CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Kurt Cobain 10


paalexg

Em boa hora que decidi ir ver o jogo...


Meu Deus, que epicidade!!! :slb2: :slb2: :slb2:

cheguevara





SLRocha

Posso dizer, com um enorme orgulho, que estive presente no pavilhão a assistir a este épico jogo. Este é daqueles jogos que um gajo leva para a cova.
Ah, e para não me alongar muito: foi o melhor ambiente de um jogo do Benfica em que já estive. Não percebi alguns comentários que li aqui no tópico a dizer que o ambiente estava fraco. Não sei se foi da transmissão televisiva mas a verdade é que esteve um autêntico inferno no pavilhão.
A certa altura, o Tiago Rafael dizia dentro do campo "Até ao fim, vamos até ao fim". E foi mesmo até ao fim. Nunca deixem de acreditar até ao fim, principalmente numa secção que já nos deu tantas alegrias.

CARREGA BENFICA!!!

Safe

Já vi na TV e realmente o ambiente que passa ao telespectador não coaduna com o que se passou no pavilhão, principalmente naqueles instantes finais.
é pena.

para uns é bem feito, levantassem o cu do sofá e fossem ao pavilhão.
para quem esteve longe, é pena. todo o Benfiquista merecia ter uma tarde assim...por dia. :)



Bryan.

A transmissão da BTV foi horrível. Tratamento de cor zero, repetições quase zero, som ambiente era o que se ouvia da cabine.

De certeza que não fez justiça ao que se terá vivido no Fidelidade.

fred_cardozo7

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2015, 23:48
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2015, 23:30
Já vi muitos jogos loucos de Hockei Patins ao vivo. Lembro-me particularmente de um há duas épocas atrás em que o Benfica ganhou na raça ao Turquel por 7-6. Foi uma coisinha louca esse jogo. Foi um jogaço de primeira água também.
Exibição portentosa do Vasco Luís, pqp o gajo.
Quantos golos marcou o gajo?
Ou 4 ou 5.

Está aqui o vídeo do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=7e2OZT0DYcs
Eu no sector da direita lá em cima sozinho... que jogo épico!

Corri aquelas filas vazias feito louco!

Nicolia

Citação de: cristao69 em 19 de Dezembro de 2015, 18:11

O Valter Neves é o verdadeiro treinador desta equipa.

No banco temos o Rui Vitória do hoquei, com menos cabelo.

:cool2:

Nicolia