OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO


Anarquista

Citação de: krak em 10 de Dezembro de 2015, 15:49
Acho "piada" à malta que ignora a nomeação do membro do staff do ano...

Parece-me que se esquecem que para isto funcionar minimamente e para andar tudo aqui numa boa no fórum, que há malta que se dedica horas e horas do seu tempo livre em prol do forúm e de vocês.

Nem falo por mim pois nem sou dos que mais "trabalha" mas porra...

E qual a tua reacção quando os membros do staff ignoram comentários/mensagens pessoais dos users? Também te causa espécie ou nessas alturas é-te indiferente porque não há "oscars" em jogo? Não precisas de responder. É retórica e eu já sei a resposta.

Quanto à questão, existem, pelo menos, três motivos perfeitamente válidos para não nomear ninguém da moderação:

1) Os "oscars" são uma brincadeira e o trabalho do staff é uma coisa séria;
2) Uma vez que ninguém do staff gosta de dar a cara e assumir quem é que fez o quê (Yada yada yada "decisão tomada em conjunto" yada yada "o grupo deliberou por unanimidade" yada), não vejo porque razão se haveria de distinguir quem quer que seja;
3) Há malta que não gosta de votar em quem dá amarelos com base em interpretações erróneas, sem qualquer tipo de critério e sem justificações. Nem todos têm razão de queixa, mas há quem tenha. É natural.

Estou certo que existem muitas mais razões aceitáveis, mas não me apetece pensar nelas porque também não te deste ao trabalho. Deixa-te de lamúria e vai mas'é contar as nomeações, malandro!

ForçadoBloqueio

Hoje vi o Jotenko em Lisboa mas ele não me viu. Puta que pariu, o Mundo é mesmo pequeno! ;D

Robert Dee

Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2015, 14:30
User do Ano: Faneca, Shoky, Hanzo, André Sousa

Deusa do Ano: a13263, SHCC, Clau_21

User Mais Prestável: Universo_Benfica, Messi87, Ruud

Tópico do Ano: SL Benfica Bi-campeão Nacional

Momento do Ano: Um jogo da meia-final de Vólei, creio que contra o Vojvodina, onde não havia sequer transmissão e estava toda a gente (e muitos nem devem gostar de vólei) a seguir aquilo colados a um livescore.

POST do ano!

P∑T∑7

Citação de: krak em 10 de Dezembro de 2015, 15:49
Acho "piada" à malta que ignora a nomeação do membro do staff do ano...

Parece-me que se esquecem que para isto funcionar minimamente e para andar tudo aqui numa boa no fórum, que há malta que se dedica horas e horas do seu tempo livre em prol do forúm e de vocês.

Nem falo por mim pois nem sou dos que mais "trabalha" mas porra...



De certa forma, já justifiquei o porquê de ter deixado algumas categorias de fora. Mas quanto a esta em particular, eu não votei por dois motivos:

- nunca ninguém da moderação "deu a cara" para justificar o porquê de não ter autorizado/aprovado dois tópicos que eu tinha criado na secção «Outros Assuntos», uma vez que, consultadas as regras, nada fiz que as violasse;
- fui banido temporariamente por ter feito um post no tópico «Estado da Nação» em que utilizei as palavras «ignóbil incendiário», «aberrante criancice» e «pequenez» para adjectivar o comportamento de um user que, afinal de contas, prova-se passado este tempo que estava realmente naquele tópico apenas com o intuito de provocar os users que estavam a (tentar) manter uma saudável discussão. Mais ainda: esse user (Galáctico) não mete os pés no fórum desde... 21 de Outubro de 2015. Banido? Se não o foi, é estranho (talvez ande por aí registado com diversas contas); se sim, é o confirmar do que acabo de escrever. Portanto, eu que estou nesta casa (sim, considero-o mesmo com uma casa, onde tenho partilhado imensas alegrias, frustrações e ilusões com tanta boa gente) desde Setembro 2009, tinha apenas um amarelo (e, na minha opinião e face ao que já vi escrito por aí, tremendamente injusto) sou provocado e por ter usado palavras menos habituais do léxico português (ignóbil!) sou banido depois de ter sido provocado por um "bot partidário"/Ocelot/whatever disfarçado de Benfiquista que gosta de discutir e "viver" o Benfica por aqui. Olhando o seu histórico de constantes picardias e manias da superioridade degradantes... Duvido.

