CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

JustMe

O Suk jogou o que joga sempre, é um jogador interessantíssimo. Merecia, pelo menos, um Braga.

ZICKLER

Bom jogo da nossa parte.

Até ao 3º golo tivemos o controlo sobre o jogo.  Pressão alta, a ganharmos várias bolas nos últimos 30 metros do Setúbal.

Este Setúbal é uma equipa que não precisa de ter bola para criar perigo. Em transição é muito forte, e tem um avançado em grande forma.

2 equipas a jogar olhos nos olhos, nem parecia tugão

SW

dfernandes

Citação de: KRF em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Um empurrãozinho amanhã do Moreirense (Alvalade) e Nacional (Choupana) seria ouro para as nossas esperanças

O Nacional volta e meia tira pontos ao Porto. Nunca se sabe. E não andam a jogar grande coisa, pelo que tenho lido.

Geovanni95

Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
O Suk fez uma exibiçãozorra, não me lembro de um gajo de uma equipa "pequena" fazer 90 minutos deste nivel contra um grande.

Atenção a este gajo.

Afinal o Futre tinha sempre razão

KRF

Citação de: JustMe em 12 de Dezembro de 2015, 22:59
O Suk jogou o que joga sempre, é um jogador interessantíssimo. Merecia, pelo menos, um Braga.
Li algures que os osgas estão interessados no gajo

Mannschaft

Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Dezembro de 2015, 21:33
Correndo o risco de emitir uma "unpopular opinion" eu acho que o Guedes devia perder o lugar para o Carcela
Indo ainda mais longe, acho que devia perder o lugar na equipa principal do Benfica.

Excelente vitória, exibição entre o Q.B. e o bom.
Siga que amanhã os lagartos empatam.
:bandeiraslb2:

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Exibição boa até ao primeiro golo do Setúbal. A partir daí perdemos a concentração e a coisa poderia ter sido muito mais complicada. E é precisamente esta versão do Benfica que surgiu depois do golo deles que me continua a inspirar pouca confiança nesta equipa...

Mas ganhámos num campo complicado. Há esse mérito, e que deve ser reconhecido. Mas há os ses... que continuam sempre sempre lá.
Se por exemplo jogadores como Samaris que cometeu erros graves como cometeu Renato Sanches ade haver sempre esses ses.
A jogadores a cometer erros infantis e nao pode ser.

Gondoriz

Lurgee

Citação de: Geovanni95 em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Boa Primeira Parte em que controlamos o jogo muito bem e fizemos dois golos.

Segunda Parte em que marcamos um golo muito cedo, e adormecemos em campo. O Setúbal faz o 1-3 e tivemos várias situações de apuro.

Acho que o Rui Vitória é demasiado meigo nestas alturas deveria apertar mais os jogadores.

Uma equipa que está a vencer por 3-0 nunca pode descansar. Isso voltou novamente a acontecer quando fizemos o 1-4 numa jogada caricata.

Outros aspectos:

- Não entendi o porquê de não jogar com o Fejsa, visto já vem de 3 jogos seguidos e já tem rotinas.

- Não gostei nada do Pizzi e Samaris

- Poderiamos ter ganho tranquilamente, sem sofrimento

Não gostaste nada do Pizzi e deves ter gostado do G Guedes. ou pelo menos não tens apontamentos negativos a pontar. Fixe!

rlaranjeiro

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Boa vitória num campo complicado neste momento.

Complicado??? Mas quando foi a última vez que perdemos lá?

Que eu saiba a historia ainda nao ganha jogos.

Mas também não perde ou empata...

Argumento brilhante.  :rir:

Tal como o comentário que o iniciou....

Alguem diz que ganhamos um jogo num campo complicado neste momento.

Setubal estava em quinto lugar no campeonato. O Benfica ir jogar a casa do quinto classificado sera sempre um campo complicado.

Tu vens dizer que a historia tem influencia, eu digo que nao e tu depois concordas comigo. O que e' que queres que eu te diga?

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: KRF em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Um empurrãozinho amanhã do Moreirense (Alvalade) e Nacional (Choupana) seria ouro para as nossas esperanças

O Nacional volta e meia tira pontos ao Porto. Nunca se sabe. E não andam a jogar grande coisa, pelo que tenho lido.
Nacional tem andado bem por acaso...

o porto é que nem por isso.

Red Eyes

Gostei do resultado, não gostei da exibição. Os meus parabéns ao Setúbal que jogou o jogo pelo jogo. O0

desertfox

Citação de: JustMe em 12 de Dezembro de 2015, 22:59

Olha que a jogar num grande até poderia dar mais alguma coisa. É muito rápido e sabe-se pocisionar é muito interessante.

Kulatra

Citação de: Toto18Salvio em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
+ 3 pontos

Adeptos a pensar no sorteio da Champions
Jogadores a pensar no União-Benfica
E ao contrário na minha opinião.
cuidado com o excesso de confiança para próximo jogo. Vamos jogar contra uma equipa da treta que ainda hoje encheu o saco. talvez se estejam a poupar para jogar contra nós.