Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

VirtualKing

Surpreendeu-me. Entrada na equipa à Nélson Semedo.

daniel.gomes

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 15 de Julho de 2016, 06:07
Citação de: daniel.gomes em 15 de Julho de 2016, 04:25
Gostei. Que jogue com regularidade na B este ano. Jogador a seguir
o problema é que não vai jogar na B
Por mim dividia o lugar com o Yuri esta época

andre__pereira

LFVL

Não acho que deva ficar na B. Tem 22 anos e deveria ser emprestado para rodar num clube de menor dimensão e ganhar rodagem na Europa.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: daniel.gomes em 15 de Julho de 2016, 14:22
ou se calhar é mesmo melhor que o Yuri,o problema é que o Helder dá sempre prioridade aos da "casa" mesmo não sendo melhores!

daniel.gomes

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2016, 15:12
Não acho que deva ficar na B. Tem 22 anos e deveria ser emprestado para rodar num clube de menor dimensão e ganhar rodagem na Europa.

Dado que ainda nem sequer jogou na B. Acho que é dos poucos que faz sentido ficar com idade superior aos 20/21 anos

Velazquez

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 15 de Julho de 2016, 15:31
ou se calhar é mesmo melhor que o Yuri,o problema é que o Helder dá sempre prioridade aos da "casa" mesmo não sendo melhores!
Viste 1 jogo deste jogador.E já dizes isso?Que já tem 22 anos, nem devia estar na B logo por isso

Tambem podes estar a desvalorizar o Yuri.E o Yuri não jogou sempre depois da lesão do Rebocho, ainda o Alfaiate fez vários jogos.Se desses esse exemplo ainda percebia

daniel.gomes

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2016, 16:50
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 15 de Julho de 2016, 15:31
Viste 1 jogo deste jogador.E já dizes isso?Que já tem 22 anos, nem devia estar na B logo por isso

Tambem podes estar a desvalorizar o Yuri.E o Yuri não jogou sempre depois da lesão do Rebocho, ainda o Alfaiate fez vários jogos.Se desses esse exemplo ainda percebia

Eu por acaso regra geral normalmente concordaria com a opinião acerca da idade.
Mas face a não ter sido sequer opção a época passada, acho que lhe faria bem uma época na B e ir rodando com o Yuri, como disse em cima

Silverwolf

Sinceramente não percebo porque raio um gajo de 22 anos que acabou de chegar não pode estar na equipa B... mas existe alguma regra para só lá jogarem putos sub20?

Se o fomos buscar é porque acreditamos no seu potencial... então se tem que jogar para evoluir que fique e jogue na B... é esse o objetivo da equipa B, desenvolver os miúdos para a equipa A. Com 22 anos para mim ainda é muito jovem...

Se me dissessem, epa temos um puto que teve na B dos 18 aos 22 e nunca deu o salto, ok, empresta, vende, oferece, etc... mas este acabou de chegar. Tem o seu espaço na equipa B, e se a estrutura achar que tem potencial para jogar na A, o Helder tem que o colocar a jogar... O Helder é claramente um treinador da estrutura, se o Vitória lhe disser que quer que o Reinildo jogue para evoluir, então o Helder irá efetuar isso mm...

Velazquez

Citação de: Silverwolf em 15 de Julho de 2016, 17:54
Sinceramente não percebo porque raio um gajo de 22 anos que acabou de chegar não pode estar na equipa B... mas existe alguma regra para só lá jogarem putos sub20?

Se o fomos buscar é porque acreditamos no seu potencial... então se tem que jogar para evoluir que fique e jogue na B... é esse o objetivo da equipa B, desenvolver os miúdos para a equipa A. Com 22 anos para mim ainda é muito jovem...

Se me dissessem, epa temos um puto que teve na B dos 18 aos 22 e nunca deu o salto, ok, empresta, vende, oferece, etc... mas este acabou de chegar. Tem o seu espaço na equipa B, e se a estrutura achar que tem potencial para jogar na A, o Helder tem que o colocar a jogar... O Helder é claramente um treinador da estrutura, se o Vitória lhe disser que quer que o Reinildo jogue para evoluir, então o Helder irá efetuar isso mm...

Raios não tem aqui.Para mim deve ser só até aos 21, dificilmente passar disso

Se depois disso for um jogador que tem potencial para chegar á A mas ainda não tem lá lugar então facilmente terá lugar noutra equipa emprestado.O mesmo para o Benitez que já mostrou muito mais e que claramente tinha lugar numa equipa da 1ªLiga

Agora o Mandava não sei se tem lugar na B e não é o jogogo de ontem que me vai dizer isso

Se acreditam nele porque o foram buscar então já acreditaram assim em centenas e tanto vieram como foram sem alguem lhes ver rasto

Velazquez

O que tenho dificuldade em aceitar é um jogador que chega, que nunca viram jogar, faz um desarme e já é melhor de quem já cá mostrou ter talento

Se quiserem dizer que dou mais valor aos da casa que digam.Mas é uma coisa que não percebo

pmpereira11

O lateral titular será o Yuri, para suplente será preferível ter o Amaral.
Se conseguissem colocá-lo na Primeira Liga era o ideal

Maldini

Fui só eu que nada vi dele?

Sou só eu a achar estranho um jogador nao utilizado ou pouco na B esteja assim do nada na A?

Vao me desculpar... Mas preferia ter o pedro amaral ... Ou o mangas ... Ou o ricardo ...

Francescoli

Se ficar vai jogar na B. Vai acontecer o mesmo que ao Clésio, depois de jogar na A começou a jogar na B.

Parece-me que o Rui Vitória gosts dele.