OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO



DastanPT


Negative



jgilcruz

Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:13


É isto que vai ficar em ultimo?

Po crl.


Já estou a imaginar a enrabadela que vão levar quando a moderação cagar para voces e apagar de vez o topico do zeca  :2funny: :2funny:
O krak meteu like. Já está todo borrado que vai mesmo ter de abrir o tópico, quando só disse aquilo porque viu o tópico do Zeca a levar abada.

Agora, prepara-te. O prometido é devido (nós votamos em ti para membro do staff do ano)

DastanPT

Gilão, isto é tipo Benfica de RV. Quanto mais cedo te mentalizares que com RV não vais lá, menos doloroso vai ser no fim ::)

jgilcruz

Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:31
Gilão, isto é tipo Benfica de RV. Quanto mais cedo te mentalizares que com RV não vais lá, menos doloroso vai ser no fim ::)
Meu Deus, que hater. Vai mas é para Villa Ramadas.


DastanPT

Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:31
Gilão, isto é tipo Benfica de RV. Quanto mais cedo te mentalizares que com RV não vais lá, menos doloroso vai ser no fim ::)
Meu Deus, que hater. Vai mas é para Villa Ramadas.
Ta foder.

O tópico que deu-vos tudo, a toda a hora, todas as noites, a ficar em ultimo :fight:

rdr10

Isto é a prova que a moderação agiu mal, o tópico que vai ganhar é um tópico que a moderação matou à nascença.

É lidar.

Ruud

Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:13


É isto que vai ficar em ultimo?

Po crl.


Já estou a imaginar a enrabadela que vão levar quando a moderação cagar para voces e apagar de vez o topico do zeca  :2funny: :2funny:

Vão parecer a mercadoria que vai nesse gif...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


misticaslb

Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:35
Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:31
Gilão, isto é tipo Benfica de RV. Quanto mais cedo te mentalizares que com RV não vais lá, menos doloroso vai ser no fim ::)
Meu Deus, que hater. Vai mas é para Villa Ramadas.
Ta foder.

O tópico que deu-vos tudo, a toda a hora, todas as noites, a ficar em ultimo :fight:

O tópico das apostas é overrated.

*agarrando pipocas*

DastanPT

Citação de: misticaslb em 04 de Janeiro de 2016, 15:51
Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:35
Citação de: jgilcruz em 04 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2016, 15:31
Gilão, isto é tipo Benfica de RV. Quanto mais cedo te mentalizares que com RV não vais lá, menos doloroso vai ser no fim ::)
Meu Deus, que hater. Vai mas é para Villa Ramadas.
Ta foder.

O tópico que deu-vos tudo, a toda a hora, todas as noites, a ficar em ultimo :fight:

O tópico das apostas é overrated.

*agarrando pipocas*
Só quem lá está é que sabe :smokin:

E fico-me por aqui :cool2: