LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

HoMiCiDaL

Citação de: _coal em 09 de Dezembro de 2015, 08:15
Citação de: Robert Dee em 09 de Dezembro de 2015, 04:28
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:41
o Atletico está longe de ser o papão que querem fazer dele para justificar esta derrota.

é apenas uma equipa com um bom plantel, mas orientada por um excelente treinador.

duvido que o Rui Vitoria com este plantel do Atletico andasse sequer pelo Top 10 em Espanha.

Epah que exagero!

Oblak, Godin, Griezman, Carrasco, Vietto, Jackson, Koke, Filipe, Gimenéz, Correia, normal?!?!

Ah o dispensado deles Siqueira aqui era so ele e + 10 quase... Fracos.

tudo bons jogadores, mas nenhum deles (talvez só o Griezmann) é jogador de Top.

nós temos Jonas, Gaitan, Mitroglou, Julio Cesar, dois dos melhores jogadores jovens do Mundo.

a nossa equipa colectivamente é que é Zero!!!!

Salvaste o meu dia  ;D, obrigado companheiro!
Homicidal mete mais tabaco nisso

acho que me entenderam mal.

eu não queria dizer que os nossos são de Top, queria dizer que acho que tirando o Griezmann o plantel do Atletico não tem mais nenhum jogador que seja Top Mundial, e esses que listaram aí não são tão melhores que os do Benfica que eu aí coloquei.

o Atletico é uma equipa Top Europeia pela sua organização e rigor tactico e não pela qualidade do seu plantel.

Benfanatic

mto bem! perdemos mas discutimos o resultado até ao ultimo minuto, com esta qualidade de jogo tenho esperança no nosso futuro :flagglorioso:

_coal

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2015, 09:18
Citação de: _coal em 09 de Dezembro de 2015, 08:15
Citação de: Robert Dee em 09 de Dezembro de 2015, 04:28
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:41
o Atletico está longe de ser o papão que querem fazer dele para justificar esta derrota.

é apenas uma equipa com um bom plantel, mas orientada por um excelente treinador.

duvido que o Rui Vitoria com este plantel do Atletico andasse sequer pelo Top 10 em Espanha.

Epah que exagero!

Oblak, Godin, Griezman, Carrasco, Vietto, Jackson, Koke, Filipe, Gimenéz, Correia, normal?!?!

Ah o dispensado deles Siqueira aqui era so ele e + 10 quase... Fracos.

tudo bons jogadores, mas nenhum deles (talvez só o Griezmann) é jogador de Top.

nós temos Jonas, Gaitan, Mitroglou, Julio Cesar, dois dos melhores jogadores jovens do Mundo.

a nossa equipa colectivamente é que é Zero!!!!

Salvaste o meu dia  ;D, obrigado companheiro!
Homicidal mete mais tabaco nisso

acho que me entenderam mal.

eu não queria dizer que os nossos são de Top, queria dizer que acho que tirando o Griezmann o plantel do Atletico não tem mais nenhum jogador que seja Top Mundial, e esses que listaram aí não são tão melhores que os do Benfica que eu aí coloquei.

o Atletico é uma equipa Top Europeia pela sua organização e rigor tactico e não pela qualidade do seu plantel.
Qualquer um do Atletico era titular de caras no Benfica

Bola7

Citação de: _coal em 09 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2015, 09:18
Citação de: _coal em 09 de Dezembro de 2015, 08:15
Citação de: Robert Dee em 09 de Dezembro de 2015, 04:28
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:41
o Atletico está longe de ser o papão que querem fazer dele para justificar esta derrota.

é apenas uma equipa com um bom plantel, mas orientada por um excelente treinador.

duvido que o Rui Vitoria com este plantel do Atletico andasse sequer pelo Top 10 em Espanha.

Epah que exagero!

Oblak, Godin, Griezman, Carrasco, Vietto, Jackson, Koke, Filipe, Gimenéz, Correia, normal?!?!

Ah o dispensado deles Siqueira aqui era so ele e + 10 quase... Fracos.

tudo bons jogadores, mas nenhum deles (talvez só o Griezmann) é jogador de Top.

nós temos Jonas, Gaitan, Mitroglou, Julio Cesar, dois dos melhores jogadores jovens do Mundo.

a nossa equipa colectivamente é que é Zero!!!!

