CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

pilz-e

Citação de: Sombras em 12 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: Gambino em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Eu pergunto-me como é que o Suk ainda joga no Setubal, já joga em Portugal há quantos anos? Deve ser o terceiro para ai, e desde sempre mostrou valor, não percebo. Jogador para um Braga de caras.

Muitos talvez não concordem, mas eu acho que para o papel do Jimenéz um Suk ou um Hassan eram jogadores muito bem sacados. Habituados ao campeonato, com golo, a ganharem 1/10. Dava para investir esses 9M€ num lateral esquerdo e num 8.

não é do Mendes.

bruno cardoso

Ganhamos num campo muito difícil,mais 4 golos para aumentar o score.

Acho que foi um bom jogo de ambas as equipas, este Setúbal esta a jogar um bom futebol,cometemos alguns erros.

De resto estivemos bem e ganhamos para mim mais um jogador que foi o Djuricic.

Gambino

Eu pergunto-me como é que o Suk ainda joga no Setubal, já joga em Portugal há quantos anos? Deve ser o terceiro para ai, e desde sempre mostrou valor, não percebo. Jogador para um Braga de caras.

Muitos talvez não concordem, mas eu acho que para o papel do Jimenéz um Suk ou um Hassan eram jogadores muito bem sacados. Habituados ao campeonato, com golo, a ganharem 1/10. Dava para investir esses 9M€ num lateral esquerdo e num 8.
Sem duvida, infelizmente o Hassan chumbou nos testes medicos, porque ele era para vir.

Pedro_ElMago_10

2ª parte desastrosa.

Samaris e Renato deviam levar nas orelhas, aquelas perdas de bola não podem acontecer. Pensam que estão a jogar onde caralho?

3 pontos, siga.

NoNameGirl_Norte

Vergonhosa exibição de segunda parte e não é os árbitros nem o Rui Vitória que falham golos à frente da baliza ou perdem a bola com fintinhas no meio campo.
Simplesmente há jogadores a fazer figura de corpo presente.

VSantos

O Suk é uma versão coreana do Derley.

NunoRLP

Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?

Mais uma vez se fala de crítica como se fosse algo construtivo. Podiam apenas dizer que a forma está a baixar, mas não, refere "o puto é um bocado burro" e depois ficam surpreendidos com a malta que não compreende essas "opiniões".

Aka

Bem bom! Uma grande vitória no terreno de uma equipa com melhor plantel.

slbenfever

Boa vitória, num terreno difícil. Primeira parte boa, na segunda com o golo deles, a equipa teve algumas falhas.

PedroMartins

JPSilva

Boa vitória num campo complicado neste momento.

GloriosoJMP

ganhamos sem o nico, jogando bem ou mal, ganhamos, pizzi que continue onde esta, guedes vai numa época longa, djuricic que aproveite..

carrega benfica..

Red Men

Citação de: Zimmerman em 12 de Dezembro de 2015, 22:38
3 pontos é o que interessa.

Ainda muita coisa a melhorar

Menos a arbitragem, como se ganhou, não se contesta. Mal

fabioLupi

Muito jogador burro temos. Este amarelo do Samaris é um exemplo