CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

j.j.

FDX este fim de semana foi sofrer até mais não:
Futsal sofrimento até ao fim acabámos por ganhar 3-2
Hóquei em patins a perder 4-3 a 68 segundos do fim demos a volta e ganhámos 6-4.
Futebol B-- Sofrer 3 golos com o porto B é o suficiente para o dia corre mal.
Voleibol- apesar de ganharmos 3-0 todos os setes foram ganhos nas vantagens.
Futebol - sofrer até aos 81 minutos...

Não há coração que aguente isto... 

Maka

Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 18:14
O Rio Ave, de certa forma, pagou o facto de ter feito o seu trabalho esta semana eliminando uma boa equipa em sua casa, em penaltys e depois de 120 minutos de jogo.

Já nós beneficiámos de termos ido com o crl nessa competição e de termos tido uma semana para preparar um jogo em casa, contra uma equipa bastante inferior.

??

Como assim? Não jogámos também na terça feira?

Ou isso é a ironizar com o facto de ter parecido que a nossa equipa nem sequer compareceu a esse jogo?

ppfinder

Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2015, 18:13
Citação de: SW em 20 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: SW em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Tivessem os penaltys sido assinalados e tinha sido bem mais fácil.

Não deixa de ter havido um futebol deprimente e sem ideias baseado na qualidade individual dos jogadores pela milionésima vez.

Ter um treinador ajudaria.

Verdade, mas os outros também não jogam nada e vão em primeiro à custa dos penaltys.

Macagar pós outros.

Cada questão é uma questão:

Treinador e táticamente = 0
Plantel = suficiente para lutar pelo título com treinador de jeito
Arbitragem = Penalties são para marcar, independentemente de jogarmos zero

Seven Red

Citação de: j.j. em 20 de Dezembro de 2015, 18:13
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: j.j. em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Citação de: j.j. em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Já nem sei à quantos anos chegamos ao Natal a 9 pontos do 1º lugar. Acho que nem com o Quique...

:D

Andava á procura nos meus arquivos da época pior e enquanto estava a escrever isto pimba 2 golos.......... estamos a melhorar na época 2010/11 passámos o Natal a 8 pontos do porto...
9 pontos??!! acho que ficaremos a 7 se o sporting ganhar...nem nas páginas dos dragartos se escreveriam coisas dessas.....

Enquanto estava a escrever e a procurar as piores épocas ainda estava 1-1 e não se notava capacidade para marcar. Mal acabei de escrever e enviar já estava 3-1...
Se estavas a "escrever" e a "procurar as piores épocas" como querias notar a "capacidade para marcar" ?

lanestesie

mais pontinhos e crédito pra alimentar o sport-bieira-e-benfica

mellamotom

Citação de: melanda72 em 20 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: mellamotom em 20 de Dezembro de 2015, 18:13
Citação de: melanda72 em 20 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Fio de jogo = 0
Ganhámos por termos uma qualidade individual muito superior à equipa adversária...
99% dos jogos ganha quem tem melhores jogadores qual a novidade.

LOOOL

se isto é a serio...

LOOOL
Não sei se sabes mas o futebol joga-se com uma bola redonda.  :smokin:

ah ok xD

DB4700

é nestes pequenos pormenores que se vê se há uma estrutura ou não. Claramente que não há. Um clube deste tamanho sem qualquer atenção ao detalhe. Eu já nem falo dos jogadores ou treinadores contratados porque isso já se viu que está na mão de 2 ou 3. Agora num clube com 10 directores, 20 gajos a trabalharem só para a equipa principal, não há um caralho, uma única pessoa, que fale na merda da arbitragem de hoje. 30 gajos no banco, não há um que seja expulso por bocas ao arbitro quando temos 2 penalties clarissimos e uma expulsão a nosso favor. Isto são os detalhes onde se vê onde está a estrutura, isto é algo que está para além dos 20 ou 30 que falei. Está tudo a dormir. Se têm empatado, ninguém se calava.

Imortal10

A falta de exigência neste clube e gritante..

Ha sempre desculpa  para tudo e para todos..

Maa estas pessoas devem alguma coisa ao vieira ao rui ou a outra personalidade qualquer?
.

JPSilva

Pedro Martins teve uma boa oportunidade para estar calado depois de tantas criticas aos árbitros noutros jogos do Benfica, agora vir dizer que foi uma boa arbitragem é asqueroso.

Falso 9

É vedade, alguém conseguiu ver se o Jiménez estava em fora de jogo?

Imortal10

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 18:14
O Rio Ave, de certa forma, pagou o facto de ter feito o seu trabalho esta semana eliminando uma boa equipa em sua casa, em penaltys e depois de 120 minutos de jogo.

Já nós beneficiámos de termos ido com o crl nessa competição e de termos tido uma semana para preparar um jogo em casa, contra uma equipa bastante inferior.

??

Como assim? Não jogámos também na terça feira?

Ou isso é a ironizar com o facto de ter parecido que a nossa equipa nem sequer compareceu a esse jogo?

Nao seria mentira nenhuma

melanda72

Citação de: mellamotom em 20 de Dezembro de 2015, 18:18
Citação de: melanda72 em 20 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: mellamotom em 20 de Dezembro de 2015, 18:13
Citação de: melanda72 em 20 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Fio de jogo = 0
Ganhámos por termos uma qualidade individual muito superior à equipa adversária...
99% dos jogos ganha quem tem melhores jogadores qual a novidade.

LOOOL

se isto é a serio...

LOOOL
Não sei se sabes mas o futebol joga-se com uma bola redonda.  :smokin:

ah ok xD
:blah:

Katsumoto

Este adepto está a precisar de comer menos batatas fritas.

Maka

Citação de: Falso 9 em 20 de Dezembro de 2015, 18:19
É vedade, alguém conseguiu ver se o Jiménez estava em fora de jogo?

Mostraram duas repetições, mas nenhuma das câmaras era a ideal.
A mim pareceu-me que estava ligeiramente adiantado.