Salvaste o meu dia  ;D, obrigado companheiro!
Homicidal mete mais tabaco nisso

acho que me entenderam mal.

eu não queria dizer que os nossos são de Top, queria dizer que acho que tirando o Griezmann o plantel do Atletico não tem mais nenhum jogador que seja Top Mundial, e esses que listaram aí não são tão melhores que os do Benfica que eu aí coloquei.

o Atletico é uma equipa Top Europeia pela sua organização e rigor tactico e não pela qualidade do seu plantel.
Qualquer um do Atletico era titular de caras no Benfica
não acho nada de especial no madrid..tem é um bom treinador...e meia duzia de gajos e categoria..mas tnb tem muita fancaria...olha...o servio central venha e ele o jardel ou lisandro..

Zetuga

O Benfica comecou bem e acabou bem. Pelo meio viu-se quem e' a melhor equipa. Acho que RV esteve mal a comecar com o Jonas, e acho que devia ter tirado o Gaitan mais cedo, penso que deviar ter trocado a ordem das substituicoes.

De resto, apesar nao nao haver muito a criticar (a atitude esteve la, e podiamos ter empatado ou ganho), acho que nao se deve valorizar tambem o que se passou! Afinal de contas, ontem tinhamos apenas um objectivo: garantir o primeiro lugar. E nao conseguimos, logo nao pode ter sido uma noite positiva.


XineloBranco

quem era aquele craque parecido com o Gullit que encheu aquele meio campo do atletico?

um recado ao nosso presidente: é comprar aquele puto quanto antes!

Bola7

Citação de: XineloBranco em 09 de Dezembro de 2015, 09:53
quem era aquele craque parecido com o Gullit que encheu aquele meio campo do atletico?

um recado ao nosso presidente: é comprar aquele puto quanto antes!
empresário mendes denunciou-te á moderação...

Bullseye_SLB

Não acho que tenhamos jogado mal apenas acho que não temos os mesmos argumentos que o atlético,tanto a nível individual como colectivo! O treinador deles é muito melhor que o nosso tb...não há comparação!! posto isto,fizemos o que pudemos(falhamos mt no ultimo passe)! Foi mal jogado pôr o Jonas de inicio, devíamos ter entrado com Jimenez ou Mitro... André Almeida é curto, eliseu é uma autentica nódoa, pizzi é curto tb...com bons laterais penso que poderíamos ter sido mais felizes!! é fundamental reforçar as laterais (principalmente na esquerda).

_coal

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2015, 09:49
Citação de: _coal em 09 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2015, 09:18
Citação de: _coal em 09 de Dezembro de 2015, 08:15
Citação de: Robert Dee em 09 de Dezembro de 2015, 04:28
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2015, 22:41
o Atletico está longe de ser o papão que querem fazer dele para justificar esta derrota.

é apenas uma equipa com um bom plantel, mas orientada por um excelente treinador.

duvido que o Rui Vitoria com este plantel do Atletico andasse sequer pelo Top 10 em Espanha.

Epah que exagero!

Oblak, Godin, Griezman, Carrasco, Vietto, Jackson, Koke, Filipe, Gimenéz, Correia, normal?!?!

Ah o dispensado deles Siqueira aqui era so ele e + 10 quase... Fracos.

tudo bons jogadores, mas nenhum deles (talvez só o Griezmann) é jogador de Top.

nós temos Jonas, Gaitan, Mitroglou, Julio Cesar, dois dos melhores jogadores jovens do Mundo.

a nossa equipa colectivamente é que é Zero!!!!

Salvaste o meu dia  ;D, obrigado companheiro!
Homicidal mete mais tabaco nisso

acho que me entenderam mal.

eu não queria dizer que os nossos são de Top, queria dizer que acho que tirando o Griezmann o plantel do Atletico não tem mais nenhum jogador que seja Top Mundial, e esses que listaram aí não são tão melhores que os do Benfica que eu aí coloquei.

o Atletico é uma equipa Top Europeia pela sua organização e rigor tactico e não pela qualidade do seu plantel.
Qualquer um do Atletico era titular de caras no Benfica
não acho nada de especial no madrid..tem é um bom treinador...e meia duzia de gajos e categoria..mas tnb tem muita fancaria...olha...o servio central venha e ele o jardel ou lisandro..
Oh bola, mas do 11 titular todos eles eram titulares de caras no Benfica

brovenant

Gostei da entrega no final do jogo. Não gostei da exibição e de erros proprios de uma equipa de juvenis.

