2ª Liga 18ª J: Leixões SC 2 - 0 SL Benfica B, 02Dez. Qua. 15h00

Sempre Fiél SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: saivet em 02 de Dezembro de 2015, 17:14
Ainda vamos ter à CNS...
E o Taraabt?Não percebo como não joga na A a 8 e joga o Renato

Hélder Cristovão sstá a ser um treinador competente naquilo que lhe está a ser pedido, dar competição e ritmo ao maior numero de jogadores!!!! a quantidade de jogadores com idade Junior que já jogou na equipa B é de louvar.

Esta equipa serve para isso mesmo, nem que fique no ultimo lugar que dê acesso à sua permanência na 2ª divisão!!!! alguém no seu perfeito juizo acha que ela desce de divisão??? é claro que não, nem que tenha de meter todos os Seniores disponiveis até mesmo alguns da A

Portanto daquilo que está a ser traçado para a finalidade desta equipa, os objectivos estão a ser cumpridos, é claro que isto para muita gente é de dificil compreensão

Mercurio_10

Mais cedo ou mais tarde para evitar sustos vamos ter que reforçar a B com alguns jogadores menos utilizados da equipa principal. De outro modo, acabaremos por descer, porque há muita falta de qualidade em algumas posições (guarda-redes, lateral-direito, médio depois de o Renato ter subido aos AA e avançado) e noutras há bons projectos de jogadores mas ainda muito imberbes. E descer seria dramático.

E acho que mesmo havendo qualidade em algumas posições talvez estejamos a chegar ao extremo de que colocar esta equipa que é praticamente uma equipa de juniores se será bom para o desenvolvimento dos jogadores, porque os resultados são maus e mesmo havendo um bom estímulo competitivo, faria bem temperar a equipa com alguma experiência. Juntando a isso termos, a meu ver, um treinador que não é uma mais-valia.

|OnE|


Mercurio_10

Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2015, 17:34
Ainda não percebi a gestão da carreira do Hildeberto e do Clésio.....

A única coisa que eu não percebo no Clésio é como é que foi possível ter feito um jogo na equipa A. Não jogar na B é normal, ele é fraco seja em que posição for.

Biscai@

Só espero que quando acordarem já não seja tarde demais...

Sempre Fiél SLB

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2015, 17:34
Ainda não percebi a gestão da carreira do Hildeberto e do Clésio.....

A única coisa que eu não percebo no Clésio é como é que foi possível ter feito um jogo na equipa A. Não jogar na B é normal, ele é fraco seja em que posição for.

ainda bem que não se percebe tudo o que se faz no Benfica, era dar trunfos aos adversários....

Velazquez

Citação de: chama_eterna em 02 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: chama_eterna em 02 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:13
Citação de: Glorioso indomável em 02 de Dezembro de 2015, 17:07
Mais do que fazer o que lhe mandam, trata-se de ser competente e neste momento pelo que a equipa joga e por aquilo que os jogadores fazem em campo, não me parece que Hélder esteja a fazer um bom trabalho. Se é para formar.....se é para ensinar....então penso que Tralhão fosse a pessoa indicada de momento para pegar nesta equipa B do Benfica, além de que conhece melhor os jogadores.
Só me dão razão quando falam no Tralhão.Só falam pelos resultados.E depois dizem que não são importantes

Porquê o Tralhão?

qual é o problema do tralhão?
Qual é o problema?É muito fraco.Ah esperam se calhar esse não que consegue grandes resultados na Youth League

normalmente não tenho oportunidade de ver os jogos dele mas o pessoal está sempre a dizer mal.

já fiz esta pergunta pergunta algumas vezes mas até agora a única resposta que recebi foi a tua e mesmo assim é um bocado vaga.

se conseguisses elucidar-me um bocado mais agradecia O0
Olha, estava a defender o Helder por isso não posso ser acusado de dizer mal

O Tralhão é várias coisas.É demasiado resultadista para um treinador de formação, esse sim não pratica um futebol tão apoiado(com estes jogadores é natural ter mais facilidade em o praticar)

Tem algumas opções discutiveis em termos de jogadores

Vou dar-te um exemplo de um jogo.No ano passado contra o Shaktar quando fomos eliminados depois de sofrermos o empate ele tira o avançado, mete um médio e mete o Renato na frente(que 2 dias antes tinha jogado contra o Farense e estava cansadissimo e não conseguia criar desequilibrios na frente).E não fez mais nada, nem mais uma substituição.Foi só á espera dos penaltys

Velazquez

Citação de: saivet em 02 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: saivet em 02 de Dezembro de 2015, 17:14
Ainda vamos ter à CNS...
E o Taraabt?Não percebo como não joga na A a 8 e joga o Renato

é Verdade!

