CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

The Eagle 10

Jogo = 0

O Fio de jogo é uma nulidade, basicamente nem existe, a equipa taticamente é miserável, ter um forcado da ganadaria de Vilafranca a treinador diz tudo, o seu jogo é tentar fazer a pega ao "chouriço" e nada mais.

Fearless

Citação de: SW em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Tivessem os penaltys sido assinalados e tinha sido bem mais fácil.

Não deixa de ter havido um futebol deprimente e sem ideias baseado na qualidade individual dos jogadores pela milionésima vez.

Ter um treinador ajudaria.

Seven Red

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Citação de: Diferreira em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Quanta azia vai por aqui.....vão todos dar banho ao cão!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Qualquer Benfiquista digno e que se preze está com azia de o Benfica ser treinado por um banana que é medíocre para um clube como o Benfica. E ter um presidente que destruiu uma equipa campeã.

Segue tu e uns quantos, contentes e felizes da vida com a mediocridade reinante.

O pior é que são muito assim, no estádio nem um lenço branco! Nem 1 depois desta miséria de jogo (mais um).

Ouvi na rádio que houve lenços brancos.
Sim. Eram 3 gajos que estão constipados e estavam a assoar o nariz.

Chuck

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:45
Quem é que consegue festejar esta merda?
Eu festejei, algum problema?

Como consegues?
Sou Benfiquista.

Então o problema é teu, por achares que não sou.
Eu não tenho problema nenhum e muito menos disse que não eras Benfiquista.

Não passou de uma pergunta retórica, tu é que achaste que para mim havia problema com quem tivesse festejado.

Jpeeh

Citação de: Seven Red em 20 de Dezembro de 2015, 18:08
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Citação de: Diferreira em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Quanta azia vai por aqui.....vão todos dar banho ao cão!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Qualquer Benfiquista digno e que se preze está com azia de o Benfica ser treinado por um banana que é medíocre para um clube como o Benfica. E ter um presidente que destruiu uma equipa campeã.

Segue tu e uns quantos, contentes e felizes da vida com a mediocridade reinante.

O pior é que são muito assim, no estádio nem um lenço branco! Nem 1 depois desta miséria de jogo (mais um).

Ouvi na rádio que houve lenços brancos.
Sim. Eram 3 gajos que estão constipados e estavam a assoar o nariz.
Fds  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :bow2:

alxsousa

Citação de: SW em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Tivessem os penaltys sido assinalados e tinha sido bem mais fácil.
Quando se depende de penaltis para ganhar ao rio ave...

melanda72

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Fio de jogo = 0
Ganhámos por termos uma qualidade individual muito superior à equipa adversária...
99% dos jogos ganha quem tem melhores jogadores qual a novidade.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: pastel1904 em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 17:59
E um gajo chega aqui e percebe que realmente não somos 6M somos muito menos porque os outros são benfiquistas de boca. Não devo ter visto o mesmo jogo. Para muitos certamente jogamos contra o Cucujães.

Nao jogamos mas sabemos todos que agora qualquer mija na escada vai ao estadio do sport lisboa e benfica e pode de la trazer pontos.

O Rio Ave foi totalmente dominado. O 5º classificado, uma das equipas com mais golos marcados fora de casa. E faltaram marcar 3 penaltys

Mas era suposto o Rio Ave fazer o quê na Luz???? Está tudo doido?

diz bem da falta da qualidade da liga.

Krovinovas

Epa, vamos lá a ter calma. Eu sei que estamos muito mal, que o nosso treinador é uma merda, etc, etc. Mas também sei que em casa vamos ganhar os jogos todos ou 95% deles, portanto, o mal continua lá. O nosso campeonato é tão nivelado por baixo que mesmo estando mal, ganharemos sempre!

Salinho

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Fio de jogo = 0
Ganhámos por termos uma qualidade individual muito superior à equipa adversária...

Nao digas isso, ao que parece o plantel do Rio Ave é que é a ultima Coca-Cola do deserto... e o Ruizinho com estes jogadores nao pode fazer melhor.

andre_lourenco

Tenho um amigo meu todo feliz com este jogo.

Só não o mandei para o crl porque não estou para me chatear. Que cegueta.

Ainda para mais é um daqueles que chama "benfas" ao Glorioso.

E ainda teve a lata de me dizer que só apoio o Benfica quando está em primeiro lugar.

Sabe lá ele o que eu sofro quando andamos à deriva, em casa, frente ao Rio-Ave....

andymc

Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Pode ser que no próximo jogo já haja Salvio, Semedo e um defesa esquerdo.

Os 2 primeiros não são para já.

São lesões prolongadas.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2015, 18:09
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: pastel1904 em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 17:59
E um gajo chega aqui e percebe que realmente não somos 6M somos muito menos porque os outros são benfiquistas de boca. Não devo ter visto o mesmo jogo. Para muitos certamente jogamos contra o Cucujães.

Nao jogamos mas sabemos todos que agora qualquer mija na escada vai ao estadio do sport lisboa e benfica e pode de la trazer pontos.

O Rio Ave foi totalmente dominado. O 5º classificado, uma das equipas com mais golos marcados fora de casa. E faltaram marcar 3 penaltys

Mas era suposto o Rio Ave fazer o quê na Luz???? Está tudo doido?

diz bem da falta da qualidade da liga.

E a qualidade mudou só porque o Benfica não está a jogar pevide?

DB4700

ninguém fala da arbitragem. tudo a passar. se tem empatado não se calava a culpar a arbitragem. só se queixam quando está tudo mal. fds