CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00


Sr_Benfiquista_91

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Este ano, dada a qualidade do plantel e o nível do barcelona actual que é alto, mas não tão alto quanto é habitual, com um treinador que fizesse a diferença seríamos muito provavelmente campeões da europa.

assim, não sei.

mas continuo na minha. Colectivamente temos muito que crescer. E principalmente no plano defensivo.
Ainda bem que não sou o único a dizer isso.
Completamente de acordo.

Tijuana

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Acima de tudo, obrigado  :amigo:

d10s


Sr_Benfiquista_91

Obrigado aos nossos enormes jogadores pela Vitória de hoje....Muita qualidade junta.

Tijuana

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:41

Os atletas do Sport Lisboa e Benfica.
E se tivessem perdido este jogo explica-me como é que os outros já iam ser campeões nacionais(mesmo perdendo continuavamos na frente) e até europeus?

Estás a perguntar a mim? Não faço a mínima. Devias acreditar menos naquele que digo. Principalmente durante um SLB-FCP. Tens-me em demasiada boa conta  O0

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:48a forma como fomos eliminados o ano passado da liga europeia é o reflexo do que de mau ainda temos.

a prova que não basta ter claramente melhor plantel.

E esse mal chama-se João Soares.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Este ano, dada a qualidade do plantel e o nível do barcelona actual que é alto, mas não tão alto quanto é habitual, com um treinador que fizesse a diferença seríamos muito provavelmente campeões da europa.

assim, não sei.

mas continuo na minha. Colectivamente temos muito que crescer. E principalmente no plano defensivo.
Há aspectos a melhorar, mas o treinador está longe de ser fraco.

É um treinador muito bom e um grande líder.

luis___alex

Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 18:45
Este fórum é inacreditável. Não pude ir ao jogo. E não estou a ver o jogo. Estou a ler os comentários da malta.

Isto é uma autentica montanha russa, da tristeza à esperança do insulto ao elogio, da depressão à euforia. E o mais engraçado é que no mesmo jogo os mesmos comentadores...assumem as várias emoções... Este tópico é de chorar a rir...há drama há comédia há choro e riso....o que é isso do Star wars comparado com este forum....

:rir:


:smokin:
CHAMA-SE PAIXÃO
CHAM-SE AMOR
CHAMA-SE BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA


SHCC

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Este ano, dada a qualidade do plantel e o nível do barcelona actual que é alto, mas não tão alto quanto é habitual, com um treinador que fizesse a diferença seríamos muito provavelmente campeões da europa.

assim, não sei.

mas continuo na minha. Colectivamente temos muito que crescer. E principalmente no plano defensivo.
Ainda bem que não sou o único a dizer isso.
Completamente de acordo.

Sim. Plano defensivo e bolas paradas.

XineloBranco

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!


fdx!!!! foi lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

isto sim, vale a pena!!! contra os riscas sabe muita bem!!!!

mar_vivo


Universo Benfica

SL Benfica – FC Porto, 6-4

Vitória em clássico de loucos

Um Pavilhão Fidelidade muito preenchido recebeu o clássico de Hóquei em Patins. No jogo da 11.ª jornada que terminou com um triunfo do Sport Lisboa e Benfica por 6-4.

Empurrados pelos adeptos que nunca abandonaram a equipa em todo o jogo, os comandados por Pedro Nunes saem de 2015 de forma invicta no Campeonato.

No jogo, o Benfica entrou melhor e marcou por intermédio de Nicolia. A vencer, o Campeão Nacional controlou as operações e levou o jogo para o intervalo com o 1-0 a seu favor.

No reatamento, o FC Porto empatou através de Hélder Nunes e poucos minutos volvidos, Jorge Silva consumou a reviravolta num golo que não deveria ser sancionado, pois o avançado português usou o patin antes de rematar.

O Benfica respondeu com duas oportunidades flagrantes. Nicolia, em dois livres diretos, não bateu Nélson Filipe. Logo a seguir foram os "azuis e brancos" a beneficiar de um livre direto, mas Guillem Trabal não permitiu o golo a Hélder Nunes.

O argentino redimiu-se pouco depois com o golo que ditou o empate a duas bolas, mas o FC Porto respondeu logo a seguir com o golo de Vítor Hugo. Quando o Benfica tentava o empate, Rafa fez o 2-4.

Nicolia estava endiabrado e com uma "picadinha" relançou a partida. O jogo era de loucos e no último minuto, o Benfica concluiu a "remontada". Nicolia fez o 4-4 num livre direto e a seis segundos do fim, Tiago Rafael fez o 5-4. FC Porto tirou o guarda-redes, bola ao centro e Miguel Rocha fez mais um, fixando o resultado em 6-4.

Depois do erro no golo de Jorge Silva, realce para o facto de a dupla de árbitros ter errado em alguns lances com prejuízo para os da casa. 

O Benfica sai de 2015 invicto e segue na liderança com 33 pontos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44119/language/pt-PT/Vitoria-em-classico-de-loucos.aspx

Sr_Benfiquista_91

Já para não falar no tempo de jogo que dá ao Miguel, merecia bem mais e os colegas também beneficiavam de um pouco mais de descanso.