CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

mas há que melhorar muito, a primeira parte até foi aceitável... :smokin:

Toto18Salvio

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?

Se quer ser jogador para o Benfica tem que saber lidar com as críticas.

Até o Di Maria e o Gaitan se fartaram de levar na cabeça, é assim o futebol.
Não podem criticar só o Guedes. Reparei que o Guedes estava muitas vezes com espaço e ele pedia a bola uma,duas e três vezes e metiam a bola para trás.

Red Men

Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Red Men em 12 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2015, 22:40
PS: Comprem masé o Mitroglou por favor!
Pois, já deviam ter feito essa diligencia, mas enfim.

Mas somos bons nesses casos,  os bons nós deixamos eles irem, os maus nós compramos.
Não tem a ver com o ser bons ou maus, tem a ver com as negociatas, as luvas.

iSLBenfica

Vitória importante para manter a perseguição aos da frente. Falta agora vencer o União e esperar que o Nacional consiga fazer uma gracinha amanhã frente ao Porto.

nevers0ft

Boa primeira parte e má segunda parte.

Relaxámos na segunda parte.

Na primeira parte tinhamos 82% de passes certos, no final do jogo ficámos com 69%.
Muita desorganizaçao na segunda parte e péssima atitude de certos jogadores.

filcei

Pela positiva Mitroglou, Pizzi, Lisandro e Djuricic (mais porque não se estava à espera)
Pela negativa Guedes e agora no fim Samaris

Kulatra

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: JustMe em 12 de Dezembro de 2015, 22:40
Continua a ser chocante a facilidade com que se entra na área do Benfica e se criam jogadas que nos deixam completamente às aranhas.

Já não é assim tão chocante.
A f0d@ é essa...

Virus

Quando ouvi o cântico:

"Vitoria até morrer!"

Cheguei-me a assustar.

rlaranjeiro

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Boa vitória num campo complicado neste momento.

Complicado??? Mas quando foi a última vez que perdemos lá?

Que eu saiba a historia ainda nao ganha jogos.

Rei

Para mim foi um bom jogo. Repito, PARA MIM. Vai haver sempre aqueles que desdenham do trabalho coletivo da equipa mas acho que foi um jogo bem conseguido e quase sempre controlado.
O ponto negativo continua a ser a forma de alguns jogadores, lamento imenso dizer isto, eu gosto muito do Jonas mas neste momento tem estado abaixo do que pode render. O mesmo para o Samaris, Eliseu, Guedes. Muito displicentes em certos períodos do jogo. Isto vale o que vale, porque sou eu a dizer mas sendo este um espaço para se dar opiniões eu deixo a minha bem clara. Acho que alguns jogadores precisam de render mais, quando o Jonas aparece mais em jogo e se torna mais assertivo a equipa parece logo outra. Quando falha passes que em condições normais acerta ou quando tenta complicar um lance que era golo certo isso paga-se caro. Quando se exagera em fintinhas como fez o Samaris perde-se a bola e depois a equipa paga caro esses erros individuais porque fica descompensada. E podia continuar e mencionar outros jogadores mas acho que chega por hoje.

Resumindo, bom jogo mas ainda com erros individuais inadmissíveis a este nível.

The Eagle 10

Com 3-0 levamos com 3-1 aperto monumental do Setubal e muita sorte tivemos em não levar o 3-2 ai o 4-1 apareceu em boa altura depois tinhamos de levar com 4-2 muitos erros a meio campo Samaris e RS bastante apagados na 2° parte.

Vamos ver com o Rio Ave não me admirava viessem cá fazer uma gracinha estamos muito mal mentalmente isso viu-se no 3-1.

HuRi