CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

supersueca


lmalves

Lisandro Lopez ‏@lichilopez2 55 segHá 55 segundos

Cada vez mais orgulho de vestir esta camisola!  Mais uma vitória!!! #CarregaBenfica

desertfox

A segunda parte já sabia que seria uma tristeza tivemos um jogo muito exigente na terça 4 dias de descanço é normal começar a ceder e o Setubal não conseguiu aproveitar essa situação. Qualquer das maneiras ganhamos bem é continuar este rumo porque os lagartos mais dia menos dia irão cair.

Pedro_ElMago_10

Este gajo só pode ser do Benfica, é o unico da sporttv que diz e repete bi-campeão nacional.

Vai ser despedido.  :rir:


arl

Este jornalista da flash deve ser Benfica. sempre a referir-se ao maior como o "bi-campeão nacional" deve ser o único.

zefo

Citação de: joaonunes em 12 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Outra coisa...

Nunca na minha vida esperava dizer isto, o Setubal é das melhores equipas do campeonato e espero que crie as mesmas dificuldades ao sporte e ao porto.

MVP para Pizzi

Não conheces o espírito do Vitoria... tem dois rivais o Guimarães e o Benfica

Fez um excelente jogo no Dragão.

Fazer fez e os árbitros ajudaram o porto, mas o Vitoria tem sempre outra alma contra o Benfica isso posso garantir.

+1benfiquista

Citação de: lmalves em 12 de Dezembro de 2015, 22:51
Lisandro Lopez ‏@lichilopez2 55 segHá 55 segundos

Cada vez mais orgulho de vestir esta camisola!  Mais uma vitória!!! #CarregaBenfica

Nem tomam banho e já estão agarrados ao telemóvel lol

Fernando Ferreira

Mais 3 pontos, que é o que conta. De resto, é o que se sabe, não vale a pena insistir. 

NunoRLP

Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: NunoRLP em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: lost_paradise em 12 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:38
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: quinjeajero em 12 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:28
Já começo a ficar um bocado farto deste puto Guedes. Há muito que pede banco. É impressão minha ou o puto é um bocado burro?

Já eu começo a ficar cansado é da brigada que anda sempre com níveis de exigência elevadíssimos para putos de 18/19 anos vindos da nossa formação. São miúdos ainda, só aprendem a errar. Nem tenho palavras para quem olha para a totalidade da prestação do Guedes desde que chegou à equipa principal e a opinião que fica é que é burro ou não tem qualidade. Tal é falta de noção.
E entao? O Guedes por ser da formaçao tem de ser "menos criticado" que os outros jogadores por nao serem quando anda a imensos jogos sem jogar nada?  :huh:

Sim, como é jovem vai errar mais que os outros e vai ter mais variações de forma. Faz parte do processo de maturação de um jogador. Qual é a novidade?
O Benfica nao pode ter um jogador que rende perto de 0 em campo 90 minutos. Se está em maturaçao ou nao, isso tem de ser visto pelo treinador.. E bom ter jogadores da formaçao e tal, mas CALMA. O Guedes nao tem mostrado nada. Se fosse o Talisca no lugar dele ja tinha sido mandado para o .... umas 500 mil x
Até para o proteger é melhor ficar fora uns jogos. Pode entrar mas não a titular. Com Gaitan recuperado o lugar à direita é do Pizzi.

Continua a ter potencial. Estas fases são normais. Não pode continuar a ser titular nos próximos tempos.

Até podia concordar com a tua linha de pensamento até referires que o Pizzi é dono de um lugar no onze do Benfica. Entre um e o outro pelo menos o Guedes tem um potencial infinitamente maior. O Pizzi faz dois jogos razoáveis seguidos e a malta esquece-se da incontáveis exibições medíocres que ficaram para trás.

Mas nisso tem razão. Não podemos colocar jogadores no 11 pelo potencial que poderão vir a ter no futuro ou pela nódoa que foram no passado.

A partir do momento em que são titulares e cumprem o resto ca sa foda.

E Pizzi está a cumprir.

Nestes últimos jogos sim, não deixa de ser na minha opinião um jogador com um défice de qualidade bastante grande para ser titular no Benfica e o Pizzi não vai dar mais que isto.


Na tua e na minha, mas para já o isto é suficiente e consegue ser do melhor que podemos contar, o que não é propriamente positivo.

Schuldiner

Isso do ganhámos num campo difícil não é bem verdade. Este Setúba deste anol tem tido melhores resultados fora do que em casa, mesmo no rácio de golos marcados/sofridos, fora são uma equipa bem mais perigosa.

Por isso é que antes do jogo tinha a certeza que iríamos ganhar o jogo com maior ou menor dificuldade, mas esta segunda parte que fizemos devia dar direito a chapadas no balneário.
Deviam levar com o secador Ferguson.

Gaivoto


nevers0ft

Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Outra coisa...

Nunca na minha vida esperava dizer isto, o Setubal é das melhores equipas do campeonato e espero que crie as mesmas dificuldades ao sporte e ao porto.

MVP para Pizzi

Não conheces o espírito do Vitoria... tem dois rivais o Guimarães e o Benfica
Pois não, tou habituado é ao Vitória que luta para não descer ano sim ano sim, e que nem cria dificuldades aos nossos rivais.


rp


ponta de lança