CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00


pica_foices

a chave do jogo acabou por ser a má decisão do jogador do porto que originou o livre directo

depois o talento dos jogadores do SLB concretizou o quase imposssivel que foi dar a volta

depois no desespero ainda fizemos mais 1 ja sem gk deles.

carrega SLB

Baron_Davis

"Houve ainda tempo para Miguel Rocha sentenciar a vitória do Benfica no 6-4 final, com um remate de baliza a baliza."

:rir:


BENFICA  :flagglorioso:

paulomaia1972


Começa a ser psicologicamente difícil para eles jogarem connosco.
Derrotá-los em toda a linha, também, na Liga Europeia e na taça será importante para criar esta vantagem psicológica.


BlankFile

Ganhámos a um grande adversário. Muita atenção a isto.

Um grande adversário. Tenham isto em conta.

Rui_sem_nome

Não pude ver.



Já vi que foi um grande jogo. Parabéns equipa por este grande resultado!  :flagglorioso:

DB4700

acabei de chegar do pavilhão, sem palavras QUE PUTA DE JOGO!

fiquei atrás do banco dos tripeiros na 2º parte, bem, que puta de cheiro. os gajos não se devem lavar desde que foram campeões, meu deus, terrível mesmo.

Pontos sobre os gajos:
1 - Jorge Silva, um verdadeiro porco, jogador nojento;
2 - Rafa, Alvarinho e Telmo, para lá caminham, a "confusão" no final da 1º parte foi toda por culpa destes três;
3 - Helder Nunes, um jogador sempre a procurar apaziguar o ambiente, único jogador daquela merda toda que gostava de ver com a camisola do Benfica;
4 - Nelson Filipe, o chorão, no final manda a puta de um pontapé nas proteções de acrilico e parte um deles;

Nota também para um grupo de adeptos que foram para trás do banco do Porto insultar o Edu Bosh (que merecia pelo passado) mas dizer que "iam violar-lhe a filha" pareceu-me um bocado demais....

aguia de prata


A um minuto e picos do final da partida...eram todos uma ....@ !!! Enfim !

Citação de: forcad0 em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
Pronto, agora é despedir o Pedro Nunes e rescindir com o Nicolía. Há que ouvir os adeptos  ::bater::

Rscastro

Na minha opinião desta equipa no que vi este ano só temos um problema do jogador que joga ao lado do Valter Neves no cinco inicial. Eu tentava entrar sempre é já com o joão com trabal, Neves, Rocha, joão e Nicolia. Os problemas defensivos estão aqui. O Diogo Rafael é mais substituto do Valter do que jogador para jogar ao lado dele ... Humilde opinião

ppfinder


Schweisen Tiger

Fui ver o plantel "jovem" do Porto e afinal, metade já passou os 30 anos:

Edo Bosch
Nelson Filipe
Reinaldo Garcia
Vitor Hugo
Jorge Silva


É como digo...quando um dos espanhóis bazar, é ir lá bater a nota ao Helder Nunes, que tão cedo não se levantam.

Fearless

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: Fearless em 19 de Dezembro de 2015, 19:16
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 19:04
Citação de: joaojordao13 em 19 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Diabos SLB em 19 de Dezembro de 2015, 18:41
O que fica para o fim é isto. O Benfica ganhou agora o pessoal vê o Pedro Nunes emocionado e esquece a fraquissima prestação so mesmo.

Ele é um grandissimo Benfiquista, mas já provou mais que uma vez que não tem estofo para isto. Temos ganho sempre porque temos 1000x mais plantel que qualquer equipa em Portugal, mas já conseguiu perder titulos contra equipas ridiculas.

Ele é bom para apoiar na bancada de resto está a mais.

Parabens a todos estou rouco de tanto gritar.  :slb2:
2013-14 Perde o campeonato com os mesmos pontos do líder, onde uma roubalheira monumental em Valongo se provou decisiva. Ganha Supertaça da Europa, Taça Intercontinental, Taça de Portugal (final: Porto 3-8 Benfica). Perde na Liga Europeia nas meias-finais com o Barcelona, em casa deles.

