LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

aquaris

Com o Nelson Semedo, Salvio e um defesa esquerdo de qualidade temos equipa.

peterslimer


HB

A equipa teve boa atitude no final, mas não chegou, venham agora os oitavos de final.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:33
O Wolfsburgo passa em 1º?? Se sim, parece o brinde do sorteio...

Brinde só se for ganha por menos que os outros. Porque é imensamente superior a nós. Wolfsburgo joga muito.

Depois do que tenho visto....parto sinceramente do pressuposto que TODOS os apurados são superiores a nós...os apurados em primeiro IMENSAMENTE superiores a nós....assim, e nesse pressuposto, acredito que o Wolfsburgo seria quem nos ganha por menos....

Concordo.

Wolfsburgo, Chelsea e Zenit são as únicas opções aceitáveis.

Real Madrid, Barcelona, City e Bayern e é sair de lá de saco cheio.

Barcelona e Bayern são os únicos que é vergonha garantida, com os outros também perdes mas pelo menos consegues não passar vergonhas.

O Benfica acabou de perder um jogo em que o adversário pouco se interessou pelo mesmo. Achas mesmo que o Benfica não vai passar vergonhas seja com adversário for?

Isto é um disparate enorme! O Atlético não se interessou por este jogo? Não queriam ficar em 1ª e evitar os tubarões? Tem noção.

Zimmerman

Tamos fodidos agora para os Oitavos.

Se apanhamos Real, Barça ou Bayern nem quero pensar.

The_King

Citação de: j.j. em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Rui Derrota ainda não percebeste que isto não é o Guimarães?

Mas parece.

3 homens na frente.

o resto impedido de passar da risca do meio.

primeiro remate à baliza aos 64 minutos e foi mais um passe que outra coisa.

um golo num belo momento de mitroglou e o público o lisandro e o miúdo a empurrar o resto da equipa para uns 15 minutos de maior aperto no atlético.

Orgulhosamente_SLB


RuiPSantos

Quando quem leva a equipa para a frente é um puto de 18 anos, algo está mal.

LR1904

Podem dizer o que quiserem, este nível exibicional envergonha-me. Zero de futebol.

butch vig

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2015, 21:36
aplausos??????????????????

tá-se bem

Há muito Benfiquista com tiques de lagarto.

Acharmo nos maiores do que realmente somos. (a nível de qualidade de plantel e historico recente nas provas europeias)

Manquem-se, a equipa deles em qualidade é muito melhor, muito mais entrosada (muitos mais anos juntos), e com um treinador que é dos melhores do Mundo.

O Benfica não esteve mal, deu uma boa réplica dentro das condicionantes que falei.

eu diria melhor, há muito Benfiquista a ver futebol com o olho do cu

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: quinjeajero em 08 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:33
O Wolfsburgo passa em 1º?? Se sim, parece o brinde do sorteio...

Brinde só se for ganha por menos que os outros. Porque é imensamente superior a nós. Wolfsburgo joga muito.

Depois do que tenho visto....parto sinceramente do pressuposto que TODOS os apurados são superiores a nós...os apurados em primeiro IMENSAMENTE superiores a nós....assim, e nesse pressuposto, acredito que o Wolfsburgo seria quem nos ganha por menos....

Concordo.

Wolfsburgo, Chelsea e Zenit são as únicas opções aceitáveis.

Real Madrid, Barcelona, City e Bayern e é sair de lá de saco cheio.

Barcelona e Bayern são os únicos que é vergonha garantida, com os outros também perdes mas pelo menos consegues não passar vergonhas.

O Benfica acabou de perder um jogo em que o adversário pouco se interessou pelo mesmo. Achas mesmo que o Benfica não vai passar vergonhas seja com adversário for?

Isto é um disparate enorme! O Atlético não se interessou por este jogo? Não queriam ficar em 1ª e evitar os tubarões? Tem noção.

Mas tu viste o jogo?? O Atletico limitou-se a esperar atrás e aproveitar os erros primários do Benfica.

parras_bs

De hoje valeu a pena a demonstração de garra que tem o Renato Sanches.

alves6

Citação de: jimhunt em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Por aquilo que se lê aqui. O Benfica ficou fora da Liga dos Campeões???
Não. Perdeu mais um jogo esta época... E em casa.

bruno cardoso

Citação de: Carlos88 em 08 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: steveslb em 08 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 21:36
Exibição de merda, plantel medíocre, treinador horrível.

Siga.
Cala te fodasse! Nem quero saber e levo amarelo. O benfica fez um bom jogo. Voces pensem que estavamos a jogar contra um malmo ou o caralho.. fodasse ja metem nojo neste forum

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Tenho a mesma opiniao, já metem nojo!
Estou convosco , aqui o pessoal gosta de falar mal e por isso fala mal de tudo o que mexe, olha eu gostei do jogo estivemos bem na 2 parte, podíamos ter saído daqui com o empate, mas não saímos porque so estamos a jogar com um 2 classificado da liga Espanhola e uma equipa Espanhola que ja foi 2 classificado na Champions.Mas isso nao e nada os jogadores e treinador do Benfica e que  nao prestam assim e mais facil.  :bah2:

LeandroSLB

Possíveis adversários:

Real Madrid
Wolfsburg
Man. City
Barcelona
Bayern
Zenit