E um meio campo com cristante-joao T- djuricic dá chocolate a pizzi-talsica-Fejsa
Devia jogar o Taraabt a 8?

Sim, esse meio-campo dá-lhes chocolate.E nem metia ai o Taraabt senão nem dava luta

Flirt4ever

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2015, 17:34
Ainda não percebi a gestão da carreira do Hildeberto e do Clésio.....

A única coisa que eu não percebo no Clésio é como é que foi possível ter feito um jogo na equipa A. Não jogar na B é normal, ele é fraco seja em que posição for.
Gostemos ou não, a verdade é que "cumpriu" no jogo que fez a titular como defesa direito.

O que não percebo é porque é que não é ele a aposta a defesa direito na equipa B.....

Sickness:SLB

Tirando 3 ou 4 jogadores que, à partida terão a sua oportunidade, o resto é fraquito.

Cloughie


RedEagleNN


Universo Benfica

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 1-0, Pedras, 58 minutos; 2-0, Jorginho 87.

Leixões: Ricardo Moura, Yuanyi Li, Pedro Pinto, Banjai (Diogo Nunes, 32), João Pedro, Tandjigora, Malafaia, Bruno Lamas, Pedras (Jorginho, 62), Alemão (Rateira, 81) e Ricardo Barros.
Suplentes: Taha, Diogo Nunes, Max, Caio, Jorginho, Guo Yi e Rateira.
Treinador: Pedro Miguel.

Benfica B: Miguel Santos, Hildeberto Pereira, Ruben Dias, Alexandre Alfaiate, Yuri Ribeiro (Filipe Ferreira, 75), Gilson Costa (Francisco Vera, 59), Pedro Rodrigues (João Lima, 83), João Carvalho, Diogo Gonçalves, Pedro Rebocho e Oliver Sarkic.
Suplentes: André Ferreira, Alexis Scholl, Jim Varela, Francisco Vera, Ricardo Carvalho, Filipe Ferreira e João Lima.
Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: André Moreira (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hildeberto Pereira (03), João Pedro (52), Rúben Dias (56), Pedro Rodrigues (75), Francisco Vera (77) e Ricardo Barros (82).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 18ª Jornada

Leixões 2 - 0 SL Benfica B

Pedras 58', Jorginho 88';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



chama_eterna

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: chama_eterna em 02 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: chama_eterna em 02 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:13
Citação de: Glorioso indomável em 02 de Dezembro de 2015, 17:07
Mais do que fazer o que lhe mandam, trata-se de ser competente e neste momento pelo que a equipa joga e por aquilo que os jogadores fazem em campo, não me parece que Hélder esteja a fazer um bom trabalho. Se é para formar.....se é para ensinar....então penso que Tralhão fosse a pessoa indicada de momento para pegar nesta equipa B do Benfica, além de que conhece melhor os jogadores.
Só me dão razão quando falam no Tralhão.Só falam pelos resultados.E depois dizem que não são importantes

Porquê o Tralhão?

qual é o problema do tralhão?
Qual é o problema?É muito fraco.Ah esperam se calhar esse não que consegue grandes resultados na Youth League

normalmente não tenho oportunidade de ver os jogos dele mas o pessoal está sempre a dizer mal.

já fiz esta pergunta pergunta algumas vezes mas até agora a única resposta que recebi foi a tua e mesmo assim é um bocado vaga.

se conseguisses elucidar-me um bocado mais agradecia O0
Olha, estava a defender o Helder por isso não posso ser acusado de dizer mal

O Tralhão é várias coisas.É demasiado resultadista para um treinador de formação, esse sim não pratica um futebol tão apoiado(com estes jogadores é natural ter mais facilidade em o praticar)

Tem algumas opções discutiveis em termos de jogadores

Vou dar-te um exemplo de um jogo.No ano passado contra o Shaktar quando fomos eliminados depois de sofrermos o empate ele tira o avançado, mete um médio e mete o Renato na frente(que 2 dias antes tinha jogado contra o Farense e estava cansadissimo e não conseguia criar desequilibrios na frente).E não fez mais nada, nem mais uma substituição.Foi só á espera dos penaltys

tá obrigado, fiquei mais ou menos com uma ideia O0