OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

krak

NOVA Votação: Tópico do Ano

Zeca

Competições Nacionais

Apostas Desportivas

Benfica Bi-Campeão

Ruud

Se o Santana Blatter ganhou no avatar. Não me admira que seja o Zeca a ganhar o tópico do ano.

É o SerBenfiquista no seu esplendor.

Cosmic

Red Eyes

amorbenfiquista34

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2016, 20:29
Se o Santana Blatter ganhou no avatar. Não me admira que seja o Zeca a ganhar o tópico do ano.

há que aceitar a derrota :cool2:

BlankFile

jgilcruz

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2016, 20:29

Dor de cotovelo?

:tomates:

(Arranja uns prints do tópico do Zeca à malta e votamos todos em ti para membros do staff do ano)

josantiago

jgilcruz

Como todos, não tenho dúvidas.

Nunca me ri tanto na internet. Doía-me a cara de tanto rir. Que momentos épicos. Sò quem lá esteve é que sabe, e esta é a nossa oportunidade de mostrar que nunca esqueceremos.

Cloughie

misticaslb

Zeca.

O tópico do Zeca foi o tópico mais curto e épico de que há memória...naquela noite chorei lágrimas puras e sufoquei ligeiramente de tanto rir. Acho que fiquei até sem um pulmão.

RelatoBenficaSempre

jgilcruz

Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2016, 04:43
Zeca.

O tópico do Zeca foi o tópico mais curto e épico de que há memória...naquela noite chorei lágrimas puras e sufoquei ligeiramente de tanto rir. Acho que fiquei até sem um pulmão.
Dói tanto o facto de tudo ter sido perdido para tudo o sempre. Todos sabíamos que aquilo ia ser trancado, e que era algo um pouco moralmente errado, mas acho que ninguém esperava que fosse apagado. Perdeu-se tanta coisa aí, que nunca vi noutro sítio. Tantas pérolas.

Vou ser sincero - ofereço um bilhete para um jogo do Benfica e um voto para membro do staff do ano para o moderador que arranje uns printscreens do tópico. E prometo. Se arranjarem os prints, e eu não der o bilhete, podem-me banir do fórum.