CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

JPSilva

Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Este ano, dada a qualidade do plantel e o nível do barcelona actual que é alto, mas não tão alto quanto é habitual, com um treinador que fizesse a diferença seríamos muito provavelmente campeões da europa.

assim, não sei.

mas continuo na minha. Colectivamente temos muito que crescer. E principalmente no plano defensivo.
Ainda bem que não sou o único a dizer isso.
Completamente de acordo.

Sim. Plano defensivo e bolas paradas.

O plano defensivo é importante sobretudo nos jogos com equipas menores. As bolas paradas estão dentro da média, nenhuma equipa do mundo marca mais que as que falha.

benficaslb1

Acho piada alguns defenderem o nosso treinador porque tem ganho algumas coisinhas, com o plantel que tem era vergonhoso se não ganha-se, ele tem o melhor plantel dos últimos 15 anos pelo menos, outros com esta equipa ao intervalo teriam este jogo ganho, ele é limitado e pode vencer 10 campeonato seguidos que a minha opinião não vai mudar.

Nicolia fez um jogo mau, lembram-se do Cardozo? Muitos diziam que não era um dos melhores finalizadores do mundo porque precisava de 10 oportunidades para marcar 2 golos, isto foi o -Nicólia, marcou 4 golos e falhou uns 10, a perder começa com bonitos em livros directos, faltas parvas, etc etc etc, agora tem a sorte de ser um dos melhores do mundo, ainda assim a perder tem é que ser eficaz.

Outra coisa, vejo aqui pessoal a dizer grande jogo, é mesmo de quem não viu o jogo ou percebe pouco de hóquei, esteve a milhas de ser um grande jogo.

Hoje tivemos a sorte do nosso lado, claro que tivemos algum mérito na parte final, devíamos era ter tido no jogo todo e a conversa se calhar agora era uma vitória por 5 ou 6 de diferença.

Por último dizer que mais uma vez foi uma arbitragem muito habilidosa.

Slb23

Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

slbenfica_croft

Citação de: BudSpencer em 19 de Dezembro de 2015, 18:47
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Que epicidade.....foda se.....um dos jogos das nossas vidas.
Ó Shoky, jogo?

a exibição foi terrível.

foi UM MINUTO ÉPICO. O MINUTO.

O porto é que tem um Deus do Hóquei no banco. Por favor, para.
nem sequer falei do treinador do porto.
É patético lêr certos comentários nos maus momentos.....além do treinador que também não serve como não servia o Senica...ou foi-se aqui ao ponto de dizer que o DEUS ACTUAL DO HÓQUEI MUNDIAL.....é uma vergonha!!!!!
Eu digo que tenham vergonha na puta da cara quando fazem apreciações descabidas!!!!
VIVA O  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: SEMPRE....mesmo nos momentos menos bons!!!!!!
não disse que o Nicolia era uma vergonha. Disse que a dada altura pedia banco, 2/3 minutos (tempo total, não útil).

Sim, continuo a pensar que o Nunes não está a conseguir retirar o melhor destes jogadores. COLECTIVAMENTE deveríamos ser MUITO MELHORES. No plano defensivo temos problemas graves. E não é deste jogo.

Posto isto, vergonha na cara porquê? Disse algo chocante ou ofensivo? E estarei assim tão enganado, se é que estou?

Velazquez

Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:50
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:41

Os atletas do Sport Lisboa e Benfica.
E se tivessem perdido este jogo explica-me como é que os outros já iam ser campeões nacionais(mesmo perdendo continuavamos na frente) e até europeus?

Estás a perguntar a mim? Não faço a mínima. Devias acreditar menos naquele que digo. Principalmente durante um SLB-FCP. Tens-me em demasiada boa conta  O0
Então porque é que escreves no forum?És obrigado a escrever alguma coisa?Eu quando estou a ver um jogo estou é concentrado no jogo e não em ler ou escrever.Escapa-me isso

JPSilva

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

O porto ter conseguido marcar 4 golos da forma como jogou é que é surreal e não volta a acontecer tão depressa.

paulomaia1972


Jogo muito dificil.
Ausência notada de João Rodrigues.
Razoável 1ª parte.
Depois, descalabro defensivo.
E Nicolia contra o mundo, para o bem e para mal.
Aqui faço um mea culpa e abro um elogio especial para Tiago Rafael. Grande golo, ótima assistência para Nicolia.
Mais uma vez, Miguel Rocha não tem tempo de jogo ou atirado quando o jogo já estava "quase perdido".
Grande vitória.
Porto arredado da luta pelo título.

Davidoff´

Jogo para rever, rever e rever.
Que sorte para quem esteve no Pavilhão a assistir, nunca vai esquecer.

Desta vez fomos felizes. Fomos felizes por acreditar que ainda era possível um resultado positivo.

O Porto fez um grande jogo mas foi penalizado no final porque teve um power play nos minutos finais e eles limitaram-se a passar tempo. Poderiam ter tentado matar o jogo.. ainda bem que não o fizeram.

...

O arbitro gordito... que fazer? Tentou.. fez o que pode..

...

Que vitória Histórica, não fizemos um jogo brilhante mas alguém se vai lembrar disso?? Aqueles dois minutos finais jamais serão esquecidos.

Que felicidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


guedes75


Lisboa_e_Benfica

epico!!!

acabei de vir do pavilhao, que ambiente! que jogo! que reviravolta! que Benfiquismo se sente naqueles jogadores!  :dance: :dance:

Slb23

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 18:53
Que tem o nosso plano defensivo?

O Porto marca 1 golo irregular, 2 de ressaltos e o outro é numa boa stickada de meia distância.

Agora eu pergunto quantos jogos já teve o Benfica esta época sem sofrer golos?

O porto ter conseguido marcar 4 golos da forma como jogou é que é surreal e não volta a acontecer tão depressa.
Obviamente.

Foi um jogo atípico e mesmo sem deslumbrar podíamos ter ganho com bem mais tranquilidade.

O Porto limita-se a esticar o jogo com os defesas muito recuados e a meter a bola longa.

benficaslb1

Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:49
Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Acima de tudo, obrigado  :amigo:

João com todo o respeito, mas deixa-te disso, se lá estivesses o resultado era o mesmo, a única diferença é que assim não viste uma vitória épica ao vivo.

nintendo1

Eu penso k foi uma grande vitoria. Mas o nosso treinador tem a sorte de ter grandíssimos jogadores porque senão hoje era derrota certa.

Tijuana

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:50
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:41

Os atletas do Sport Lisboa e Benfica.
E se tivessem perdido este jogo explica-me como é que os outros já iam ser campeões nacionais(mesmo perdendo continuavamos na frente) e até europeus?

Estás a perguntar a mim? Não faço a mínima. Devias acreditar menos naquele que digo. Principalmente durante um SLB-FCP. Tens-me em demasiada boa conta  O0
Então porque é que escreves no forum?És obrigado a escrever alguma coisa?Eu quando estou a ver um jogo estou é concentrado no jogo e não em ler ou escrever.Escapa-me isso

Cada um vive o jogo à sua maneira... como é óbvio. Vá lá, até tu percebias esta sem eu ter que te explicar  :amigo:

sportluisbenfica

Grande jogo, grandes golos!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Obrigado LFVieira...................... :coolsmiley:

Vitoria sempre Forza Benfica!!!  :slb2: