LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Manto Sagrado

Citação de: Rodrialex em 09 de Dezembro de 2015, 02:05
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: steveslb em 09 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:15
Citação de: steveslb em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Finais sao para vencer.. segundo também perdemos uma chance de uma final para o enorme Braga.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Certo, finais este ano são para ver no sofá.
Ainda bem que sim.. ja estava farto de estar na liga europa.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

E nas outras competições todas também. Para quê tanta chatice?


Não se fartam de defender o Jesus? O rangers, werder Bremen, Espanyol, Dnipro, Middlersbourgh tem todos finais da Liga Europa nos últimos 10 anos o que ele fez não foi nada de especial. Continuem acreditar no mito.

Fazem muito bem.

E o Braga....o Braga também tem!!  :confused:

steveslb


ZidaneBEST

Citação de: Manuel8 em 08 de Dezembro de 2015, 21:44
Resultado normal, queriam ser 1º do grupo, não tinha perdido com uma equipa do nível de um Braga 09\10 nem empatado em casa do Astana.

O Atlético deu-nos todas as oportunidades para ser 1º nos outros jogos, neste corrigiram isso, com muita ajuda da nossa defesa, mas é o que temos.

Hã??Como é???
O campeão turco,na sua casa que é considerado um dos mais temiveis da Europa,e com jogadores no 11 como Muslera,Sneijder,Burak Yalmaz,Podolski é um Braga de há 5 anos????

Ok,sabion Master.
Para bater no Rui Vitoria vale tudo,agora o outro que nao passa de um grupo com Olympiakos e  Lyon é que é formidável.

PSantiago88

Temos problemas na organização defensiva desde o início da época que tardam ser corrigidos. É o sector em que temos pior qualidade individual, por isso devia ser aquele em que o trabalho do treinador mais se devia concentrar. Mas a verdade é que continuamos a sofrer golos decorrentes de maus posicionamentos, má colocação da linha, etc.

No entanto, neste jogo não partilho de todas as críticas (e eu tenho sido corrosivo aqui). A movimentação da equipa em 4-3-3 na primeira parte foi interessante, várias combinações de ataque, mais gente envolvida no jogo e a equipa a recuperar a bola mais alto e mais rápido que o habitual. Jogámos contra um adversário muito agressivo, com muita gente atrás e forte nas saídas rápidas.

Se revirem o jogo, aos 55' o Atlético tinha 3 lances de jeito: os golos e um remate de fora da área para boa defesa do Júlio.

Parece-me que este é o caminho para menos aflições no futuro. Mas isso também passa pelo acrescento de qualidade individual em Janeiro.

Notas: o Samaris tem de jogar; o Guedes precisa de banco; precisamos do regresso do Semedo, de um lateral-esquerdo e de um central

BENFIKA

até tenho medo do sorteiro...se levamos com bayern ou barça temo uma goleada  :-X

Londrino-85

Mais uma vez sporco tv ou rtp1 q é a mm merda, a não mostrarem 1!!!!!!!!! única repetição de um possível penalty para nós. Ah isto para não faltar da constante exaltação dos palhaços dos comentadores ao golo do patético...tipo, que anormal teve aquele golo? anda o pessoal a pagar pa energúmenos primários desses dassdee!

Robert Dee

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:41
o Atletico está longe de ser o papão que querem fazer dele para justificar esta derrota.

é apenas uma equipa com um bom plantel, mas orientada por um excelente treinador.

duvido que o Rui Vitoria com este plantel do Atletico andasse sequer pelo Top 10 em Espanha.

Epah que exagero!

Oblak, Godin, Griezman, Carrasco, Vietto, Jackson, Koke, Filipe, Gimenéz, Correia, normal?!?!

Ah o dispensado deles Siqueira aqui era so ele e + 10 quase... Fracos.

tudo bons jogadores, mas nenhum deles (talvez só o Griezmann) é jogador de Top.

nós temos Jonas, Gaitan, Mitroglou, Julio Cesar, dois dos melhores jogadores jovens do Mundo.

a nossa equipa colectivamente é que é Zero!!!!

Salvaste o meu dia  ;D, obrigado companheiro!

Villaridis

Citação de: steveslb em 09 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: The Horror em 09 de Dezembro de 2015, 01:46
Citação de: steveslb em 09 de Dezembro de 2015, 01:22
O benfica ate pode ser goleado que ja fez o papel.. ja entrou muito dinheiro pelo clube e ja estamos nas 16 melhores da Europa.. e nunca se sabe.. esperamos para ver o sorteio..

