2ª Liga 20ª J: Vitória SC B 3 - 0 SL Benfica B, 09Dez. Qua. 15h00

januzaj

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2015, 15:23
Jogos fora, são para cumprir calendário.

Acho que esta equipa lucrava mais com 2 ou 3 jogadores mais experientes em campo.

1 central
1 médio
1 avançado

Mas a equipa B, não é para fazer crescer os jovens?

Lurgee

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: gomesslb6 em 09 de Dezembro de 2015, 15:27
Contra ataque rápido e segundo golo.
Bilal vai entrar.

Ah bom...agora com o Bilal tudo será diferente.

Que treinador patético. Jogo fora é tudo para alombar.

Bilal dá os 230Km....é uma questão de não ser apanhado...........em fora de jogo.

Velazquez

Acho que esta equipa lucrava mais com 2 ou 3 jogadores mais experientes em campo.

1 central
1 médio
1 avançado

E João Nunes, Lystcov, Ruben Dias e João Lima?

E médios já nem dão oportunidades ao Pedro Rodrigues

Para que queres jogadores experientes, para ganhar?

gomesslb6

Saiu João Teixeira em claras dificuldades físicas. Entrou Bilal

ZICKLER

Citação de: januzaj em 09 de Dezembro de 2015, 15:29

1 central
1 médio
1 avançado

Claro que sim.  Mas essa ideia é redutora.

A ideia que 11 jogadores podem ser potenciados para a equipa A é uma farsa. Nem o Barcelona que é o supra sumo,  o consegue. Andam pela 3º divisão a jogar, e "só aproveitam" 2 ou 3.

No nosso caso não foge à regra.

JPSilva

1 central
1 médio
1 avançado

Claro que lucrava, resta saber qual é o objetivo que têm para a equipa B. Se é crescer miudos, se é por milhões a encher chouriços (tipo porto B)

OrangeOne

Na época passada levámos 4-1. O objetivo será fazer melhor, presumo.

Shoky

Se a fonte começa a secar em casa...e fazemos 2 ou 3 jogos seguidos sem ganhar...vamos parar com violência abaixo da linha de água.
Depois é o caralho.

Não cortem pela raíz que não é preciso...

jo3l

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2015, 15:30

1 central
1 médio
1 avançado

E João Nunes, Lystcov, Ruben Dias e João Lima?

E médios já nem dão oportunidades ao Pedro Rodrigues

Para que queres jogadores experientes, para ganhar?

Um João nunes crescia muito mais ao lado de um central experiente, do que andarmos neste lirismo do 100% made in seixal, com os resultados que estão à vista.  Em cada bola parada é um ai jesus.

E o mesmo se aplica aos restantes

januzaj

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2015, 15:32
Citação de: januzaj em 09 de Dezembro de 2015, 15:29

1 central
1 médio
1 avançado

Claro que sim.  Mas essa ideia é redutora.

A ideia que 11 jogadores podem ser potenciados para a equipa A é uma farsa. Nem o Barcelona que é o supra sumo,  o consegue. Andam pela 3º divisão a jogar, e "só aproveitam" 2 ou 3.

No nosso caso não foge à regra.

Com certeza, mas a ideia é ter na B atletas que jogar na B, lhes acrescente algo, depois será feita a avaliação dos atletas, Vitor Andrade, Teixeira, Nuno Santos, por exemplo não estão na B a fazer nada, Taraabt e Bilal, nem no Benfica deviam estar.

jgbg91

Eu sou a favor deste projecto da B, como o fazemos maioritariamente, com a aposta de jovens jogadores, e juniores em vez de gajos mais " experientes" e jogadores comissoes. Claro que perante muita juventude iriamos sempre somar algumas derrotas principalmente fora de casa. Convinha era ter um treinador que colocasse a equipa a jogar futebol, uma equipa com identidade em campo. Normalmente o que vemos é cada jogador por si, então o dino e o victor andrade são sempre recorrentes, sem organizaçao, sem nada. Urge mexer na parte tecnica desta equipa B

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 15:32

1 central
1 médio
1 avançado

Claro que lucrava, resta saber qual é o objetivo que têm para a equipa B. Se é crescer miudos, se é por milhões a encher chouriços (tipo porto B)

Não estou a falar nesse tipo de jogadores pagos a peso de ouro, para depois andarem a passear na segundona.

Falo e, jogadores tarimbados nesta liga.