CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Isaaquinho

Citação de: Marko50 em 19 de Dezembro de 2015, 18:40
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MAMA FILHO DA PUTA!



Ca burro. 4-2=2
Ao menos tinha colocado 4+2.  :rir: :rir: :rir:

SHCC

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:34
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:33
Sejamos honestos.
O jogo foi no geral mau.
Valeu por estes 2 minutos.
Eu já nem acreditava.

E temos que ver a questão das bolas paradas. O aproveitamento tem que ser melhor.

Tens razão, o jogo foi mau. Parecia um Benfica x Valongo.

E isso diz mais de nós ou do porto?

Diz muito do porto. As dificuldades do Benfica são normais perante uma equipa com jogadores de boa qualidade resumidos a um papelinho defensivo e a tentar que os golos lhes caiam do céu.

Eu não reduzia a porto só a isso neste jogo.

bruno cardoso

Parece que as Modalidades nos vão dando umas alegrias ja que no Futebol esta a ser muito mau.


Muito bem equipa  :flagglorioso:

Slb23

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:35
Os andrades fizeram três faltas em 20 segundos e permitiram o empate.
Que grandes otarios...:rir:

Como disse, parecia um Valongo a desaparecer nos últimos minutos. Assim estão eles. De dominadores do hóquei português a um papel redutor em campo. E há quem elogie aquele treinador  :rir: Por mim que fique lá muitos anos.

O Porto manietou o jogo do Benfica durante 48 minutos. Isto é trabalho. Agora, o Benfica tem jogadores, nomeadamente o Nicolia, capazes de a qualquer momento fazerem estragos. ste jogo mostrou-me que, em principio, no campeonato já era...mas que vamos ter Porto na Liga Europeia, não tenho dúvidas...até porque em Março/Abril estarão muito melhores.

Quanto a nós...jogo fraco...e o João Rodrigues faz muita falta.
Não manietou nada, isso é falso.

AndreGon

O trabalho do Tiago Rafael no 5-4 é fantástico... aguentou a bola perante 3 adversários

Megaphone

Só de pensar que este jogo teve para não ter transmissão em directo

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:35
Os andrades fizeram três faltas em 20 segundos e permitiram o empate.
Que grandes otarios...:rir:

Como disse, parecia um Valongo a desaparecer nos últimos minutos. Assim estão eles. De dominadores do hóquei português a um papel redutor em campo. E há quem elogie aquele treinador  :rir: Por mim que fique lá muitos anos.

O Porto manietou o jogo do Benfica durante 48 minutos. Isto é trabalho. Agora, o Benfica tem jogadores, nomeadamente o Nicolia, capazes de a qualquer momento fazerem estragos. ste jogo mostrou-me que, em principio, no campeonato já era...mas que vamos ter Porto na Liga Europeia, não tenho dúvidas...até porque em Março/Abril estarão muito melhores.

Quanto a nós...jogo fraco...e o João Rodrigues faz muita falta.

Tens toda a razão. O trabalho do porto era simplesmente tentar manietar o Benfica, se achas que essa frase não exprime bem quem é claramente a melhor equipa, então não sei mais o que dizer.

Paparuk1904

Reviravolta Épica!!!!
Isto é Benfica!!!!
Parabens e obrigado rapazes!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: BudSpencer em 19 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
O treinador do Benfica...nem vou comentar para não levar amarelo. So digo que não tem maos para o ferrari que é a equipa do Benfica
Vai dar banho ao cão!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Sofrer tanto contra o Porto em casa, e com uma equipa de craques, não pode acontecer.
Lá por termos ganho, não se pode por paninhos quentes.
É verdade nem vamos em primeiro, nem estamos quase apurados para a próxima fase da Liga dos Campeões, e despedir este incompetente já

Se calhar é porque tem só a melhor equipa de hoquei da atualidade. A obrigação dele com este plantel é ganhar tudo. Mesmo assim já perdeu uma supertaça esta epoca...
Incompetente como já disse....ser campeão com esta equipa até eu e tu.....e colocar uns patins nos gajos, dar-lhes uns paus para as mãos e dizer para marcarem mais golos que o adversário

Krovinovas

Épico! Lindo! Obrigado crl!

Siga, rumo ao título!

Jamal


L@udrup

Citação de: bruno cardoso em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Parece que as Modalidades nos vão dando umas alegrias ja que no Futebol esta a ser muito mau.


Muito bem equipa  :flagglorioso:
Onde o Vi€ira não mete o dedo as coisas ainda vão funcionando...


ramalho1

Este fórum é inacreditável. Não pude ir ao jogo. E não estou a ver o jogo. Estou a ler os comentários da malta.

Isto é uma autentica montanha russa, da tristeza à esperança do insulto ao elogio, da depressão à euforia. E o mais engraçado é que no mesmo jogo os mesmos comentadores...assumem as várias emoções... Este tópico é de chorar a rir...há drama há comédia há choro e riso....o que é isso do Star wars comparado com este forum....

:rir:


:smokin:

Goldberg

alguem sabe quando repete o jogo completo na btv?