LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 15 de Fevereiro de 2016, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:11
não se esqueçam de pedir as camisolas ao Garay,Javi e Witsel.....

isso sim é o que importa. :tomates:

E se pedirem, qual é o problema mesmo?
nenhum....alias ate ao Maxi pedem.

''mentalidades''


André Sousa


Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:11
não se esqueçam de pedir as camisolas ao Garay,Javi e Witsel.....

isso sim é o que importa. :tomates:




Ou assobiá-los muito e chamar nomes muito feios.
Isso sim, mega importante. Esses traidores, Garay, Witsel e Javi.

Velazquez

Citação de: Birk em 15 de Fevereiro de 2016, 21:18
Citação de: Velazquez em 15 de Fevereiro de 2016, 21:04
Citação de: Birk em 15 de Fevereiro de 2016, 20:56
Malta, alguem saber se o jogo passa na rtp internacional?

Estou fora de Portugal amanha e já que o jogo da na RTP suponho que possa dar.. na programação do canal não aparece 😩
Jogos da champions não podem dar claro.Em cada Pais tem certos canais a terem os direitos

Obrigado.
Faz todo o sentido..ja vi que o Hotel onde vou estar tem os canais premium, agora é rezar que um deles passe o jogo  :flagglorioso:
Em que Pais estás?

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2016, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:11
não se esqueçam de pedir as camisolas ao Garay,Javi e Witsel.....

isso sim é o que importa. :tomates:




Ou assobiá-los muito e chamar nomes muito feios.
Isso sim, mega importante. Esses traidores, Garay, Witsel e Javi.
Por mim ate se podem colocar de cuecas...ma cagar

desde que o intuito não seja só ir para lá pedir camisolas de ex jogadores, e sim apoair o clube que joga em casa, por mim é na boa.


tenho de confessar que ainda tenho entalado aquele cartaz que vi na 6ª feira de um ''benfiquista'' a pedir a camisola do Maxi.

existe merdas que a mim simplesmente me ultrapassam..se para muitos de voces é normal....para mim  não....simples.

Toto18Salvio

Eu gosto muito, muito, muito do Salvio, mas ó Vitória, ele esteve parado 9 meses e já é titular?! Não percebo, mas espero que resulte.

BORA BENFICA!! :slb2:

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:29
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2016, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:11
não se esqueçam de pedir as camisolas ao Garay,Javi e Witsel.....

isso sim é o que importa. :tomates:




Ou assobiá-los muito e chamar nomes muito feios.
Isso sim, mega importante. Esses traidores, Garay, Witsel e Javi.
Por mim ate se podem colocar de cuecas...ma cagar

desde que o intuito não seja só ir para lá pedir camisolas de ex jogadores, e sim apoair o clube que joga em casa, por mim é na boa.


tenho de confessar que ainda tenho entalado aquele cartaz que vi na 6ª feira de um ''benfiquista'' a pedir a camisola do Maxi.

existe merdas que a mim simplesmente me ultrapassam..se para muitos de voces é normal....para mim  não....simples.

Não vi esse.
Nesse caso acho muita falta de amor próprio. O Maxi merece tudo menos carinho. É um zero.

Diogo20

Esse benfiquista que foi pedir a camisola do Maxi foi deveras genial. Primeiro vai pedir a um traidor e além disso o traidor só lhe ia dar uma camisola do porco.

Um par de chapadas na cara servia-lhe bem e ver que clube estava a apoiar na sexta.

KamikazeSLB


RedEagleNN

Lol havia um gajo do Benfica a pedir a camisola ao Maxi? Fodasse, nesse jogo os adeptos não fizeram mesmo nada bem? Já não bastava o silêncio na maior parte do jogo, que vergonha.

VALEBEM

Ganhar, ganhar, ganhar... A ver se esta depressão passa!
Um jogo que devia ser de festa, de mostrar um Benfica forte numa fase importante de uma grande prova, e vai ser um dos jogos a que vou com menos pica na época!

Velazquez

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Fevereiro de 2016, 21:30
Eu gosto muito, muito, muito do Salvio, mas ó Vitória, ele esteve parado 9 meses e já é titular?! Não percebo, mas espero que resulte.

BORA BENFICA!! :slb2:
Ele só está convocado

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:35
Esse benfiquista que foi pedir a camisola do Maxi foi deveras genial. Primeiro vai pedir a um traidor e além disso o traidor só lhe ia dar uma camisola do porco.

Um par de chapadas na cara servia-lhe bem e ver que clube estava a apoiar na sexta.
eu quando vi esse cartaz fiquei tão fodido, que durante 5 minutos só mandei ''caralhadas'' para o ar....foi das merdas mais sem sentido que me lembro de ver dos últimos tempos.

Ainda para mais o idiota estava a pedir uma camisola que era do porto....FODA-SE. :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 15 de Fevereiro de 2016, 21:37
Lol havia um gajo do Benfica a pedir a camisola ao Maxi? Fodasse, nesse jogo os adeptos não fizeram mesmo nada bem? Já não bastava o silêncio na maior parte do jogo, que vergonha.
foi uns 5 minutos antes de começar o jogo....um gajo a boca do túnel...a pedir a camisola do Maxi, com um Cachecol do Benfica ao pescoço...

Mr.10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:37
Citação de: Diogo20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:35
Esse benfiquista que foi pedir a camisola do Maxi foi deveras genial. Primeiro vai pedir a um traidor e além disso o traidor só lhe ia dar uma camisola do porco.

Um par de chapadas na cara servia-lhe bem e ver que clube estava a apoiar na sexta.
eu quando vi esse cartaz fiquei tão fodido, que durante 5 minutos só mandei ''caralhadas'' para o ar....foi das merdas mais sem sentido que me lembro de ver dos últimos tempos.

Ainda para mais o idiota estava a pedir uma camisola que era do porto....FODA-SE. :estrelas:
Também eu. Das merdas mais surreais que vi na vida.
Para piorar ainda tive que levar com o meu pai a dizer que sempre foi um "profissional exemplar".