OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

Jiujitsu

Bem estive muito indeciso,  foram todos escolhidos a dedo. Tive de recorrer a muitos algoritmos para chegar a uma decisão que me pareceu justa.

Não votei no blank por um simples motivo,  sabotagem. Acho que é um gajo simpático demais para ganhar este prémio,  um prémio ganho tantas vezes por alguem como o shoky não pode ser bitola nem constar do currículo de gajos tão porreiros como o blank.
Posto isto excluí-o.

O cloughx não o escolhi porque nem sei pronunciar o nome dele assim não me  pareceu justo,  por isso fode te.

O shoky,  o shoky é o shoky,  transpira fórum,  é uma enciclopédia,  um daqueles gajos que mete nojo,  que se lembra do minuto certo em que o Diouf gelou a França naquele mundial da piça e que sabe que o gajo após o jogo comeu carneiro com lentilhas. Nem a mãe dele sabe disso mas o shoky de algum modo sabe e não anda cá a inventar o cabrao consegue provar isso mesmo porque tem um recorte de um jornal do Senegal onde aparece o Diouf a festejar e estava lá esse prato a frente dele.

Mas já chega,  tudo tem um ciclo e ele tem de parar de ganhar merdas e likes e cenas que são de enorme valor na vida dr todos nós.
Não nego um pouco de inveja ele é tudo o que sempre quis ser num fórum.

Posto isto,  todos estes elogios, não voto nele porque assim que o vi de gorro na TV tive a certeza que ele foi um dos gunas que me assaltou o auto radio.  Tas fodido tas tão fodido!!!

O Pinheiro,  fosse está votação em dezembro e tava ganho.
Cada vez que me lembro dos lindos olhos azuis dele dá me logo uma comichão no escroto. É um user com H maiúsculo um homossexual de classe.
Só não votei nele porque simplesmente se deslumbrou,  foi fuço e não soltou a bola no momento certo,  perdeu humildade ao vestir a camisola 10.
Quero dizer que  perdeu a votação ao sprint mas perdeu e devia fazer uns gifs a esmiuçar o porquê de não saber segurar vantagens. (nota para  o blog que tem que é de grande qualidade).

Por fim o grande vencedor "O Rocha",  basicamente ganhou o meu voto porque o Pinheiro perdeu.
Ao dizer que o Theroux não tinha nenhum voto despertou em mim o meu lado mais mainstream e posso vir afirmar mais tarde que fui o primeiro a ver qualidade neste homem,  fui o boto deste user,  a mim ninguém me come de sono.

Obviamente também tem os seus méritos é uma pessoa com ideias  firmes e gosto disso,  é um bom user e o prémio estava bem entregue a todos (menos ao shoky o meu rádio era um alpine e dava para  por 3 cassetes seu caralho).

É pronto como sei que a minha aprovação é muito importante para todos achei que devia detalhar a minha escolha.


Brockyou fuckers


Diogo20

Votei no Blankfile, é capaz de discutir todos os assuntos do clube e está sempre a par das modalidades. Mas estava indeciso entre ele e o pinheiro3 que tem feito muito boas análises sobre a nossa equipa.

blog benficaatemorrer

ia votar choqui mas depois de ver os gifs dele mudei de ideias...

theroux?

cum crl...

Aloutre

Pinheiro, claramente.

Assedia-me em privado faz anos, prometeu-me um queijo da serra e uma camisola do Saviola, e ainda tenho um tacho em vista. Life is life, na na na ra na!

blog benficaatemorrer

Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2016, 10:29
Pinheiro, claramente.

Assedia-me em privado faz anos, prometeu-me um queijo da serra e uma camisola do Saviola, e ainda tenho um tacho em vista. Life is life, na na na ra na!
disseram-me que ias fazer a operação finalmente...

acho que devias escolher o modelo "grelo grande".

Aloutre

Isso era como ficaria após uns meses. Era mais vantajoso o modelo "enormes seios".

Mas ainda não será para agora porque aguardo o investimento, um Vera, até um Harramiz bastava.

Godescalco


Lurgee

Votei Theroux e depois vi que só tem 3 votos.....hahahaha

ninja77

Blankfile, um user versatil que joga em qq posiçao, até no espaço pink espalha magia  :metal: :metal: :metal:






SonicYouth

Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2016, 10:29
Pinheiro, claramente.

Assedia-me em privado faz anos, prometeu-me um queijo da serra e uma camisola do Saviola, e ainda tenho um tacho em vista. Life is life, na na na ra na!
Vais levar Like do Mestre30...

SonicYouth

Citação de: Lurgee em 16 de Fevereiro de 2016, 12:58
Votei Theroux e depois vi que só tem 3 votos.....hahahaha
E isso porque se abrires o tópico em modo incógnito podes votar outra vez.
Pensas que é só na Eurosport não  ^-^