XineloBranco

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2015, 09:54
Citação de: XineloBranco em 09 de Dezembro de 2015, 09:53
quem era aquele craque parecido com o Gullit que encheu aquele meio campo do atletico?

um recado ao nosso presidente: é comprar aquele puto quanto antes!
empresário mendes denunciou-te á moderação...

bem feita para mim

J.P.

Jogo muito fraco, valeu pelos últimos 15 minutos onde houve algum empertigamento fruto do golo do Mitroglou.

De resto tudo igual, a miséria do costume.

Uma ou outra boa exibição individual, mas o colectivo continua a não funcionar.

É triste dizer isto, mas 6 meses depois a evolução é zero.

J Pinto

Primeiro ponto. Passamos num grupo onde esrtava um ex-campeºao de Espanha, onde jogam uns tais de Real Madrid e Barcelona, o campeão turco com algunas craques e uma equipa do Cazaquistão que está bem longe de ser um Bate Borisov ou um Maccabi desta vida (em casa o Astana não perdeu nenhum jogo e apenas perdeu fora com Atlético de Madrid e Benfica).

Portanto, como disse no início, passar seria bom, face aos problemas. E que iríamos lutar pelo segundo lugar. Lutámos pelo primeiro. E passamos. Com alguma felicidade, diga-se, sobretudo no jogo em Madrid e até em Astana (ontem tivemos algum azar).

Destaques
Renato - É fácil falar agora. O oputo tem pinta. Pega na bola, leva-a para a frente em vez de passar para trás ou dar tabela e voltar atrás. Craque. Como Enzo.

Eliseu - Uma nódoa pegada. Inacreditável a merda que faz no primeiro golo ao colocar em linha os avançados do Atlético

Jardel - A forma louca e estúpida como vai fazer pressing fora da sua área (abrindo um buraco, ele e Eliseu, que foi preciso Lisandro, central do lado direito, vir tentar tapar!) deu o primeiro golo

Almeida - Ridículo o pressing antes do segundo golo. 4 contra 2 e ele vai pressionar o portador da bola (e aí estavm Pizzi e Renato) deixando espaço nas suas costas

Jonas - Leva 10 golos, alguns de penalty. Podia ter 20 (bastava terem assinaladas as sete penalidades que nos roubaram). No jogo de ontem foi o que tem sido: uma nulidade. Colocá-lo só a 9 é um crime. Nesta altura, está bem no banco


ROTAÇÃO?
De Braga (segunda-feira) para Académica (sexta) saiu Guedes e entrou Jonas.

De Académica (sexta) para Atlético (terça) saiu Mitroglou e entra Guedes.

Que merda é esta? Que rotação é esta? Assim, claro, fodemo-nos. Todos rotos...

Com Académica era imperioso rodar. Rodar não é arriscar. Como é possível Fejsa que esteve tanto tempo parado fazer três jogos em nove dias???

Era fácil, caro Rui Vitória

Com Braga: o onze que jogou, e bem.

Com Académica: Júlio; Clessio, Lisandro, Jardel e Sílvio; Vítor Andrade, Cristante, Talisca e Carcela; Jiménez e Jonas.
Descanso: Almeida, Eliseu, Gonçalo Guedes, Samaris, Pizzi, Renato, Gaitán e Mitroglou. Se as coisas estivessem a correr mal... Gaitán, Mitroglou e mais alguém lá para dentro.

Com Atlético de Madrid: Júlio; Almeida (fresco), Lisandro, Jardel e Eliseu (fresco); Fejsa ou Samaris, Renato; Pizzi, Gaitán e Guedes (todos frescos); Mitroglou (fresco).
Veria que a resposta teria sido outra...


Agora seguem-se dois jogos seguidos (inexplicável!), em três dias, com viagem à Madeira pelo meio. Ridículo esta calendário.

E terá jogadores mais cansados.

Carrega Benfica!

Ramiro Lopes

Citação de: J Pinto em 09 de Dezembro de 2015, 10:40
Com Académica: Júlio; Clessio, Lisandro, Jardel e Sílvio; Vítor Andrade, Cristante, Talisca e Carcela; Jiménez e Jonas.
Havia de ser bonito...

Já nem vou mais longe, mas o Sílvio não podia jogar porque estava lesionado.
E é Clésio, não Clessio.

redevil88

Foda-se Benfica, a quanto obrigas. Vai uma pessoa aqui de bem longe para ver a bola, chega às não sei quantas da manhã e já estou outra vez no trabalho. Ao menos se tivesse vindo com um sorriso na cara :(