OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

Slipknot_BMC

Topico do Zeca de volta por favor a coisa mais épica de sempre do SB ....melhor que as eleições dos lagartos só por ai vejam a epicidade da coisa



biumbs

14 pontos de avanço leva o tópico do Zeca para o segundo.

O tópico do "Benfica Bi-Campeão" deve ter começado a ser treinado pelo Rui Vitória.

Tijuana

LOl. O tópico do Bi-Campeonato não ir à frente  :estrelas: Palhaçada total.


FP3


Clau_21

Se o Zeca ganha é agora que ele nunca mais se põe sóbrio. Vai festejar até ao fim dos dias.

Baron_Davis

o zeca é um artista com voz nasal, mas acho que o SB ainda é um fórum sobre o Benfica

e, incrivelmente, há 6 meses fomos... Bi-campeões  :flagglorioso:

ninja77

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 18:50
o zeca é um artista com voz nasal, mas acho que o SB ainda é um fórum sobre o Benfica

e, incrivelmente, há 6 meses fomos... Bi-campeões  :flagglorioso:

pah isto tb tamos aqui pa nos divertir. o bi campeoes ja ganhou o momento do ano, ninguem é menos benfiquista se ganhar o Zeca  ;D O0


josantiago

Citação de: Ruud em 03 de Janeiro de 2016, 19:30
Vai mesmo ganhar o do Zeca. Él Ó Él
A culpa é do krak com a promessa do tópico reaberto por 1 dia!

Clau_21


SousaLB

#628
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 18:50
o zeca é um artista com voz nasal, mas acho que o SB ainda é um fórum sobre o Benfica

e, incrivelmente, há 6 meses fomos... Bi-campeões  :flagglorioso:
Já estive para dizer na altura da votação dos avatares que há pessoal a levar as coisas de uma forma demasiado rígida...

Além do mais, aqui é para se votar no tópico, não no momento :) Até se podia dar o caso de o tópico do bicampeonato ser uma coisa sem conteúdo nenhum (o que não é o caso).

Edit: Mas isto é apenas uma opinião e até fazia mais sentido ter sido dirigida ao Tijuana.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:48
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 18:50
o zeca é um artista com voz nasal, mas acho que o SB ainda é um fórum sobre o Benfica

e, incrivelmente, há 6 meses fomos... Bi-campeões  :flagglorioso:
Já estive para dizer na altura da votação dos avatares que há pessoal a levar as coisas de uma forma demasiado rígida...

Além do mais, aqui é para se votar no tópico, não no momento :) Até se podia dar o caso de o tópico do bicampeonato ser uma coisa sem conteúdo nenhum (o que não é o caso).

Edit: Mas isto é apenas uma opinião e até fazia mais sentido ter sido dirigida ao Tijuana.
epá, ainda se fosse a fanny, agora o dr. zeca...

tópico: Benfica bi-campeão e o tópico do zequinha nunca devia ter fechado, embora isso tenha contribuido para o seu miticismo