Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

bruno cardoso

bruno cardoso

Titular contra o Porto B.

Jogo que da na sporttv as 20h

RED30MASTER

Diavolo Rosso

ivodaniello

Citação de: kardec_heroi_de_marselha em 23 de Abril de 2017, 17:37
Foi expulso hoje em Vizela.

Vai postando mais camarada, para que todos vejam o teu nick e esse feito heróico nunca caia no esquecimento  :D

Para mim ja ganhaste o Iniciado do ano 2017

iSLBenfica

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2017, 18:04

Vai postando mais camarada, para que todos vejam o teu nick e esse feito heróico nunca caia no esquecimento  :D

Vibrei muito com esse golo.

kardec_heroi_de_marselha

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2017, 18:04

:rir: :rir: Está combinado.
Foi um jogo realmente épico, num ano em que começámos a reerguer o nosso nome na Europa.

Ps: até acho que somos vizinhos. Tenho ideia de ler uns posts a dizer que era da margem sul!

Queimaxo

MAs afinal este assinou e nem reparei? :rir:
Ainda me lembro de andar a fazer trocadilhos com o nome do moço :rir:

ruio1999

Citação de: Queimaxo em 24 de Abril de 2017, 18:08
Até fez a pré-época com a equipa A.

Queimaxo

Citação de: ruio1999 em 24 de Abril de 2017, 18:24
Nem me lembro de tal algo :rir: Só me lembro de andar a fazer trocadilhos com o nome do Mandava.

ruio1999

Citação de: Queimaxo em 24 de Abril de 2017, 18:28
Nem me lembro de tal algo :rir: Só me lembro de andar a fazer trocadilhos com o nome do Mandava.
Jogou contra o Setúbal na Algarve Cup.

https://www.youtube.com/watch?v=lK_b88UWtv8

Queimaxo

Citação de: ruio1999 em 24 de Abril de 2017, 18:31
Citação de: Queimaxo em 24 de Abril de 2017, 18:28
Jogou contra o Setúbal na Algarve Cup.

https://www.youtube.com/watch?v=lK_b88UWtv8
Apaguei da memória este acontecimento. Cada um que já vestiu a nossa camisola, minha nossa senhora.

ptmam

Mikaeil

«O meu sonho de jogar no Benfica mantém-se», diz lateral esquerdo moçambicano Reinildo

Depois de ter sido uma das revelações do Ferroviário da Beira, que lhe valeu uma entrada indiscutível na seleção nacional moçambicana, Reinildo mudou-se, no início de 2016, para o Benfica, estando, neste momento, emprestado ao Fafe.

Apesar desta situação, o jovem lateral esquerdo afirma que o sonho de jogar na equipa principal do clube da Luz mantém-se, daí estar «a trabalhar noite e dia» para um dia vir a merecer a confiança da equipa técnica de Rui Vitória.

Quando chegou a Portugal, Reinildo começou por jogar no Benfica B até ao final da época 2015/2016 - na pré-temporada seguinte, chegou a ser utilizado em alguns jogos de preparação por Rui Vitória, ficando perto de concretizar «o sonho de uma vida», no entanto, não conseguiu impor-se devido a lesão.

Ultrapassada a lesão e na reabertura do mercado, em janeiro, foi emprestado ao Fafe, da Liga 2, onde tem estado em evidência nos últimos, o que o faz acreditar que poderá voltar a jogar pelo Benfica.

Entrevistado pelo 'DM', durante a sua recente passagem pelo Chiveve, Reinildo reafirmou que mantém o sonho de vestir a camisola encarnada.

«O meu sonho de jogar no Benfica mantém-se e isso estava quase a acontecer, porém, lesionei-me. No futebol, às vezes as coisas não acontecem como queremos e a lesão roubou-me essa oportunidade. Mesmo assim, acredito que vão surgir outras oportunidades e, assim, vou seguindo o meu apanágio: trabalhar, trabalhar, trabalhar nos limites. Os resultados vão aparecer um dia, acredito profundamente nisso», confessou.

Garantindo ter a certeza de que Rui Vitória tem estado a acompanhar a sua evolução, Reinildo diz que, agora, que a sua carreira em Portugal está a correr de feição, «com jogos a meio da semana e no fim-de-semana», o que tem contribuído para (re)conquistar «a confiança que se ia perdendo».

«Já recuperei e a minha carreira agora vai muito bem, graças a Deus. Tenho, neste momento, como principal objetivo ajudar o meu atual clube, o Fafe. Por isso, quero aproveitar para agradecer ao treinador e a outros elementos da equipa que me deram a oportunidade de recomeçar a minha carreira, pois fiquei muito tempo parado. Mas, felizmente, eles acreditaram em mim e deram-me confiança, o que também abriu espaço para voltar a representar a seleção nacional de Moçambique. Estou feliz por voltar a fazer aquilo que mais gosto, jogar sempre e também defender a honra do meu país», destacou.

Reinildo Mandava, 23 anos, natural da Beira, fez toda a sua carreira no Ferroviário da Beira (iniciados, juvenis e juniores, de 2008 a 2011, e seniores, de 2012 a 2015), tendo também representado os sub-20, além de, como já referimos, a seleção A.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=670910