LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

ZICKLER

Citação de: Rik77 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:23
                     Júlio

Semedo Lindelof   Jardel   Eliseu

Sanches   Samaris   

Carcela      Pizzi     Gaitán

Jonas

Só trocava o jonas pelo mitro.

S.

Não podemos vacilar. Temos que estar compactos e equilibrados no momento de defender. Se assim for, ganhamos. Vamos crl!

Vitor84

A única alteração que eu faria em relação ao último jogo seria o Almeida pelo Semedo. Há mais de um mês que o miudo está disponivel, tempo suficiente para recuperar a forma.

Riverwalk

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2016, 16:34
Citação de: SLB35 em 15 de Fevereiro de 2016, 15:54
Fejsa dava um jeitão.

Jeito dava nao ter AA no 11
Com um bocado de sorte levas com o Semedo a lateral e o AA a trinco, passando o Samaris para o banco.

SLB35

Citação de: fred_slb em 15 de Fevereiro de 2016, 16:27
Citação de: SLB35 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:22
Citação de: fred_slb em 15 de Fevereiro de 2016, 16:07
Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2016, 15:07
Depois da merda da derrota com o porco a equipa tem que dar uma resposta cabal se querem que acreditem neles.

E o RV tem agora uma oportunidade de romper com o "seguir com os que estão porque estamos a ganhar". Há que mudar e essa mudança imediata deve passar pelas laterias defensivas.

Eu entrava com o nosso melhor 11 disponível que para mim seria:

JC
Semedo
Jardel
Lindelof (Lisandro)
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Desculpem lá mas isto é de loucos.

Eu também acho que o Eliseu não tem qualidade para o Benfica mas deve ter sido o melhor defesa contra o Porto. O Corona e o Marega não passaram uma vez por ele.
Mas é o patinho feio.
Vamos é por o Grimaldo que têm um jogo contra o Oriental a parar o Hulk.
Não há problema. O Grimaldo na primeira parte da época esteve no Barcelona B a preparar-se para jogar na Champions.
Concordo. O Eliseu não é o jogador que idealizo para defesa esquerdo do Benfica mas até tem subido de forma.
PS: Um pequeno pormenor, o grimaldo entrou para a taça da liga com o rio ave com o jogo ganho. Contra o oriental jogámos com Semedo e Silvio.

Agradeço a correcção. O Grimaldo jogou 28 min contra o Moreirense.
Apesar do meu erro infantil a análise mantêm-se.

O0
Exacto, era mesmo só um pormenor. Concordo com a análise 100%.

brovenant

Vamos ver como a equipa vai defender. Estes gajos sabem jogar à bola. E se derem espaços  a estes meninos estamos lixados.

Muito curioso para amanhã.

SLB35

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2016, 16:34
Citação de: SLB35 em 15 de Fevereiro de 2016, 15:54
Fejsa dava um jeitão.

Jeito dava nao ter AA no 11
Até vou mais longe. Jeito dava termos comprado o siqueira, planeado uma pre epoca, e precavido a saída do maxi. Mas se isso tudo for pedir demais só pedia uma época sem lesões.

KunAguero16

Também acho que o RV vai meter o Nico na frente com o Mitroglou e o Carcela na ala para ajudar o lateral com o Hulk. Mas lá está, o Nico mesmo não tendo jogado nada, vai jogar, nem que se tenha que tirar o Jonas .. não compreendo, mas enfim, que o Nico me cale com uma exibição top.

Tou para ver Lindelof vs Dzyuba  :-X O puto nem ao Abubas ganhava, então com um gajo 10 cm maior, nossa senhora

KunAguero16

E já agora, não se esqueçam de assobiar o Garay, Witsel e Javi em vez de apoiar a equipa! Assobiar é fundamental!!

andre_04_SLB

Vou ao jogo. Estou a pensar chamar palhaço ao Hulk. Será que posso ou a direcção não me deixa?

pcssousa

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2016, 16:55
Vou ao jogo. Estou a pensar chamar palhaço ao Hulk. Será que posso ou a direcção não me deixa?

E para que queres chamar palhaço ao Hulk?

PSantiago88

Júlio;

Semedo, Lindelöf, Jardel, Eliseu;

A.Almeida, Samaris, Gaitàn, Carcela;

Jiménez e Mitroglou.

Baron_Davis

Presente  :metal:

pessoal das tochas, ide brincar com a piroca, todos queremos ver o Benfica- madrid/barça, dps de eliminar mos estes dimitris e o ruivito asqueroso

Vamos BENFICA  :flagglorioso:

Mr.10

Citação de: PSantiago88 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:57
Júlio;

Semedo, Lindelöf, Jardel, Eliseu;

A.Almeida, Samaris, Gaitàn, Carcela;

Jiménez e Mitroglou.
Renato?