OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

SHCC

Perdoem-me a comparação, mas a Clau é como o sporting, não tem adversários à altura (neste caso adversárias). ^-^

Da minha parte, agradecer a todos os que se lembraram de mim nas nomeações e depois a todos os que votaram em mim.
2015 foi o primeiro ano completo em que participei no fórum e espero poder continuar a fazê-lo muitos mais e, se possível, a dizer alguma coisa de jeito.  ;D

Muitos parabéns para a Clau_21 e um cumprimento especial para todas as meninas do SerBenfiquista.  :kiss:

Red Eyes



fyure

Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: fyure em 06 de Fevereiro de 2016, 18:26
Não tenham dúvidas. A Clau é rapariga, só que lá no Ribatejo as raparigas usam bigode, só isso. É tipo estatuto. Não temam.
E barrete de campino? Também usa??? :o
Manda tudo, ela. Mete camuflado à quinta-feira, vai na roça na segunda... Calça a galocha para ir às enguias. É mais ou menos isso, o ser ribatejano.

Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: fyure em 06 de Fevereiro de 2016, 18:26
Não tenham dúvidas. A Clau é rapariga, só que lá no Ribatejo as raparigas usam bigode, só isso. É tipo estatuto. Não temam.
:rir: ;D ;D ;D Olha aí a fama que me estás a dar conterrâneo! ;D
hihi :)

Godescalco

Citação de: SHCC em 07 de Fevereiro de 2016, 08:54
Perdoem-me a comparação, mas a Clau é como o sporting, não tem adversários à altura (neste caso adversárias). ^-^

Da minha parte, agradecer a todos os que se lembraram de mim nas nomeações e depois a todos os que votaram em mim.
2015 foi o primeiro ano completo em que participei no fórum e espero poder continuar a fazê-lo muitos mais e, se possível, a dizer alguma coisa de jeito.  ;D

Muitos parabéns para a Clau_21 e um cumprimento especial para todas as meninas do SerBenfiquista.  :kiss:

Samaris, o elo de ligação para encontrar todas as utilizadores femininas do SB.

Clau_21

Obrigada SHCC  :kiss: Companheira de máfia, só por essa da comparação ao Sporting vou fazer-te lynch :D

Bem, muito obrigada a todos que me nomearam e votaram em mim. Não há mesmo espaço como este, tantos momentos épicos que passamos aqui :) Beijinho às nomeadas e às restantes meninas do ser benfiquista :)


Infelizmente já recebi um telefonema do Vieira, diz que com este bi teremos que reduzir custos e tentar encontrar o caminho usando outros processos. ;D ;D ;D



BlankFile

Acho que ainda falta uma ou duas categorias. Mas não tenho a certeza.

SousaLB


sbremoved_33753


krak

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH CRL

Esqueci-me de mudar esta porra again...

Logo a noite quando tiver em casa trato disso...



P.S.: Não desesperem que ainda acabamos isto este ano  :tomates:

|OnE|


J_PN

Acho que tinha mais piada fazer tudo de seguida. Assim vai perdendo o élan até ninguém se lembrar disto  ;D

krak



Vencedora Clau_21
    82 (56.6%)


SHCC
    32 (22.1%)
Di Nes
    19 (13.1%)
KarmaKain
    12 (8.3%)