CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 20:09
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2015, 20:08
Perdemos o jogo quando já ninguém esperava. Dois motivos contribuiram  para este desenlace; a inexperiência o termos sido anjinhos e uma grande roubalheira.

By_forum andrade

Eu sei que eles estão muito mal habituados. No dia em que o Benfica tiver uma arbitragem destas no dragão como eles têm na Luz será um escândalo.

Eles estão a queixar-se da arbitragem, dizem que o 3º golo é ilegal, mas nem uma referencia ao golo deles ilegal também.


---------------------------------------------------------

Forum dos porcos

O Nicolia esteve certo no Porto. Sorte, azar, juventude,..o que quiserem para o jogo de hoje. Mas foi mais um erro gigantesco de quem manda. Mais um...

MaiorQuePortugal

Pá, e apesar do golo decisivo, o Tiago Rafael não pode jogar tantos minutos.


SLB35

Alguém sabe se vai repetir na BTV? Como posso ver o jogo ou pelo menos um resumo?

VitorPaneira7

O Porto veio com a lição estudada, defesa segura e certinha e o ataque a aproveitar qualquer buraco da defesa, Torra e Adroher foram muito bem anulados.

Fiquei no sector 7 mesmo no canto da bancada C, na 1ª parte pelo que observei eles tinham facildade em rematar e Trabal ou o Valter iam adiando, lá ao longe (tinha que me levantar), via dificuldades da equipa em rematar, havia sempre uma perna ou stick.

Na segunda parte aí apercebe-se bem, muita dificuldade em atacar e em encontrar um buraco da agulha, mais os falhanços nos dois primeiros livres directos e o Porto a ser eficaz.  Valeu a qualidade individual de Nicolia e perseverança da equipa.

MAS PQP que 5 minutos, Nicolia faz o 4-3 , Trabal defende, Valter cartão azul, livre directo e à 3ª  nicolia acerta, eu a pedir que a equipa aguente e a 14 segundos do fim inventa um golo pelo buraco da agulha e depois 6-4, tava tão concentrado na nossa área e em ver o Benfica defender o resultado que enm apercebi que tiraram o guarda redes.
E isto custou-me apenas 2 euros, not bad.

Tijuana

Vivemos num país em que quando o SLB não é roubado as pessoas acham que foi beneficiado  :2funny:


E neste até houve bastante frutinha.

força Benfica

Citação de: SLB35 em 19 de Dezembro de 2015, 20:13
Alguém sabe se vai repetir na BTV? Como posso ver o jogo ou pelo menos um resumo?

Esta a dar agora na Btv1.

thiagorosa84

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46

"...Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS!"


De hóquei? De hóquei e de tudo o resto! Livra-te de passar perto de qualquer campo ou pavilhão onde esteja a jogar o Benfica! Livra-te!  :knuppel2:

Walter Morgan

Acho piada os andrades dizerem que têm tudo para dominar nos próximos anos... Se formos competentes temos tudo para ter a hegemonia do Hóquei Português nos próximos anos. O nosso jogador mais velho é o Trabal com 36 anos. Sendo GR é provável que jogue até aos 40. Quando se retirar é aferir que o Pedro Henriques dá garantias, caso não dê é contratar um espanhol. Nos jogadores de campo portugueses os mais velhos são o Valter e o Tiago com 32 anos. O Valter estou convencido que vai jogar a alto nivel durante muitos anos, e o Tiago, a seu tempo, é substitui-lo pelo Vieirinha (o ideal era o Hélder Nunes, mas deve ser impossível). Nicolia é para segurar enquanto mantiver o nivel, e os espanhóis também é para ficar enquanto provarem ser mais valias, caso contrário é substitui-los por estrangeiros de igual valia

Guillem Trabal 36
Pedro Henriques 25
Valter Neves 32
Tiago Rafael 32
João Rodrigues 25
Miguel Rocha 22
Diogo Rafael 26
Carlos Nicolía 29
Marc Torra 31
Jordi Adroher 31


Safe

em vez de andarem no estádio a fazer vénias ao Gaitán, ao Jonas, ao Maxi e à puta que os pariu, vão ao pavilhão e façam vénias a esta EQUIPA!!!

épico!! das melhores sensações que já tive enquanto Benfiquista, alegria imensa.
OBRIGADO A TODA A EQUIPA!!!

ainda estou em êxtase...

Tijuana

In forum Fruteiros e Corruptos do Porto:

Impressionante como acontece sempre merda nesse pavilhão de merda !


________________

:2funny:

Então não foram eles que foram lá ao banco do SLB arranjar confusão?

Mestre30

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Que epicidade.....foda se.....um dos jogos das nossas vidas.
Sim......mas só para os E.T. como o pessoal aqui do SB.

Porque amanhã perguntas a outros Benfiquistas se sabem como ganhamos no hóquei e mt provavelmente nem sabem que jogamos....lol

ricardoslb1988

Pessoal havia um topico aqui no site de jogos completos de varias modalidades.. Não o encontro... O que aconteceu?!

Miguel Gouveia

Ca. Puta. De. Êxtase. Hóquei SLB vintage, é sempre grande show.

RED_1904

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:22
tanto se disse mal do Sénica.

e com menos, fez mais.

Eheheheh.

Eu percebo a frustração mas dava jeito conhecerem os números para evitarem disparates.