LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Slb04Sempre

Este futebol é uma anedota, chegam à grande área não sabem que fazer, que cagada do caralho

El Tacuara

mcfmp

Quando o Pizzi fica com a bola na meia lua e faz aquilo. Ta tudo dito.

Bethoven

Eu avisei que deveria ter tirado os Jonas...em Portugal ganha o jogos sozinhos, por isso tem de ser poupado.

JPSilva

Ver o Benfica completamente impotente perante um adversário a meio gás era algo que eu esperava não voltar a ver na Luz.

ShockWave

quinjeajero

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2015, 21:00
e nós contentes em ir para os oitavos LOL, o cabrão do jesus é que a sabia toda

Não sei se hei-de rir ou chorar com este comentário.

odistraido

NoNameGirl_Norte

Nao me levem a mal dizer isto, mas este ano é raro ver os jogos do Benfica tal a desmotivação desde a pré - época.
Hoje decidi não ver, fui fazer desporto venho dar aqui uma olhadela e ... Porquinho me sinto admirada ?!
Sem duvida grandes Benfiquistas pois não sei como ainda conseguem ter fé neste plantel .
Mas culpa acima de tudo de quem comanda.

Katsumoto

Algo me diz que este ano vamos apanhar mais vergonhas do que o 3 a 0 em casa contra os lags. Este RV nunca mais terá oportunidade de treinar um grande.

arfm14

Angel_Eye

Toca a descer á Terra outra vez.... Não temos equipa pra grandes jogos !!! A vitoria em Madrid foi um acaso, foi com Felicidade... de resto somos uma equipa vulgar !

VitorFernando