2014-15
Só para registo:
Benfica 3-2 Sporting
Benfica 5-2 Oliveirense
Porto 3-7 Benfica
Benfica 10-0 Valongo
Sporting 0-7 Benfica
Oliveirense 5-8 Benfica
Benfica 5-1 Porto
Valongo 3-5 Benfica

Única perda de pontos: OC Barcelos 5-5 Benfica

Ganha a Taça, 3-0 ao Sporting na final. Perde na Liga Europeia para o Porto nos quartos-de-final, numa eliminatória rasgadinha. Perde a Supertaça para o Valongo (único resultado péssimo da temporada).

2015-16
Perde com o Sporting a Supertaça (resultado péssimo). No campeonato já leva 11 jogos, 11 vitórias. Na Liga Europeia já deu 5-1 no Vic, líder da OK Liga.

Vocês não precisam de gostar do homem. No entanto, há uma coisa que é muito bonita perante tudo isto que está aqui em cima: o respeitinho pelo trabalho dos outros. Estes tópicos são um cancro autêntico quando, por ventura, alguma coisa está a correr mal. É que por muito que achem que seja obrigação do Pedro Nunes, não temos que ganhar os jogos todos por 10-0.

Pede-se um mínimo de noção antes de bater nas letras do teclado. É que se a malta que vem para aqui arrotar desprezo e bater em tudo e todos se preocupasse em encher um pavilhão de 2400 lugares contra o Porto, era fantástico.

Ganhar quando 90% dos adversários ficam a 10 kilometros de distancia em qualidade, e os restantes ficam a 5 não me parece nada de extraordinário. Faz-me lembrar o Lisboa, só porque vence já é bom treinador, quando na verdade é outro que também é muito limitado, mas esse ainda tem do lado dele o facto de ganhar mesmo quase tudo o que toca, não perde supertaças com valongos e lagartos.

LOL!

Sim, o Benfica tem o melhor plantel de hoquei patins em Portugal.

Mas dizer que 90% dos adversários ficam a milhas distancia do Benfica é não ter a noção... A liga portuguesa o ano passado era a que tinha as melhores equipas em relação às outras ligas. Em 26 jornadas ganhaste 25 jogos e empataste em Barcelos. Este ano é o campeonato mais competitivo DE SEMPRE. Tens 11 jornadas, 11 vitórias. Quer-se perfeição, mas esquece-se que somos todos humanos. Mas eu é que não percebo nada de hóquei em patins.

Saudades do Séneca.

loooooooooooooool

Não quer dizer? Só 2 equipas nos podem derrotar e se nós estivermos num dia mau, o porto e a Oliveirense, tudo o resto só ganham se andarmos a brincar, aliás nota-se bem isso, 11 jogos 11 vitórias.

O sénica com esta equipa fazia bem melhor não duvides.

O Sporting, o Barcelos, o Valongo e mesmo a Juventude de Viana têm planteis com qualidade mais que suficiente para nos criar problemas. É verdade que somos melhores, mas isso não quer dizer que do outro lado não joguem equipas que também saibam praticar bom hóquei patins. Reduzir o campeonato a apenas 3 equipas é simplesmente estúpido.

brandoamanz

Regressado do pavilhão.

Que pau de vitória. Esteve mal parado mas assim ainda é mais épico. Com uma equipa destas há que acreditar até ao fim. Mas tenho ideia que estamos numa fase com menos "predominância" no jogo. Não sei se tem a ver com a ausência do João Rodrigues mas desde o jogo com o valongo que tenho essa ideia.

Nota para o grande ambiente e para uns adeptos que nunca abandonaram a equipa. Mas na entrada do pavilhão algo tem que ser feito. É estúpido eu demorar 20 minutos a entrar no pavilhão quando no estádio demoro 5. Não daria para fazer entrar adeptos pelo pavilhão n2??

Bryan.

Nunca vai acontecer.

Temos é que rezar para que o Barcelona venha buscar o miúdo.

Mannschaft

Actualmente, temos a melhor equipa de hóquei em patins do Mundo. Quem percebe de hóquei sabe que isto é verdade. Quem não percebe abandona o pavilhão a 5 minutos do fim com 2 golos de diferença... Relembro que o Porco já ganhou um campeonato graças a uma vitória por 3-4 nos Açores em que a 1:23 estava a perder 3-1...

Gosto do Pedro Nunes, é um bom treinador, mas penso que não está à altura de uma equipa com esta qualidade. Ainda assim sou a favor da sua continuidade. O projecto do hóquei é sério.