CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

minimix

Citação de: LX em 19 de Dezembro de 2015, 14:59
Vai ser um festival de assobiadela e de lenços no final do jogo.. Terminou a nossa paciência!
Sabemos que não vai ser infelizmente, a não ser que aconteça uma catástrofe, e isso não queríamos que acontecesse.

LX

Citação de: minimix em 19 de Dezembro de 2015, 15:08
Citação de: LX em 19 de Dezembro de 2015, 14:59
Vai ser um festival de assobiadela e de lenços no final do jogo.. Terminou a nossa paciência!
Sabemos que não vai ser infelizmente, a não ser que aconteça uma catástrofe, e isso não queríamos que acontecesse.

Mesmo com uma vitória amanhã, estou certo de que continuaremos a apresentar um futebol paupérrimo e a 8 pontos virtuais do Sporting de Jesus. Isso basta.

RumoAoMarquês

Enquanto for matematicamente possível ser campeão não deitarei a toalha ao chão e a nossa função dentro do estádio é empurrar a equipa para as vitórias e não desestabilizá-la ainda mais. Presente como sempre para assistir a mais uma vitória do Benfica. :slb2:

Ramiro Lopes

Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Dezembro de 2015, 15:25
Enquanto for matematicamente possível ser campeão não deitarei a toalha ao chão e a nossa função dentro do estádio é empurrar a equipa para as vitórias e não desestabilizá-la ainda mais. Presente como sempre para assistir a mais uma vitória do Benfica. :slb2:
Dezembro e já estamos a falar no "matematicamente possível"...

minimix

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Dezembro de 2015, 15:25
Dezembro e já estamos a falar no "matematicamente possível"...
Eu acho que já o estávamos a fazer desde que perdemos com as osgas em casa, o empate no UM foi só a confirmação, isto antes sequer da 1ª volta terminar é.......  :-X

Keiroxes

So quero ver bom futebol, neste momento o resultado ja nao é o mais importante :disgust:

Messi87

14.ª jornada da Liga NOS

Rui Vitória chama 19 para jogo com Rio Ave

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, revelou, este sábado, a lista de convocados para o embate da 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

O Benfica – Rio Ave começa às 16h00 de domingo, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes - Júlio César e Ederson;

Defesas - Lisandro, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;

Médios - Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados - Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44115/language/pt-PT/.aspx

desinstala

Guarda-redes - Júlio César e Ederson;
Defesas - Lisandro, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;
Médios - Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches;
Avançados - Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.

desinstala

Espero q seja o Talisca a ir para a bancada, mas claro q vai ser o Cristante

KunAguero16

Vamos a jogo com 3 jogadores para a ala, sendo que um deles, é mais para equilibrar a equipa.

Não será que o Nuno poderia estar em vez do Talisca?

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Dezembro de 2015, 11:39
Esclareçam-me, por favor.

Um colega meu tirou bilhete para este jogo. Dirigiu-se a uma casa e pronto, comprou sem qualquer problema. No entanto, no site do Benfica, aparece que ele tem a quota de dezembro em atraso.

Ora, se tem este mês em atraso, como é que pôde comprar o bilhete?

Não deve ser preciso ter a quota dezembro paga para comprar bilhete.

E ele pode ter problemas a entrar na Luz? É que eu não lhe sei mesmo dizer.

Mr.10

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2015, 15:52
So quero ver bom futebol, neste momento o resultado ja nao é o mais importante :disgust:
Estava a pensar assim contra o União.  :-X

JD89SLB

Siga!!!

GR: Júlio César
DD: André Almeida
DC: Lisandro
DC: Jardel
DE: Sílvio
MDC: Samaris
MC: Renato Sanches
ED: Carcela
EE: Pizzi