CN 13ª J: Vitória FC 2 - 4 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Ruca, André Horta, Issoko, André Claro, Suk
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches (Ljubomir Fejsa [80m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Filip Djuricić [70m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (35), Jonas (39), Kostas Mitroglou (54), Kostas Mitroglou (79)

acemessiae

Citação de: ZICKLER em 13 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: poliban em 13 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: ZICKLER em 12 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Diogo20 em 12 de Dezembro de 2015, 23:34
De realçar o profissionalismo da SporcoTV, os golos do Setúbal ou oportunidades de golo davam direito a berraria no estúdio. Demais, adorei o relato hoje  :bow2: :bow2:

O lagartao do Miguel prates é sempre a mesma merda.

Os nossos golos, pareciam ter sido marcados por uma equipa da Macedónia

Houve lá um lance ainda com 3-1 em que o gajo até bufou, com o corte do Almeida.

Vergonhoso.

E aliás o Pedro Henriques até mandou a boca ao repórter de pista, no lance do amarelo ao Almeida

Qual foi a boca mais ao menos?

O repórter disse que o André Almeida berrou ainda antes de disputar o lance, como que a querer sustentar a tese que já tinha a ideia de cavar a falta.....o pedro Henriques,  disse-lhe algo do género "já vais arranjar merda com esse comentário".

Já agora,  realce para o fato de mal ter ouvido os nossos na bancada.

Mais um boicote da sporcotv?

Completamente.

Foi, pelo menos, duas vezes bem perceptível as alterações ao som.

Shoplifter20

Citação de: Miguelito22 em 13 de Dezembro de 2015, 01:12
E la ficou por marcar o penalti da praxe desta vez sobre o Djuricic

Aquele penalti foi escandaloso, até em 61 Cygni era penalti foda-se

poiudivino

Vou ser sincero. Se aguentarmos o barco até às recuperações do Nelsinho e do Salvio, comeco a ter esperanças no titulo...

O Sporting basta escorregar 1 vez que vem aos trambulhoes na tabela.
O Porto é já amanha que escorrega no nevoeiro.

VivaoBenfica

Citação de: Rui_sem_nome em 12 de Dezembro de 2015, 23:18

Abola  :bow2:

Se fosse o Talisca, havia razão para isso.

(Por favor não tomem isto como um comentário xenófobo, lógico que não é nesse sentido)

forest_hills

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: forest_hills em 13 de Dezembro de 2015, 00:53
13/12/2015

Querido diário,

Ontem à noite vi o Benfica ganhar fora a um clube que ainda não tinha perdido no seu reduto. A equipa, essa, contava com 2 miúdos da formação e estava desfalcada, nomeadamente com nomes como os de Luisão, Gaitán e com a presença de Eliseu no lado esquerdo da defesa. Conto +3 na classificação. Carrega Maior.

Forest.

Faltavam so 4 dos 5 melhores jogadores do Benfica actual (Luisao, Nelson Semedo, Salvio e Gaitan).

Experimentem a tirar 4 dos melhores jogadores dos rivais a ver como eles jogam. Ja com eles todos nao jogam porra nenhuma.

Se formos ver as coisas de maneira ainda mais abrangente, ninguém diria que com essas ausências, mais Lima e mini pereira (se bem que prefiro o Nelsinho sempre) poderíamos estar assim, afinal, continuo a ver uma equipa que marca muitos golos, e que já ganha algum entrosamento (sob o comando do comandante RV  :o), já para não falar que já teve todos os jogos ditos difíceis na primeira volta. É deixar o zbordem e o fócul jogar entre si, o zbordem
jogar com o braga, etc. Enfim, isto é para os nossos "rivais" se começarem a aperceber das coisas. Concordo contigo, se eles já não jogam nada assim imagina desfalcados de 4/5 habituais titulares. É lidar.

forest_hills

Citação de: XineloBranco em 13 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: forest_hills em 13 de Dezembro de 2015, 00:53
13/12/2015

Querido diário,

Ontem à noite vi o Benfica ganhar fora a um clube que ainda não tinha perdido no seu reduto. A equipa, essa, contava com 2 miúdos da formação e estava desfalcada, nomeadamente com nomes como os de Luisão, Gaitán e com a presença de Eliseu no lado esquerdo da defesa. Conto +3 na classificação. Carrega Maior.

Forest.

Mitrogolos, que punheta vê-lo jogar!  :smitten:

brandoamanz

Regressado agora do bonfim, posso dizer que estou satisfeito com a exibição do Benfica. Escusado o sofrimento após o 3-1, mas no geral foi positivo. Grande presença dos adeptos do benfica novamente. Antes do jogo era ver os restaurantes cheios de pessoal de vermelho e branco. Continuamos a dar de comer a muita gente.

Já agora, como é que é possível pagar 20 euros por um bilhete para este jogo, num estádio de merda que nem cadeiras tem (lugares sentados era na pedra), sendo que muitos adeptos apenas entraram praí com 20 minutos de jogo, depois de esperarem em filas intermináveis sob o olhar ameaçador da polícia de choque? Como é possível esta merda? E diz o filho da puta do Proença que quer valorizar o futebol...tem é que se acabar com isto! É uma vergonha! Eu no Estádio da Luz pago metade se for preciso, demoro 5 minutos a entrar e tenho uma cadeira à minha espera. Se querem aumentar o nº de espectadores nos jogos, o querido tem que começar por aí.

PS: Já agora, ouvi a conferência de imprensa do Quim Machado e gostei imenso do facto de abordar os jogos de uma forma positiva e com mentalidade atacante. Mais treinadores destes precisam-se.

J_PN

rastilho

sabem onde está o tópico para poder ver o jogo em diferido? Infelizmente como estou fora do pais não tenho outra forma de ver os jogos

Cosmic

Saudadinhas da sportv. Chegar aqui e ler que o apoio foi do melhor, quando na tv, mal se ouviam os nossos fez-me ter já boas expectativas para a próxima época.

BC

Boa vitória, era importante ganhar os 3 pontos e não desarmar.

Irritado com os 2 golos sofridos , somos mesmo clube de sofrer a bom sofrer quando não é necessário.

rastilho

Londrino-85

Citação de: piratas15 em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Diuricic é jogador muito superior ao Talisca , não percebo porque não joga mais vezes...

Acho que o Talisca não ser utilizado há 3 (se não tou erro) jogos é um bom sinal!