CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

melanda72

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2015, 18:01
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Tenho vergonha de ter benfiquistas como tu como adeptos do Benfica. VERGONHA.
Vergonha devias ter é daqueles que vêm para aqui desejar a derrota do. BENFICA. noção.ff

ShockWave

The_Devils_Advocate

Fio de jogo = 0
Ganhámos por termos uma qualidade individual muito superior à equipa adversária...

jgbg91

FaithNoMore

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: FaithNoMore em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 20 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:50
Citação de: ChEsTeR em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Num clube a serio agorq venciamos o jogo e o gajo era despedido
É só azia profetas da desgraça!!!!!
Não digas disparates
Disparates é o que levo toda a temporada a ler.....PROFETAS DA DESGRAÇA!!!!
Voçês não são Benfica!!!!!!

Profeta da desgraça é dizer que o futebol que andamos a jogar é deprimente? epa poupa-me,não ser do Benfica é ser um cordeirinho sem opinião propria que adora estar a 7 pontos da liderança a jogar zero,ZERO
AZIA

Eu sei que estás em extase com os 7 pontos de atraso e sei que estás em delirio com o futebol que jogamos,é por benfiquistas como tu que a identidade vencedora se está a perder,palminhas para a estrutura

DMSG

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: FaithNoMore em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 20 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:50
Citação de: ChEsTeR em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Num clube a serio agorq venciamos o jogo e o gajo era despedido
É só azia profetas da desgraça!!!!!
Não digas disparates
Disparates é o que levo toda a temporada a ler.....PROFETAS DA DESGRAÇA!!!!
Voçês não são Benfica!!!!!!

Profeta da desgraça é dizer que o futebol que andamos a jogar é deprimente? epa poupa-me,não ser do Benfica é ser um cordeirinho sem opinião propria que adora estar a 7 pontos da liderança a jogar zero,ZERO
AZIA

Tu estás feliz com o 3º lugar? Bom para ti amigo.

Se para ti estar em 3º não é motivo de azia, então também para ti é igual a Supertaça e a Taça de Portugal terem ido com o crl.

Sim senhor, é destes benfiquistas tapados que o clube precisa.

ppfinder

Por muito que critique o RV e o fiz hoje e sei que infelizmente vou continuar a fazer ....... epá, nunca mas nunca sou capaz de querer que o Benfica perca.

Salinho

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Afinal está tudo bem e eu nem sabia.

Ha-ja noção!

+1benfiquista

Quero que o Benfica ganhe mas não me deixo iludir pelo resultado: os problemas da equipa continuam todos lá...

diabo maiato

Citação de: j.j. em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Citação de: j.j. em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Já nem sei à quantos anos chegamos ao Natal a 9 pontos do 1º lugar. Acho que nem com o Quique...

:D

Andava á procura nos meus arquivos da época pior e enquanto estava a escrever isto pimba 2 golos.......... estamos a melhorar na época 2010/11 passámos o Natal a 8 pontos do porto...
9 pontos??!! acho que ficaremos a 7 se o sporting ganhar...nem nas páginas dos dragartos se escreveriam coisas dessas.....

Elvis the Pelvis

Não perdemos pontos hoje, mas vamos perder muitos fora de casa. O campeonato este ano é uma miragem!

tulio_slb

Citação de: pastel1904 em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 17:59
E um gajo chega aqui e percebe que realmente não somos 6M somos muito menos porque os outros são benfiquistas de boca. Não devo ter visto o mesmo jogo. Para muitos certamente jogamos contra o Cucujães.

Nao jogamos mas sabemos todos que agora qualquer mija na escada vai ao estadio do sport lisboa e benfica e pode de la trazer pontos.

O Rio Ave foi totalmente dominado. O 5º classificado, uma das equipas com mais golos marcados fora de casa. E faltaram marcar 3 penaltys

Lurgee

DB4700

a equipa não joga uma ponta, os jogadores são uma miséria, mas a arbitragem hoje foi uma tristeza. a merda que fode um gajo é que ninguém vai dizer nada. como é possível não termos um gajo no banco só a foder a cabeça aos arbitros quando fazem merda. nojento crl