2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 0 - 3 FC Porto B, 19Dez. Sáb. 16h00 *BTV*

bruno cardoso

odistraido

Isto não eh tao simples assim
eh preciso um projecto a sério desde a base. Não ha modelo tactico definido, não hayrabalho de campo, não ha nada. Isto parece um carrossel de jogadores. Um circo. Eh preciso uma estrtura a sério que pense todo o futebol do clube.

Não podemos andar aos devaneios de um amador com a mania chamado LFV.

komytis

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Dezembro de 2015, 17:50
Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2015, 17:48
Citação de: crowseye em 19 de Dezembro de 2015, 17:45
Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Dezembro de 2015, 17:41
Mais irritante ainda é pedir-se a cabeça do Hélder e pedirem Paneiras, petits e Mozers...pá. A trocar que seja por alguém competente e capaz. Essa malta é Benfiquista, mas para continuarmos na mesma, não Obrigado!
esse gajo sabe pôr uma equipa a jogar à bola que é o que falta nesta manta de retalhos que é a b!

Deixa-o falar do que não sabe, ele nunca viu o futebol das equipas do Paneira.
ok caguei para vcs!
foda-se não se pode dizer nada, vi o tondela este ano e gostei do que vi, e parece-me que é treinador, desculpa ter uma opinião!
Não se pode dizer nada? Eu dei a minha opinião e viste como respondeste? Se achas que o Paneira é solução tudo bem! Agora não venhas é dizer que eu não sei o que digo!
respondi-te normalmente
estás a confudir posts
sei que estamos na merda, acontecem coisas óbvias no universo benfiquista, e parece que não passa nada, até entendo a crispação no forum, estamos aflitos de referencias, e será por causa disso, que terei eventualmente visto qualquer coisa, que poderá não existir, na competencia do Paneira, mas deixa-me fazer isso, é a minha catarse!

L@udrup

Já que vão trocar o treinador da equipa A também já é tempo de mandar o Hélder de sopa...

EB_94_SLB

Machoman

O futebol da A esta podre e isso afeta todo o clube nao tenham duvidas. Aumenta a pressao, os adeptos andam fodidos e apoiam menos , o clube anda doente, etc. Basta ver que quando o futebol  principal corre bem depois vai o resto por arrasto

The Spoony One

É subir cláusulas a todos, e ao Renato novamente, que isto é tudo uma geração de "oiro"! :)

O Renato já vem em 900 milhões de cláusula...

Manto Sagrado

Citação de: Machoman em 19 de Dezembro de 2015, 18:04
O futebol da A esta podre e isso afeta todo o clube nao tenham duvidas. Aumenta a pressao, os adeptos andam fodidos e apoiam menos , o clube anda doente, etc. Basta ver que quando o futebol  principal corre bem depois vai o resto por arrasto

Não é nada disso....o problema é que tanto a equipa técnica da A como a da B, são uma autentica vergonha, e a organização do departamento de futebol do Benfica é ao nível do amadorismo.
Por exemplo no ano em que os lagartos ficaram em 7º no campeonato, a equipa B deles ficou em 4º e andou nos primeiros lugares quase toda a temporada, isso para provar que o que dizes não faz sentido!

Zimmerman

Maluque