LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

ff77

Lançar Grimaldo neste jogo é um erro brutal.
As probabilidades de correr mal são muitas e estaríamos muito provavelmente a queimar o míudo logo no primeiro jogo que faria.

d1keke

Nao metas o andre almeida fdx..
O macaco do brahimi fez dele o que quis..

Jpeeh

#Juntos, com fair-play!

Esta terça-feira o Estádio do Sport Lisboa e Benfica volta a vestir-se de gala para um embate de campeões frente ao Zenit de São Petersburgo.

Precisamos estar #juntos em mais uma jornada de apoio e, para este objetivo ser plenamente alcançado, é fundamental que os adeptos Benfiquistas sejam sensíveis aos custos que eventuais comportamentos à margem do fair-play representam para o Clube, bem como as consequências disciplinares que daí resultarão.

Além de todos os prejuízos financeiros que estas situações acarretam para o nosso Clube, o grau de tolerância na UEFA está compreensivelmente muito reduzido.

Todos nós, Benfiquistas, estamos debaixo da vigilância da UEFA e qualquer deslize vai levar à interdição do Estádio da Luz. Com o Zenit, para a Champions League, não será só a questão pirotécnica que nos deve preocupar, mas também qualquer incidente que possa ser interpretado como manifestação racista.

Vamos viver intensamente o espetáculo das quatro linhas! Apoiar com paixão, celebrar com emoção, mostrar a nossa força coletiva. O calor da onda vermelha virá da energia das nossas vozes. Somos muitos, não precisamos das tochas.

O vermelho é a nossa cor.
#Juntos pelo Benfica!



d1keke


Diogo Brito



pjmorce

Citação de: PedroMartins em 15 de Fevereiro de 2016, 14:57
Citação de: pjmorce em 15 de Fevereiro de 2016, 14:05
Citação de: PedroMartins em 15 de Fevereiro de 2016, 13:54
Citação de: gsync13 em 15 de Fevereiro de 2016, 13:35
                                             J.Cesar

Semedo               Lindelof                           Jardel                 Eliseu

                                            A.Almeida

                             Renato                            Samaris

     Pizzi                                                                        Gaitan

                                             Jiminez           

Gosto, mas não seria melhor usar a joga fora?
Amanhã bem podíamos meter o Samaris no banco e deixar o AA no meio.

Samaris é bem melhor que Almeida. Mas de longe.

Não é o que tenho visto, vou pelas exibições dos jogadores e não pelos nomes.
Neste momento Samaris, não acrescenta nada à equipa, está num momento de forma horrível.

o facto de não ter estado bem na Sexta não quer dizer que tem estado mal nos ultimos jogos...


Pedro_ElMago_10

Que bluff de merda se fez no classico. Nem para este jogo está apto o Lisandro. Fdx.

Almeida - Lindelof - Jardel - Eliseu

Esta defesa é para sermos goleados.

ZICKLER

Citação de: SLB35 em 15 de Fevereiro de 2016, 15:54
Fejsa dava um jeitão.

Na hora H, nunca estamos na máxima força.  Há sempre uma peça na engrenagem em falta.

Depois quando tudo já tiver ido co crl, lá voltam eles a espalhar magia no tugao.

É um clássico

ZICKLER

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:01
Que bluff de merda se fez no classico. Nem para este jogo está apto o Lisandro. Fdx.

Almeida - Lindelof - Jardel - Eliseu

Esta defesa é para sermos goleados.

O pessoal parece que não ter noção,  mas provavelmente será com essa a linha defensiva que vamos enfrentar jogadores como danny-hulk e dzyuba.

ff77

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:01
Que bluff de merda se fez no classico. Nem para este jogo está apto o Lisandro. Fdx.

Almeida - Lindelof - Jardel - Eliseu

Esta defesa é para sermos goleados.

O pessoal parece que não ter noção,  mas provavelmente será com essa a linha defensiva que vamos enfrentar jogadores como danny-hulk e dzyuba.

Não acredito. Depois de 6ª feira acho que a dúvida estará se na esquerda se mantem o Eliseu ou jogará o André Almeida. Acho que o Nelson volta à titularidade neste jogo.

fred_slb

Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2016, 15:07
Depois da merda da derrota com o porco a equipa tem que dar uma resposta cabal se querem que acreditem neles.

E o RV tem agora uma oportunidade de romper com o "seguir com os que estão porque estamos a ganhar". Há que mudar e essa mudança imediata deve passar pelas laterias defensivas.


Eu entrava com o nosso melhor 11 disponível que para mim seria:

JC
Semedo
Jardel
Lindelof (Lisandro)
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Desculpem lá mas isto é de loucos.

Eu também acho que o Eliseu não tem qualidade para o Benfica mas deve ter sido o melhor defesa contra o Porto. O Corona e o Marega não passaram uma vez por ele.
Mas é o patinho feio.
Vamos é por o Grimaldo que têm um jogo contra o Oriental a parar o Hulk.
Não há problema. O Grimaldo na primeira parte da época esteve no Barcelona B a preparar-se para jogar na Champions.