OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

L3GEND

Foda-se... reli agora o comentário do Apanha-Bolas com mais calma... "comentário à sportinguista". Maior insulto que já recebi na vida. Vou mesmo denunciar. ;D

Só uma eventual vitória irá sarar os danos morais que me foram causados...  :smokin:

RedEagleNN

Citação de: L3GEND em 23 de Dezembro de 2015, 20:42
Foda-se... reli agora o comentário do Apanha-Bolas com mais calma... "comentário à sportinguista". Maior insulto que já recebi na vida. Vou mesmo denunciar. ;D

Só uma eventual vitória irá sarar os danos morais que me foram causados...  :smokin:
Isto não é coação?!

L3GEND

Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2015, 20:46
Citação de: L3GEND em 23 de Dezembro de 2015, 20:42
Foda-se... reli agora o comentário do Apanha-Bolas com mais calma... "comentário à sportinguista". Maior insulto que já recebi na vida. Vou mesmo denunciar. ;D

Só uma eventual vitória irá sarar os danos morais que me foram causados...  :smokin:
Isto não é coação?!

Claro que não.

Mas evita levantar ondas.... tens família.

SHCC

Votei no do Patriarca. Pela novidade, originalidade e sabedoria.  :cool2:

jgilcruz


RelatoBenficaSempre

Alguém faz o favor de me enviar o link do jotenko naquela cena épica da fnac?

Red Eyes



Red Eyes


sardao


anarcos

Citação de: RelatoBenficaSempre em 24 de Dezembro de 2015, 00:38
Alguém faz o favor de me enviar o link do jotenko naquela cena épica da fnac?

Começa aqui...

Citação de: Jaiminho em 12 de Novembro de 2015, 22:20
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2015, 22:17
Estou no Alegro de Alfragide, apareçam aí, filhos da puta.

A sério?

Vem ter à loja dos suplementos palhaço para te dar um abraço.

Estou lá agora. O0

josantiago

4 textos bastante bons, mas o meu voto recai no Éle Três Gend


BlankFile

A escolha foi difícil, admito.

O post do Janecas é muito divertido. A forma como ele conta estas histórias é de chorar a rir.  ;D

O post do Patriarca é muito didáctico e revela muita sabedoria e originalidade, embora na sua maior parte fique um pouco fora do contexto em relação ao tópico onde foi escrito. Também é verdade que foi uma resposta a um outro user que o questionou qual a linguagem que tinha usado para escrever um texto anterior. Enfim, de qualquer forma é uma excelente prosa, devo dizer.

O post do LE3END tem aquele toque de ironia e sarcasmo em relação a um rival nosso, mas ao mesmo tempo glorifica os nossos feitos de uma forma sublime. É uma resposta à Benfica, repleta de elegância e de classe. Essa do "post à sportinguista" não cabe na cabeça de ninguém, de tão imbecil que é tal afirmação.

O post do Nightcrowler revela muita classe também, e muito bom gosto. O Jonas ficaria orgulhoso de o ler, certamente.


Muito difícil mesmo, mas decidi votar no do LE3END.




Apanha-Bolas

L3GEND, limitei-me a dar a minha opinião e tens de respeitar. Não gostei do post em si, da forma como está escrito e da abundância de ironias.

A expressão "comentário à sportinguista" é apenas isso mesmo, não é em tom pejorativo, achei o comentário com um certo teor à lá attention whore, (mais uma vez sem qualquer tipo de insulto) típico dos adeptos verdes.

Quanto ao comentário em si, não passa dum circunlóquio que se podia resumir a uma frase: O Benfica é superior, é melhor, é maior em relação ao Sporting. E isto não é uma frase digna de post do ano, é apenas e só um facto que todos nós sabemos, que é repetida vezes sem conta, de forma mais ou menos directa, por inúmeros utilizadores do fórum.

És livre de denunciar o comentário à vontade, não vais mudar a minha opinião nem tão pouco precisas dela. Mas engana-te se pensas que vou ser punido por uma comentário que não incumpriu qualquer regra do fórum.