Acho que eu merecia um bocadinho mais de respeito. Ou pelo menos, de consideração. Não sou (assim como muitos e muitos outros) um cromo qualquer que aparece aqui dissimulado em 4 ou 5 contas diferentes a disparar para onde lhe apetece sem qualquer intenção de contribuir minimamente com alguma qualidade e dignidade para o fórum.

Posto isto e pedindo desde já desculpa pelo pequeno testamento em forma de desabafo, lamento, mas naquela categoria ninguém levará o meu voto. E, honestamente, nunca pensei que se sentissem melindrados com uma coisa destas... Têm trabalho? Claro que sim. Muito? Acredito que sim. Mas acho que isso não impede de haver bom senso e de por vezes haver diálogo entre quem "habita" a casa e quem toma conta dela.

Um bem haja a todos os Benfiquistas.

Slb23

User do Ano- Pinheiro3, Janecas, BlankFile

Macho men do Ano-
Mestre30

Deusa do Ano- Clau21, acns

Membro do Staff do Ano- faneca_slb4ever

Iniciado do Ano- Meddler e os seus clones

User Internacional do Ano- Patrick_slb, Faliro

User mais prestável do Ano- Fireeagle, faneca_slb4ever

Humorista do Ano- HJDK, Janecas

Freak do Ano- Taliscão, Gottschalk, costapequeno

Tópico do Ano- Competições Nacionais

Avatar do Ano-




Post do Ano-

User Multimédia do Ano- OrangeOne

Momento do Ano- Golo Tiago Caeiro, Jogo Benfica-Porto em Hóquei, Meia final em Voleibol com o Ravena

minimix

Sinceramente não consigo entender como é que há tanta gente a votar no Slb23, se ele fosse jogador seria um Roberto, caro mas que só dá frangos  :tonge:

Hofstede1904

User do Ano: Gottschalk; Shoky; Pinheiro3

Macho men do Ano; Krak; Abidos; XineloBranco; SCunha11

Deusa do Ano: Pispter; SHCC

Membro do Staff do Ano: Ruud, Krak, administrador

Iniciado do Ano
: BenficaFan

User Internacional do Ano: Faliro

User mais prestável do Ano: Messi87; Miguelito22; Shoky; Universo_Benfica

Humorista do Ano: ren_rm; Darko; Jotenko

Freak do Ano: Cristão69; Costapequeno; Zickler; Darko

Tópico do Ano: Benfica Bicampeão; Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica

Post do Ano
:
Spoiler

User Multimédia do Ano
: OrangeOne

Momento do Ano
: Golo do Tiago Caeiro, Benfica Bicampeão.

Apanha-Bolas

Em relação à não nomeação de membros do staff, expliquei na primeira página o porquê de não nomear ninguém. A partir do momento em que não há frontalidade e interesse em resolver assuntos pendentes não podem esperar credibilidade.

Este último post do Anarquista está qualquer coisa de genial. É que é uma lufada de realidade e de noção nos membros do staff. O próprio choradinho e o não considerar sequer a hipótese de haver votos em branco é dum regozijo tremendo, tal como é assistir aos membros do staff revoltados com os users normais, o contrário do que costuma acontecer.

Além disso, os moderadores do fórum têm de ter noção que, por mais sério que sejam as suas funções no staff, não passam de um passatempo. Quem é moderador apenas o é porque gosta e lhe dá prazer. Ninguém é obrigado a nada. Não nos esqueçamos disto.

magoslb

Vamos lá ter calma, pessoal. A mim tb me aconteceu já há uns bons tempos, prai no inicio de estar por aqui, mandar uma mp a um moderador e não ter resposta. Não sei se por não ter chegado, haver muitas e não responderam a todas ou o que seja. Mas levemos em conta que este tópico é uma brincadeira(acho eu, ou isto dá dinheiro ou bilhetes pra bola? :coolsmiley:), não nos vamos chatear por algo sem importância.

