CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Rodrialex

Tive pena de não ver este grande jogo! Já vi a repetição e realmente um golo fantástico do Tiago Rafael e um ambiente que devia assim nos pavilhões em todas as modalidades na maioria dos jogos.

9 pontos de avanço sobre o Porto começa a ser uma vantagem confortável mas não podemos esquecer-nos da Oliveirense com os rejeitados do porto que querem fazer uma gracinha.

VitorPaneira7

As modalidades estão me a dar cabo do coração:
-passagem à final 4 da uefa futsal nos ultimos 2 segundos;
-perdemos no ultimo segundo a passagem à segunda fase da fiba cup;
-estamos a perder 4-2 contra um porto certinho e eficaz e em 4-5 minutos damos a volta. marcamos o 5-4 a 14 segundos e o 6-4 a 4..........pqp my ticky ticker

https://www.youtube.com/watch?v=eusDdH5RaCk

ala-direita

Foi uma grande vitória e creio que ficámos com enormes probabilidades de revalidarmos o título.

Não obstante, acho que existe uma superioridade clara na qualidade dos jogadores do Benfica e, ao invés, não sou apreciador do treinador. Parece-me que o FCP denota melhor orientação ao nível do treinador mas sem jogadores que consigam equiparar-se aos nossos.

RED_1904

Épico.

O porto caiu com estrondo, resta ao Benfica não facilitar, nada está ganho.

Ambiente de merda, muito fraquinho.

Miguelito22

Vi aqui escrito que enquanto equipa somos fracos.

Agora eu pergunto mas alguma equipa que passou um campeonato sem derrotas e este até agora igual pode ganhar e ser fraco enquanto equipa?

Obvio que enquanto equipa não somos fracos bem pelo contrario.

Freire




Biscai@

#1253
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Dezembro de 2015, 20:31
Alguém arranja vídeo com o resumo do jogo?
Está neste momento a dar na BTV1 os últimos 5 minutos...

Meio_metro

Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2015, 20:38
Vi aqui escrito que enquanto equipa somos fracos.

Agora eu pergunto mas alguma equipa que passou um campeonato sem derrotas e este até agora igual pode ganhar e ser fraco enquanto equipa?

Obvio que enquanto equipa não somos fracos bem pelo contrario.
uma má equipa hoje perdia... porque só um grande grupo vira um jogo assim...

VitorPaneira7

#1255
Vi agora que foi o Rafael,não reparei quem rematou  e nem percebi bem o speaker na altura por causa do pavilhão a delitrar, andamos n tempo para ter um lance assim . Não fomos fracos como equipa, o Porto apresentou-se forte e veio com estratégia certa que durou até ao último minuto que passou de 4-3 a favor deles para 4-6 contra eles, isto depois de terem estado n minutos num 4 para 3.

Aspoon


pica_foices

este era daqueles jogos que no inicio dos anos  2000 daria em directo em horario nobre (/21h) na RTP 1

pica_foices

estou aqui a tentar gravar o stream do jogo

ultimos 10m

se der algo de jeito deixo aqui o link


original

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2015, 20:28
Já agora deixo a minha historia:
Chego ao pavilhão
Dirigo ao sector 7 da bancada C.
Fico fodido, a tipa que me vendeu o bilhete mete-me mesmo no canto e tenho de esticar o pescoço para ver a outra baliza.

Jogo começa, Benfica faz 1-0. A equipa mesmo assim tem dificuldades em atacar e eu bem perto da baliza passo por n aflições.
2ª parte, vou ver os golos do Benfica de mais perto, ainda bem.
Porto arrasa e faz 2-1 e parecem uma muralha a defender.
Nicolia falha-me dois livres e Adroher e Torra não conseguem.
Remate de longe e desvio de Nicolia, alivio.
Alivio o caralho, 3-2 e 4-2  e Benfica continua a ter dificuldades.
Nicolia passa por detrás da baliza, levanta a bola e golo. Portistas  queixam-se, eu e mais uns a dizer para irem apanhar cu e deixarem-se de merdas.Bosch diz para Filipe aguentar, ele vai aguentar é o crl.
Porto quase faz o 5-3 e Trabal defende, eu a rezar porque sabia que o Alves é bom nestas merdas.
Lance de Adroher, pareceu-me penalti e logo depois o gajo do Porto vai ao chão, cartão azul a Valter. Nesta altura, faltando 3m 28 s, só peço que aguentem até entrar o 4ºelemento e depois puxar para o empate.
Nicolia acerta finalmente e começo a festejar com desconhecidos, estamos todos aliviados mas ainda com os tomates na mão.
Peço que seguram o 4-4 , de repente pegam na bola e contra ataque e no meio de tanto azul e pelo buraco da agulha alguém faz o 5-4, Nicolia pelo que me pareceu eu não ouvi nada pois estou a festejar com toda a gente e a gritar glorioso slb , o senhor do meu lado estava levantado há algum tempo(desde o 4-3) e vira-se para mim, "devia ter me levantado mais cedo para começarem a marcar. É verdade digo eu depois.
Está tudo em polvorosa e eu tão concentrado nem reparo que o Porto retira o guarda redes. Rezo que aguentem os 14 segundos, alguém tira a bola da área e Miguel rocha remata, olho e.....
não está ninguém na baliza e a bola entra. festejo que nem um doido.
Acaba, o coração bate a mil à hora é "high five" abraços, o crl a 7 o Benfica ganhou
Portistas vão saudar quem os apoiou e fazem um circulo de apoio a Nelson Filipe, adeptos dizem que chore...
Hino do Benfica, bandeiras, cachecois.....é BENFICA.
No pavilhão basicamente podes ir para a bancada que quiseres,mesmo que vendam para a "c" podes ir para "central" até.