CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

KRF


Mestre30

Só pra dizer que o Benfica fez o 4º golo e estávamos na pagina 50..........  :cool2:

Agora estamos na pagina 83. Foram "só" 495 comentários........coisa pouca  ^-^

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2015, 20:20
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Que epicidade.....foda se.....um dos jogos das nossas vidas.
Sim......mas só para os E.T. como o pessoal aqui do SB.

Porque amanhã perguntas a outros Benfiquistas se sabem como ganhamos no hóquei e mt provavelmente nem sabem que jogamos....lol

Lol mais de 90% não sabe que houve jogo de hóquei.

Miguel Gouveia

Já saí do pavilhão muitas vezes completamente extasiado com imensos jogos, principalmente do hóquei, mas em termos de suor corporal e dores de cabeça de tanto gritar hoje não perde para nenhuma das outras vezes.

Que show.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 20:24
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2015, 20:20
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Que epicidade.....foda se.....um dos jogos das nossas vidas.
Sim......mas só para os E.T. como o pessoal aqui do SB.

Porque amanhã perguntas a outros Benfiquistas se sabem como ganhamos no hóquei e mt provavelmente nem sabem que jogamos....lol

Lol mais de 90% não sabe que houve jogo de hóquei.
Pois......por isso mesmo  ;D

Tijuana

No forum da porcalheira:

How?? Sai de casa para ir deitar o lixo e estava 4 2!


_____



Freire

Vitória na raça, absolutamente épica, à Benfica. Cheguei agora a casa e ainda tou a tremer. Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa crl.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2015, 20:05
Mais de 80 páginas.........jasus!!!!  :D  :D  :D  :D  :D


ENORMES!!!!!  :metal:  :metal:  :metal:


Quanto ao jogo........foi épico. É P I C O!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:












PS: O 23 não percebe nada disto. Estava a dizer mal do Nicolia e pumba ele saca um golão! Fartou-se de dizer que o Tiago Rafael estava a mais.......e pumbaaaaaaaaaaaaa  :dance: :dance: :dance:
És uma besta do caralho.

Davidoff´

Depois da Conquista da Liga Europeia em pleno Dragão Caixa, conseguimos novamente fazer história.
...
Uma autentica prenda de Natal para todos aqueles que estiveram no pavilhão a apoiar do inicio ao fim e sempre acreditaram que era possível vencer.
...
Vitória muito importante por vencer o rival desta forma heroica e brutal. São 03 pontos que conquistamos mas ainda faltam muitas jornadas para terminar o Campeonato.
...
Logicamente que o Porto não está fora da corrida pelo Titulo, só perderam por culpa própria hoje porque estiveram a jogar em power play nos últimos minutos e prescindiram de atacar, limitaram-se a passar tempo. Bem que poderiam arriscar e matar o jogo mas não o fizeram e foram penalizados por isso. É no entanto uma boa equipa que defende muito bem e ataca pela certa. São organizados mas falta-lhes um pouco de Classe...
...
Classe é que temos na nossa equipa, mas falta-nos ser um pouco mais "organizados defensivamente"... Não gosto da forma como o Benfica defende.. Isto apesar dos números e das vitórias fazer esquecer por completo a  componente defensiva da equipa.
Estes jogadores motivados são imparáveis, fazem coisas incríveis como se viu no jogo de hoje.
...
Estes próximos jogos jornadas seguintes  vão ser muito interessantes (Porto / Oliveirense - 09 Janeiro) e (Oliveirense - Benfica - 24 Janeiro)...

VitorPaneira7

#1239
Já agora deixo a minha historia:
Chego ao pavilhão
Dirigo ao sector 7 da bancada C.
Fico fodido, a tipa que me vendeu o bilhete mete-me mesmo no canto e tenho de esticar o pescoço para ver a outra baliza.
Jogo começa, Benfica faz 1-0. A equipa mesmo assim tem dificuldades em atacar e eu bem perto da baliza passo por n aflições.
2ª parte, vou ver os golos do Benfica de mais perto, ainda bem.
Porto arrasa e faz 2-1 e parecem uma muralha a defender.
Nicolia falha-me dois livres e Adroher e Torra não conseguem.
Remate de longe e desvio de Nicolia, alivio.
Alivio o caralho, 3-2 e 4-2  e Benfica continua a ter dificuldades.
Nicolia passa por detrás da baliza, levanta a bola e golo. Portistas  queixam-se, eu e mais uns a dizer para irem apanhar cu e deixarem-se de merdas.Bosch diz para Filipe aguentar, ele vai aguentar é o crl.
Porto quase faz o 5-3 e Trabal defende, eu a rezar porque sabia que o Alves é bom nestas merdas.
Lance de Adroher, pareceu-me penalti e logo depois o gajo do Porto vai ao chão, cartão azul a Valter. Nesta altura, faltando 3m 28 s, só peço que aguentem até entrar o 4ºelemento e depois puxar para o empate.
Nicolia acerta finalmente e começo a festejar com desconhecidos, estamos todos aliviados mas ainda com os tomates na mão.
Peço que seguram o 4-4 , de repente pegam na bola e contra ataque e no meio de tanto azul e pelo buraco da agulha alguém faz o 5-4, Nicolia pelo que me pareceu eu não ouvi nada pois estou a festejar com toda a gente e a gritar glorioso slb , o senhor do meu lado estava levantado há algum tempo(desde o 4-3) e vira-se para mim, "devia ter me levantado mais cedo para começarem a marcar. É verdade digo eu depois.
Está tudo em polvorosa e eu tão concentrado nem reparo que o Porto retira o guarda redes. Rezo que aguentem os 14 segundos, alguém tira a bola da área e Miguel rocha remata, olho e.....
não está ninguém na baliza e a bola entra. festejo que nem um doido.
Acaba, o coração bate a mil à hora é "high five" abraços, o crl a 7 o Benfica ganhou
Portistas vão saudar quem os apoiou e fazem um circulo de apoio a Nelson Filipe, adeptos dizem que chore...
Hino do Benfica, bandeiras, cachecois.....é BENFICA.

1904_1904

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 20:08
Perdemos o jogo quando já ninguém esperava. Dois motivos contribuiram  para este desenlace; a inexperiência o termos sido anjinhos e uma grande roubalheira.

By_forum andrade

Lol @roubalheira...só eles...

ccm


JPSilva


Katsumoto


Mestre30

#1244
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 20:27
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2015, 20:05
Mais de 80 páginas.........jasus!!!!  :D  :D  :D  :D  :D


ENORMES!!!!!  :metal:  :metal:  :metal:


Quanto ao jogo........foi épico. É P I C O!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:












PS: O 23 não percebe nada disto. Estava a dizer mal do Nicolia e pumba ele saca um golão! Fartou-se de dizer que o Tiago Rafael estava a mais.......e pumbaaaaaaaaaaaaa  :dance: :dance: :dance:
És uma besta do caralho.
Obrigado!  :amigo:



Tens que mandar mais sms ao Shoky a dizer que o Nicolia não joga um crl  :tomates: