LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

SLusoB

Eu acho que o Atlético veio para cá com demasiado respeito pelo Benfica .

JPSilva

O Benfica sofre golos em que está com a equipa posicional atrás sem bola, e dizem-me que é uma exibição aceitável. Está certo.

sbremoved_28408

Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: RedEagleNN em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Quem é que nos pode calhar? Para além dos 3 tubarões.

Zenit
Wolfsburg
Man. City

Somos goleados por qualquer uma delas. A única dúvida é a dimensão da goleada.

LR1904

Citação de: fgsilva em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Apesar da derrota foi uma excelente exibição. Bons pormenores. Finalmente estou a começar a gostar mas a este nível os erros defensivos pagam-se caros.

Sim, porque tirando esses erros defensivos jogamos de caralho.

rlaranjeiro


BudSpencer

Citação de: desertfox em 08 de Dezembro de 2015, 22:02
Vou dizer aqui muito baixinho, o Benfica só passou porque fez o impossível, que foi ganhar ao Atlético Madrid e só venceu o Atlético porque estes deixaram e o Benfica teve muita sorte, tivesse acontecido o normal que era uma vitória do Atlético e estaríamos em maus lençóis. Lamento dizer mas não é com miúdos de 18 anos apesar de bons jogadores, e Carcelas, Almeidas, Eliseus que vamos lá. O que se passou hoje é vergonhoso é só jogamos 15 minutos, está equipa já não é a mesma que eu vi durante 6 anos.
...começa a ver concursos de pesca deve ser mais interessante!!!!!!!!!!!! :smokin:

Maka

Citação de: aguia de prata em 08 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2015, 21:46


Este quadro é para quem disse já aqui que "só não deram 6 ou 7 porque não quiseram " !!! Tenho a sensação que há por aqui muitos infiltrados !!!!

Estatísticas: o último refúgio de que não percebe nada do que está a ver.

guizuca

Esta equipa com um treinador, um defesa esquerdo e mais um médio "à lá Renato" ficaria bastante interessante.

desertfox

Citação de: MoreThanRed em 08 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: desertfox em 08 de Dezembro de 2015, 21:39
É por isto que não vamos a lado nenhum, o puto de 18 anos é que tem de puxar pela equipa. Nojo 75 minutos a dar o jogo ao adversário. Ainda vou ver pior, ainda vou o Benfica ser eliminado e o sporting continua em prova. Po caralho parvalhoes.

Em que grupo da Champions é que está o Sporting?  :confused:

Não tenhas dúvidas nenhumas que de longe preferia continuar em prova do que correr o risco de levar um tareao. Aí Jesus de apanhamos Real ou Barcelona, ai minha nossa senhora, aí senhora da aparecida, aí meu Santo Antônio, aí minha nossa senhora de Fátima. Nem quero ver esse jogo.

P∑T∑7

Tivemos 15 minutos de adrenalina causada pelo Renato.

Foi apenas isto e nada mais.

KATSO75

Citação de: SLusoB em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Eu acho que o Atlético veio para cá com demasiado respeito pelo Benfica .
estudou a lição... jogo semelhante ao que os sapos fizeram...

LeandroSLB

Citação de: RedEagleNN em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: RedEagleNN em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Quem é que nos pode calhar? Para além dos 3 tubarões.

Zenit
Wolfsburg
Man. City
Zenit ou Wolfsburg era muito bom. É rezar.

Com a sorte que temos vamos mamar com um Barça ou Bayern.

rlaranjeiro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: RedEagleNN em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Quem é que nos pode calhar? Para além dos 3 tubarões.

Zenit
Wolfsburg
Man. City

Somos goleados por qualquer uma delas. A única dúvida é a dimensão da goleada.

Nenhuma delas e' superior ao Atletico.

3-3

bruno cardoso

Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica.
Tas sempre a falar mal fonix eu não sei como conseguem ser assim.

E eu não sei como consegues ser tão optimista.
Nao sou pessimista e gosto muito do Benfica.Percebo o momento em que o Benfica esta.Nao critico por criticar se visse este treinador com jogadores como teve JJ ai sim estava aqui a criticar.Depois a jogadores em baixo rendimento eu vejo jogadores  como o Jonas a  falhar passes alguns ate fáceis.Estamos nos oitavos, daqui a um mês e meio ou assim, estamos com a nossa melhor equipa, Salvio,Nelson Semedo e 2 ou 3 reforços ai vamos ver o que vai dar esta equipa.

MiguelRibeiro

gostei da pressao á saida da bola no inicio do jogo e depois de estarmos a perder 2-0. Nao gostando muito deste treinador, hoje nao posso criticar muito, com laterais destes e com os dois melhores jogadores em sub-rendimento (Jonas e Gaitan) e com os lesionados que temos (Salvio, Luisao e Semedo) é muito muito muito dificil fazer melhor.

Estamos nos quartos e quem quer que venha será sempre favorito contra nós. Se recuperarmos os lesionados e com um defesa esquerdo podemos dar mais luta...