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


VERGONHA

Nao...estou a ser realista... claro que nao quero perder 3 ou 4 para o bayern ou barca ou real madrid... mas tambem sei ser humilde e nao pensar que o benfica pode competir com eles.. neste momento ja fizemos o nosso papel e deviamos agora por mais foco no campeonato e... claro fazer melhor e jogar melhor porque ainda não estamos la. Com reforcos importantes temos ainda alguma coisa a dizer no campeonato

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

bttman

Foi um jogo onde saltou à vista as debelidades da equipa, podemos ter resolvido o problema do meio camp mas não podemos estar dependente do Renato como vi, para os colegas ele era o salvador de todos os lances. Depois a ala direita simplesmente não funciona André Almeida e Pizzi esqueçam precisamos o quanto antes do Nelson e Salvio do lado esquerdo o gaitan tem estado em baixo, não sei se por esforço ou lesão ou forma física mas é um elemento que tem sido ao contrário de outros jogos pouco influente.

bttman

Citação de: bttman em 09 de Dezembro de 2015, 07:24
Foi um jogo onde saltou à vista as debelidades da equipa, podemos ter resolvido o problema do meio camp mas não podemos estar dependente do Renato como vi, para os colegas ele era o salvador de todos os lances. Depois a ala direita simplesmente não funciona André Almeida e Pizzi esqueçam precisamos o quanto antes do Nelson e Salvio do lado esquerdo o gaitan tem estado em baixo, não sei se por esforço ou lesão ou forma física mas é um elemento que tem sido ao contrário de outros jogos pouco influente. Já nem falo do Eliseu que já devia ter sido carta fora do baralho desde o início da época, é um jogador que nem remates à baliza já faz como na época passada.

iloy

Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2015, 02:44
até tenho medo do sorteiro...se levamos com bayern ou barça temo uma goleada  :-X

Uma? Ha 2 jogos amigo

_coal

Citação de: Robert Dee em 09 de Dezembro de 2015, 04:28
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:41
o Atletico está longe de ser o papão que querem fazer dele para justificar esta derrota.

é apenas uma equipa com um bom plantel, mas orientada por um excelente treinador.

duvido que o Rui Vitoria com este plantel do Atletico andasse sequer pelo Top 10 em Espanha.

Epah que exagero!

Oblak, Godin, Griezman, Carrasco, Vietto, Jackson, Koke, Filipe, Gimenéz, Correia, normal?!?!

Ah o dispensado deles Siqueira aqui era so ele e + 10 quase... Fracos.

tudo bons jogadores, mas nenhum deles (talvez só o Griezmann) é jogador de Top.

nós temos Jonas, Gaitan, Mitroglou, Julio Cesar, dois dos melhores jogadores jovens do Mundo.

a nossa equipa colectivamente é que é Zero!!!!

Salvaste o meu dia  ;D, obrigado companheiro!
Homicidal mete mais tabaco nisso

pimp

Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2015, 02:44
até tenho medo do sorteiro...se levamos com bayern ou barça temo uma goleada  :-X
Real, barça e bayern, principalmente os dois últimos é goleada garantida.
Principalmente no jogo Fora!
Não haja ilusões

Chambel

Só uma curiosidade.

Já no jogo com o Gala vi bastantes turcos com camisolas do Fenerbahce na Luz.

Ontem vi um turco com a camisola do Besiktas a apoiar-nos. O engraçado foi que a camisola tinha nas costas o nome Quaresma.

tmsdiogo

Sejamos realistas, fizemos uma partida q.b. para a equipa que temos...André Almeida, Eliseu, Jardel, Guedes, Jimenez e Pizzi não têm qualidade para jogar os oitavos-de-final de uma UEFA Champions League...

Estão lá é certo, só nos resta apoiar o nosso Benfica, sabendo de antemão que a nossa equipa (que poderia ter ganho pontos ontem a uma equipa claramente melhor) está privada de soluções para a melhor competição de clubes!

Não jogámos contra o Ivanildo e companhia, não jogámos contra o Boavista. Jogámos contra uma equipa que foi à final da Champions há dois anos, é segundo na Liga Espanhola à frente do Real Madrid e tem no banco jogadores como o Siqueira ou Fernando Torres...

Venha o Dínamo de Kiev!