CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

dfernandes

Exibição boa até ao primeiro golo do Setúbal. A partir daí perdemos a concentração e a coisa poderia ter sido muito mais complicada. E é precisamente esta versão do Benfica que surgiu depois do golo deles que me continua a inspirar pouca confiança nesta equipa...

Mas ganhámos num campo complicado. Há esse mérito, e que deve ser reconhecido. Mas há os ses... que continuam sempre sempre lá.

zefo

Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: nevers0ft em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Outra coisa...

Nunca na minha vida esperava dizer isto, o Setubal é das melhores equipas do campeonato e espero que crie as mesmas dificuldades ao sporte e ao porto.

MVP para Pizzi

Não conheces o espírito do Vitoria... tem dois rivais o Guimarães e o Benfica
Pois não, tou habituado é ao Vitória que luta para não descer ano sim ano sim, e que nem cria dificuldades aos nossos rivais.
Nos últimos anos sim e grandes goleadas do Benfica. Já eu cresci a ver o Vitoria a vender muito cara as derrotas no Bonfim e fazer gato sapato dos lagartos. O porto desde a venda da alma foi diferente.

Geovanni95

Boa Primeira Parte em que controlamos o jogo muito bem e fizemos dois golos.

Segunda Parte em que marcamos um golo muito cedo, e adormecemos em campo. O Setúbal faz o 1-3 e tivemos várias situações de apuro.

Acho que o Rui Vitória é demasiado meigo nestas alturas deveria apertar mais os jogadores.

Uma equipa que está a vencer por 3-0 nunca pode descansar. Isso voltou novamente a acontecer quando fizemos o 1-4 numa jogada caricata.

Outros aspectos:

- Não entendi o porquê de não jogar com o Fejsa, visto já vem de 3 jogos seguidos e já tem rotinas.

- Não gostei nada do Pizzi e Samaris

- Poderiamos ter ganho tranquilamente, sem sofrimento

Toto18Salvio

+ 3 pontos

Adeptos a pensar no sorteio da Champions
Jogadores a pensar no União-Benfica

Sysq

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: JD89SLB em 12 de Dezembro de 2015, 22:54
Mais um tiro no pé em quem diz que não temos soluções.

Djuricic entrou muito bem, Carcela tem feito o mesmo e aposto que com o Cristante seria igual. Só não temos opções decentes para defesa esquerdo

Acho que não percebes bem o que essa expressão quer dizer.
Um tiro no pé é dado pelo próprio, e não por terceiros. Para ser um tiro no pé teria de ter sido o RV a dizer que não tem soluções.

e se forem mafiosos?

nevers0ft

O Suk fez uma exibiçãozorra, não me lembro de um gajo de uma equipa "pequena" fazer 90 minutos deste nivel contra um grande.

Atenção a este gajo.

Krovinovas

Muito bem o Quim Machado agora no final quando disse que prefere perder 4-2 e jogar ao ataque. Faz falta esta mentalidade ao futebol português.

Vitória justa do Benfica. Jonas joga muito, Mitroglou tem muito valor e bom regresso do Djuricic!

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:54
Citação de: Kulatra em 12 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:50
RV a mandar uma boquinha ao Sporting...
O que disse?

Que o Benfica tem ganho jogos sem ser pela margem mínima...

E isso interessa de quê, se depois perde mais jogos? Que faça o seu trabalho.

Factual. Mas parece-me inteligente mandar uma boca a essas vitórias mijadas do Sporting...

KRF

Um empurrãozinho amanhã do Moreirense (Alvalade) e Nacional (Choupana) seria ouro para as nossas esperanças

Maka

Citação de: Sysq em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: JD89SLB em 12 de Dezembro de 2015, 22:54
Mais um tiro no pé em quem diz que não temos soluções.

Djuricic entrou muito bem, Carcela tem feito o mesmo e aposto que com o Cristante seria igual. Só não temos opções decentes para defesa esquerdo

Acho que não percebes bem o que essa expressão quer dizer.
Um tiro no pé é dado pelo próprio, e não por terceiros. Para ser um tiro no pé teria de ter sido o RV a dizer que não tem soluções.

e se forem mafiosos?

::bater:: ;D

zefo

Este jogo pode ter servido para ganhar equipa, notou-se que os jogadores transbordavam de alegria (talvez demais) e queriam jogar.

Sysq

quando vi o samaris a tentar uma roleta no meio de 3 gajos e a perder a bola, até me deu uma travadinha

desertfox

Aquele Samaris ás vezes o cérebro pára,  fazer uma brincadeiras daquelas em frente da baliza aiai