2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Braga B, 13Dez. Dom. 15h00 *BTV*

Jamal

Citação de: bruno cardoso em 13 de Dezembro de 2015, 16:58
O Homem tem a equipa empatada tira um jogador ofensivo para por um jogador defensivo e muita burrice fonix  ::bater::
Ele já está a trolar com aquilo.

O_Glorioso

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: O_Glorioso em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Duas equipas profissionais e só pedreiros ao comando, sem desrespeito para esta digna profissão. Este estava sozinho, este ano tem uma companhia. Carrega, fraude!

Conheci dois excelentes pedreiros, um deles meu Pai.

Infelizmente, pela componente financeira, nunca treinou o meu Benfica.

Sim, dignos profissionais que merecem todo o meu respeito. E certamente não faziam pior do que os que cá andam a fazer que fazem.


*Crow*

Enquanto não despedirem este incompetente, arriscamos a descida de divisão e hipotecamos este projecto


paalexg


merlim

Este tipo de formação de jogadores deve ser algo muitáfrente. Um jogador que é chamado à equipa principal pela 1ª vez para DD, quando a sua posição é outra. A explicação é que "andamos já há muito tempo a testá-lo nesta posição". Regressa á equipa B e nunca mais joga. Passa a jogar outro adaptado. Quando regressa, entra para a posição?? que em princípio é a de origem. O jogador está completamente elucidado daquilo que pretendem dele. Aliás para mim a melhor posição era do BENFICA para fora, ele e mais uns quantos. Trabalhamos tão bem no seixal que na equipa b só existia um DD, que passou para os A e agora o método é, vamos lá adaptar pode ser que acertemos.



mayweather


Diogo Brito

há coisas que deveriam ser explicadas em AG

1º -  um caso no meio de muitos que já aconteceram ? WHO THE FUCK IS VERA???
ele provou alguma coisa para ter vindo para o Benfica? Fazia golos na ex-equipa dele? qual era a equipa e em que campeonato jogava ? LOL  ele tem pormenores dignos de um amador... nossa senhora!

2º - tinhamos mesmo de pagar enormidades ao taarabt? um jogador com o historial deles, a vir, era com um contrato por objectivos e cheio de clausulas relacionadas com problemas de disciplina... se nao quisesse, podia ir para outra cidade com uma boa noite, já que é isso que lhe interessa...

Diogo Brito


melanda72

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Pergunto-me se alguém na estrutura do Benfica anda a olhar para o percurso da equipa B este ano.

Ou a descida não preocupa?
Tens noção que ainda falta 25 jogos, e já se pensa na descida isto é que e imaginação.
Isto na 2° liga basta 2 ou 3 vitorias e estamos lá em cima.

cheguevara

Depois de uma boa atitude e resposta frente ao scp estão de volta as fracas prestações.  Felizmente o campeonato é longo e dá hipotese de reverter a situação.

Petrucci

Citação de: melanda72 em 13 de Dezembro de 2015, 19:36
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Pergunto-me se alguém na estrutura do Benfica anda a olhar para o percurso da equipa B este ano.

Ou a descida não preocupa?
Tens noção que ainda falta 25 jogos, e já se pensa na descida isto é que e imaginação.
Isto na 2° liga basta 2 ou 3 vitorias e estamos lá em cima.


E se por acaso tivermos para descer, há-de vir alguém lá de cima, para nos safar...