Mantenho as razões que evoquei para não votar no staff, como não sei quem faz o quê, a única maneira de votar nessa categoria seria pelos membros do staff que mais postavam,  não vejo que seja uma razão válida. Do que não tenho dúvidas é devem perder bastante tempo para solucionar os problemas que vão aparecendo, nesse aspecto, o meu muito obrigado, de resto não posso dizer mais nada.

Siga, que o que interessa é que o Poliban e o 23 sejam as deusas do ano, parece que estão quase a apanhar a Clau. Clau, ainda te arriscar a perder isto. :rir:

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2015, 02:27
Hoje vi o Jotenko em Lisboa mas ele não me viu. Puta que pariu, o Mundo é mesmo pequeno! ;D

Devias ter lhe mandado umas biscas, ele merece.

Slb23

Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2015, 12:27
Vamos lá ter calma, pessoal. A mim tb me aconteceu já há uns bons tempos, prai no inicio de estar por aqui, mandar uma mp a um moderador e não ter resposta. Não sei se por não ter chegado, haver muitas e não responderam a todas ou o que seja. Mas levemos em conta que este tópico é uma brincadeira(acho eu, ou isto dá dinheiro ou bilhetes pra bola? :coolsmiley:), não nos vamos chatear por algo sem importância.

Mantenho as razões que evoquei para não votar no staff, como não sei quem faz o quê, a única maneira de votar nessa categoria seria pelos membros do staff que mais postavam,  não vejo que seja uma razão válida. Do que não tenho dúvidas é devem perder bastante tempo para solucionar os problemas que vão aparecendo, nesse aspecto, o meu muito obrigado, de resto não posso dizer mais nada.

Siga, que o que interessa é que o Poliban e o 23 sejam as deusas do ano, parece que estão quase a apanhar a Clau. Clau, ainda te arriscar a perder isto. :rir:
O Poliban já disse que se ganhar posta uma foto em fio dental.

Tiago_I_

Hoje é o último dia para votar?

User do Ano: Shoky, Andre Sousa
Macho men do Ano: ninja77
Deusa do Ano: precisava de ver umas fotos em biquini mas voto na Clau_21 que é a user mais conhecida
Membro do Staff do Ano: pica_foices
Iniciado do Ano: os clones do Pedro Guerra
User Internacional do Ano: ?
User mais prestável do Ano:  Pinheiro3; faneca_slb4ever
Humorista do Ano: a dupla Jotenko e Jaiminho
Freak do Ano: Darko
Tópico do Ano: Apostas Desportivas; Competições Nacionais
Post do Ano: Janecas
User Multimédia do Ano: DarkBoy
Momento do Ano: pela positiva bicampeonato, pela negativa confirmação da venda do Bernardo Silva (que me valeu o primeiro cartão)

SousaLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2015, 02:27
Hoje vi o Jotenko em Lisboa mas ele não me viu. Puta que pariu, o Mundo é mesmo pequeno! ;D
Ainda andava à procura do Jaiminho?

cipri_slb

User do Ano: Pinheiro3, zefo e ren_rm

Macho men do Ano: Marko50, Abidos e Krak

Deusa do Ano: Clau, SHCC , Benfica_88 e Karma_Kain

Membro do Staff do Ano: Ruud e Krak

Iniciado do Ano: Rudja e _1904_

User Internacional do Ano: Klaxxon e Napster03

User mais prestável do Ano: Messi87 e Ruud

Humorista do Ano: ren_rm, Jotenko e Costapequeno

Freak do Ano: Anarquista, Cloughie, paalexg ,costapequeno e Slbffg

Tópico do Ano: Mafia the Game, Tasca da Máfia, competições nacionais e Benfica Bicampeão

Avatar do Ano: O meu obviamente  :victory: and



Post do Ano: Epá houveram tantos e eu ri-me tanto ao longo deste ano no SB que fica difícil de destacar agora um.

User Multimédia do Ano: OrangeOne e Darkboy

Momento do Ano: Golo do Tiago Caeiro, a meia final do Volei e a chegada do Mitro ao aeroporto.  :rir:


Menção honrosa ao pessoal do jogo da Máfia que eu não mencionei nas categorias, somos os maiores!!!!!!