CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Schuldiner

Citação de: Tijuana em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: Schuldiner em 20 de Dezembro de 2015, 16:47
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: KunAguero16 em 20 de Dezembro de 2015, 16:40
Esta ideia da formação a continuar assim, sai o tiro pela culatra.

Miúdos com 18 e 19 anos lançados assim, é muito mau.

Os lags também têm putos da formação no 11 e estão em 1º. Eu apenas quero um treinador digno desse nome.

Adrien Silva acaba a época com 27 anos, William Carvalho acaba com 24, João Mário acaba com 23? São estes os jogadores da formação? São, mas já têm vários anos de Primeira Liga e já tiveram, Leonardo Jardim e Marco Silva como treinadores por exemplo. O resto é suplente.

Concordo com parte do treinador.

e o patrício?

impressão minha ou reduziram o som da transmissão do estádio quando chegou o intervalo ?  ::)

Esqueci-me desse fóssil.

Não reparei no som, mas é bem capaz.

quinjeajero

Mal a grande área está à distancia de uma bola bombeada... lá vai charuto. O futebol do Mister Hidratação é isto. Zero de pachorra para isto já, ZERO!

Esbutenado

Honra seja feita aos poucos adeptos que assobiaram ao intervalo

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

ZICKLER

Depois do golo do Jonas,  fizemos quantos remates enquadrados com a baliza?

lanestesie

5min que o espírito e magia de natal enganou bem. depois o barcelona entrou em campo a jogar de verde.

marcosantos

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
Nunca vi o Benfica tao mal entregue. Processo defensivo é inexistente. Processo ofensivo medonho.

Ta na cara que vamos ganhar 2-1 e continuar nesta mediocridade por 2016 adentro.

não sei se vamos ganhar.

odistraido

Shoplifter20

Miserável, escabroso, terrível, execrável. Esta última jogada foram 3 cruzamentos sem nexo de seguida! Foda-se.

mop62904

FaithNoMore

Citação de: Miguelito22 em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
Ainda existe gente a criticar a Sport tv quando temos na Benfica tv o calado a dizer merda.

precisamente o que eu penso,vamos deixar de ouvir este lambe botas

Star

Roubados em todos os filhos da puta de jogos. O senhor presidente que se deixe estar calado que isto anda bonito. E para bater record este ano.