CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

poliban

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

O porto ter conseguido marcar 4 golos da forma como jogou é que é surreal e não volta a acontecer tão depressa.

O porto meteu um autocarro, como tinham feito os italianos. Ia correndo bem.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Acho piada alguns defenderem o nosso treinador porque tem ganho algumas coisinhas, com o plantel que tem era vergonhoso se não ganha-se, ele tem o melhor plantel dos últimos 15 anos pelo menos, outros com esta equipa ao intervalo teriam este jogo ganho, ele é limitado e pode vencer 10 campeonato seguidos que a minha opinião não vai mudar.

Nicolia fez um jogo mau, lembram-se do Cardozo? Muitos diziam que não era um dos melhores finalizadores do mundo porque precisava de 10 oportunidades para marcar 2 golos, isto foi o -Nicólia, marcou 4 golos e falhou uns 10, a perder começa com bonitos em livros directos, faltas parvas, etc etc etc, agora tem a sorte de ser um dos melhores do mundo, ainda assim a perder tem é que ser eficaz.

Outra coisa, vejo aqui pessoal a dizer grande jogo, é mesmo de quem não viu o jogo ou percebe pouco de hóquei, esteve a milhas de ser um grande jogo.

Hoje tivemos a sorte do nosso lado, claro que tivemos algum mérito na parte final, devíamos era ter tido no jogo todo e a conversa se calhar agora era uma vitória por 5 ou 6 de diferença.

Por último dizer que mais uma vez foi uma arbitragem muito habilidosa.
BINGO......

O jogo em si foi muito fraco, por um lado o Porto na retranca, por outro o Benfica muito mal colectivamente a tentar resolver o jogo individualmente.

Quase que perdíamos este jogo, em casa contra uma equipa de muito menor qualidade individual, que no entanto está muito bem orientada.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

2

força Benfica

Citação de: Universo Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Resultado Final: Benfica 6-4 Porto

Golos: Carlos Nicolía (4), Tiago Rafael (1) e Miguel Rocha (1).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estive a seguir agora mesmo aqui no tópico sem saber de nada sobre o resultado e epah tanta gente a atirar a toalha ao chão etc etc deviam esperar pelo fim para criticar/insultar o quer que seja e no final viram esta merda desta forma!

AMO-TE BENFICA!

A todos um bom natal!

ZICKLER

Épico é uma palavra que classifica uma ação heróica, que pode ser baseada em fatos apurados ou inventados. Do latim "epicus". Épico é usado também para adjetivar um feito memorável, extraordinário, uma proeza, algo muito forte e intenso.


O gênero épico é a narrativa em versos que apresenta um episódio heróico da história de um povo. Consiste em um gênero literário do âmbito da poesia (poesia épica), que relata os atos heróicos de personagens reais ou lendários.

De acordo com a categorização feita na Antiguidade, os três gêneros literários são: o épico, lírico e dramático.

O épico, muitas vezes apresenta uma extensão importante porque inclui elementos de outros gêneros (como drama ou poesia) e é dividido em capítulos. Existem vários sub-gêneros dentro do épico. As epopeias são as façanhas de um herói que representa os valores coletivos de uma nação. O poema épico são as sagas, os romances, livros de cavalaria, o mito, lenda e outros elementos. O herói épico é geralmente um guerreiro, que consegue superar todos os obstáculos para atingir seus objetivos, é um ser de grande força física, inteligente e nobre.


Slb23

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 18:57
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

2
Agora vai ver quantas equipas o fazem ;)

O Benfica defende bem, tirando o jogo com o Bassano que foi abordado de forma muito relaxada o Benfica tem estado muito bem defensivamente.

GhostDCRV

#1102
Grande Vitoria e muito importante.
Não jogaram bem, contra o porto ficamos sempre ansiosos e caímos sempre na deles, eles são falsos.
Mas desde "pedir" a cabeça do treinador e da equipa, a que não jogam nada e não vamos ganhar nada. Dizer que o porto vai ser campeão europeu facilmente, pergunto eu porque? Por terem ganho ao barcelona dois jogos? Eles vão em terceiro do campeonato. Acho que não tem nexo. Adeptos só a criticar e a desistir fácil, numa altura em que temos uma equipa muito lutadora e que acredita sempre até ao fim, sem estarmos na máxima força.
Alem de que não devo ter sido o único a ver que se não fosse a arbitragem, eles se calhar nem cheiravam,desde dar volta ao resultado com um golo irregular, faltas ao contrário, jorge silva acabar o jogo, eles hoje foram levados ao colo.
Acreditem nesta equipa

Saudações SLB4Ever

SHCC

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Este ano, dada a qualidade do plantel e o nível do barcelona actual que é alto, mas não tão alto quanto é habitual, com um treinador que fizesse a diferença seríamos muito provavelmente campeões da europa.

assim, não sei.

mas continuo na minha. Colectivamente temos muito que crescer. E principalmente no plano defensivo.
Ainda bem que não sou o único a dizer isso.
Completamente de acordo.

