CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

lmalves

Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2015, 22:59
Bom jogo da nossa parte.

Até ao 3º golo tivemos o controlo sobre o jogo.  Pressão alta, a ganharmos várias bolas nos últimos 30 metros do Setúbal.

Este Setúbal é uma equipa que não precisa de ter bola para criar perigo. Em transição é muito forte, e tem um avançado em grande forma.

2 equipas a jogar olhos nos olhos, nem parecia tugão

Como diria o Freitas Lobo: um grande jogo de campeonato. Só que este foi mesmo.

nevers0ft

Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Outra coisa...

Nunca na minha vida esperava dizer isto, o Setubal é das melhores equipas do campeonato e espero que crie as mesmas dificuldades ao sporte e ao porto.

MVP para Pizzi

Não conheces o espírito do Vitoria... tem dois rivais o Guimarães e o Benfica
Pois não, tou habituado é ao Vitória que luta para não descer ano sim ano sim, e que nem cria dificuldades aos nossos rivais.
Nos últimos anos sim e grandes goleadas do Benfica. Já eu cresci a ver o Vitoria a vender muito cara as derrotas no Bonfim e fazer gato sapato dos lagartos. O porto desde a venda da alma foi diferente.
Pois com o porto já se conhece a história e com os lagartos até me lembro de alguns jogos que roubaram pontos mas esses raramente contam para o totobola.

Para finalizar, gostei muito deste Vitória é uma equipa muito personalizada e sem medo de arriscar e tem o Suk numa forma do crl que se manter esta forma não passa de Janeiro.
Tá feito um belo jogador.

KRF

Quando penso na derrota com o Arouca e ainda por cima em campo neutro fico com calafrios...

Com esses 3 pontos estariamos em cima dos porkos e a 2 pontos dos osgas !!

avc10

Parece que ando a ver o Monterrey - Benfica todas as semanas. A sorte é que o resultado pelo menos tem sido diferente.

20Nico Gaitan20

Bom jogo da nossa parte.

Até ao 3º golo tivemos o controlo sobre o jogo.  Pressão alta, a ganharmos várias bolas nos últimos 30 metros do Setúbal.

Este Setúbal é uma equipa que não precisa de ter bola para criar perigo. Em transição é muito forte, e tem um avançado em grande forma.

eu sinceramente adorei o jogo....fdx fosse sempre assim

assim da gosto ver futebol....2 equipas com armas diferentes, mas a lutar pelos 3 pontos.

zefo

Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 23:01
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Outra coisa...

Nunca na minha vida esperava dizer isto, o Setubal é das melhores equipas do campeonato e espero que crie as mesmas dificuldades ao sporte e ao porto.

MVP para Pizzi

Não conheces o espírito do Vitoria... tem dois rivais o Guimarães e o Benfica
Pois não, tou habituado é ao Vitória que luta para não descer ano sim ano sim, e que nem cria dificuldades aos nossos rivais.
Nos últimos anos sim e grandes goleadas do Benfica. Já eu cresci a ver o Vitoria a vender muito cara as derrotas no Bonfim e fazer gato sapato dos lagartos. O porto desde a venda da alma foi diferente.
Pois com o porto já se conhece a história e com os lagartos até me lembro de alguns jogos que roubaram pontos mas esses raramente contam para o totobola.

Para finalizar, gostei muito deste Vitória é uma equipa muito personalizada e sem medo de arriscar e tem o Suk numa forma do crl que se manter esta forma não passa de Janeiro.
Tá feito um belo jogador.
Concordo

Davidoff´

O importante foi alcançado num jogo razoável. Vitória importante para não perdemos terreno face aos rivais.

Pizzi acabou por ser o melhor, Renato lutador mas sem deslumbrar. O Setúbal até que fez um bom jogo mas tem um Roberto na Baliza. Gostei muito da atitude deles (quem dera mais equipas assim que lutam até ao fim mesmo com o resultado bastante desfavorável) e criaram dificuldades

Agora é esperar pelo desempenho dos rivais... Situação complicada a nossa, esperar que os rivais falhem para podermos aproximar.

matavelhos

Geovanni95

Citação de: Lurgee em 12 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Boa Primeira Parte em que controlamos o jogo muito bem e fizemos dois golos.

Segunda Parte em que marcamos um golo muito cedo, e adormecemos em campo. O Setúbal faz o 1-3 e tivemos várias situações de apuro.

Acho que o Rui Vitória é demasiado meigo nestas alturas deveria apertar mais os jogadores.

Uma equipa que está a vencer por 3-0 nunca pode descansar. Isso voltou novamente a acontecer quando fizemos o 1-4 numa jogada caricata.

Outros aspectos:

- Não entendi o porquê de não jogar com o Fejsa, visto já vem de 3 jogos seguidos e já tem rotinas.

- Não gostei nada do Pizzi e Samaris

- Poderiamos ter ganho tranquilamente, sem sofrimento

Não gostaste nada do Pizzi e deves ter gostado do G Guedes. ou pelo menos não tens apontamentos negativos a pontar. Fixe!

E então??

O Pizzi hoje não jogou bem e fez um golo. De resto só fez disparates em campo.
O Guedes não fez nada de especial, fez um jogo certo, mas não fez borradas como o Pizzi

immoreofadogperson

Bom jogo da nossa parte.

Belíssimo comentário. Parabéns pela lucidez.

lmalves

Kostas Mitroglou ‏@kmitroglou 24 segHá 25 segundos

Fantastic Game 💪 @SL_Benfica
Vamos #CarregaBenfica 🔴⚪

nevers0ft

Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
O Suk fez uma exibiçãozorra, não me lembro de um gajo de uma equipa "pequena" fazer 90 minutos deste nivel contra um grande.

Atenção a este gajo.

Afinal o Futre tinha sempre razão

Disse o quê?

Kulatra

Bom jogo da nossa parte.

Tal como eu previa, este Setúbal tá a fazer um campeonato tranquilo e ia jogar o jogo pelo jogo.

O problema(até marcar o primeiro) são as equipas que estacionam o autocarro á frente da baliza.

poliban