OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

m20

Citação de: Jotenko em 22 de Janeiro de 2016, 11:46
Embora o trabalho dos óscares seja louvável, o tempo que demoram é demasiado, e o pessoal acaba por perder um bocado a pica. Talvez para o ano se possa reformular isto.
Diria mais.
Os Óscares deixaram de fazer sentido.
E a pouca participação deste ano, e dos últimos, é disso reveladora (por comparação há uns anos atrás).
Se dantes isto até fazia sentido, porque o número de users assíduos era bem menor, agora não faz.
Além do mais, grande parte das categorias estão completamente viciadas. Ano após ano são sempre os mesmos a ganhar, ou a chegar aos nomeados finais. Acho que ninguém se revê em votações viciadas.

Katsumoto

Dizes isso porque não viste a participação do Tópico do Ano. -_-



misticaslb


SousaLB

Citação de: m20 em 23 de Janeiro de 2016, 18:44
Citação de: Jotenko em 22 de Janeiro de 2016, 11:46
Embora o trabalho dos óscares seja louvável, o tempo que demoram é demasiado, e o pessoal acaba por perder um bocado a pica. Talvez para o ano se possa reformular isto.
Diria mais.
Os Óscares deixaram de fazer sentido.
E a pouca participação deste ano, e dos últimos, é disso reveladora (por comparação há uns anos atrás).
Se dantes isto até fazia sentido, porque o número de users assíduos era bem menor, agora não faz.
Além do mais, grande parte das categorias estão completamente viciadas. Ano após ano são sempre os mesmos a ganhar, ou a chegar aos nomeados finais. Acho que ninguém se revê em votações viciadas.
Em certa medida tens razão. 

Mas acho que, tirando duas ou três categorias, os resultados são "fiáveis"...

krak



Vencedor Universo Benfica
    43 (39.8%)


faneca_slb4ever
    25 (23.1%)
Messi87
    22 (20.4%)
Fireeagle
    18 (16.7%)

krak

NOVA  Votação: User Internacional do Ano

    MonstroDasCuecasRotas
    Patrick_slb
    G13
    Faliro


Red Eyes

Citação de: krak em 24 de Janeiro de 2016, 13:45
NOVA  Votação: User Internacional do Ano

    MonstroDasCuecasRotas
    Patrick_slb
    G13
    Faliro

O 1º e o 3º estão aonde? :huh:




Patrick_slb