Sim. Plano defensivo e bolas paradas.

O plano defensivo é importante sobretudo nos jogos com equipas menores. As bolas paradas estão dentro da média, nenhuma equipa do mundo marca mais que as que falha.

Plano defensivo é sempre importante. O porto hoje ia-se safando.
Quanto às bolas paradas tenho a ideia que podemos fazer melhor.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

O porto ter conseguido marcar 4 golos da forma como jogou é que é surreal e não volta a acontecer tão depressa.

O porto meteu um autocarro, como tinham feito os italianos. Ia correndo bem.
Toda a gente que anda atenta ao hoquei já sabia que o Porto ia jogar assim, não foi surpresa nenhuma.

joaojordao13

Citação de: Diabos SLB em 19 de Dezembro de 2015, 18:41
O que fica para o fim é isto. O Benfica ganhou agora o pessoal vê o Pedro Nunes emocionado e esquece a fraquissima prestação so mesmo.

Ele é um grandissimo Benfiquista, mas já provou mais que uma vez que não tem estofo para isto. Temos ganho sempre porque temos 1000x mais plantel que qualquer equipa em Portugal, mas já conseguiu perder titulos contra equipas ridiculas.

Ele é bom para apoiar na bancada de resto está a mais.

Parabens a todos estou rouco de tanto gritar.  :slb2:
2013-14 Perde o campeonato com os mesmos pontos do líder, onde uma roubalheira monumental em Valongo se provou decisiva. Ganha Supertaça da Europa, Taça Intercontinental, Taça de Portugal (final: Porto 3-8 Benfica). Perde na Liga Europeia nas meias-finais com o Barcelona, em casa deles.

2014-15
Só para registo:
Benfica 3-2 Sporting
Benfica 5-2 Oliveirense
Porto 3-7 Benfica
Benfica 10-0 Valongo
Sporting 0-7 Benfica
Oliveirense 5-8 Benfica
Benfica 5-1 Porto
Valongo 3-5 Benfica

Única perda de pontos: OC Barcelos 5-5 Benfica

Ganha a Taça, 3-0 ao Sporting na final. Perde na Liga Europeia para o Porto nos quartos-de-final, numa eliminatória rasgadinha. Perde a Supertaça para o Valongo (único resultado péssimo da temporada).

2015-16
Perde com o Sporting a Supertaça (resultado péssimo). No campeonato já leva 11 jogos, 11 vitórias. Na Liga Europeia já deu 5-1 no Vic, líder da OK Liga.

Vocês não precisam de gostar do homem. No entanto, há uma coisa que é muito bonita perante tudo isto que está aqui em cima: o respeitinho pelo trabalho dos outros. Estes tópicos são um cancro autêntico quando, por ventura, alguma coisa está a correr mal. É que por muito que achem que seja obrigação do Pedro Nunes, não temos que ganhar os jogos todos por 10-0.

Pede-se um mínimo de noção antes de bater nas letras do teclado. É que se a malta que vem para aqui arrotar desprezo e bater em tudo e todos se preocupasse em encher um pavilhão de 2400 lugares contra o Porto, era fantástico.

BudSpencer

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: BudSpencer em 19 de Dezembro de 2015, 18:47
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Que epicidade.....foda se.....um dos jogos das nossas vidas.
Ó Shoky, jogo?

a exibição foi terrível.

foi UM MINUTO ÉPICO. O MINUTO.

O porto é que tem um Deus do Hóquei no banco. Por favor, para.
nem sequer falei do treinador do porto.
É patético lêr certos comentários nos maus momentos.....além do treinador que também não serve como não servia o Senica...ou foi-se aqui ao ponto de dizer que o DEUS ACTUAL DO HÓQUEI MUNDIAL.....é uma vergonha!!!!!
Eu digo que tenham vergonha na puta da cara quando fazem apreciações descabidas!!!!
VIVA O  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: SEMPRE....mesmo nos momentos menos bons!!!!!!
não disse que o Nicolia era uma vergonha. Disse que a dada altura pedia banco, 2/3 minutos (tempo total, não útil).

Sim, continuo a pensar que o Nunes não está a conseguir retirar o melhor destes jogadores. COLECTIVAMENTE deveríamos ser MUITO MELHORES. No plano defensivo temos problemas graves. E não é deste jogo.

Posto isto, vergonha na cara porquê? Disse algo chocante ou ofensivo? E estarei assim tão enganado, se é que estou?
Já manifestei o meu ponto de vista e a minha maneira de apoiar o Clube....posto isto a partir de agora seria lavar orelhas a burros e eu acho que isso é gastar sabão!!!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:58
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 18:57
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

2
Agora vai ver quantas equipas o fazem ;)

O Benfica defende bem, tirando o jogo com o Bassano que foi abordado de forma muito relaxada o Benfica tem estado muito bem defensivamente.
Mau era se contra as restantes equipas que temos jogado sofrêssemos mais golos, muito mal estávamos.

mramalhadas