LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

parras_bs

Estão vendidos mais de 50 mil bilhetes para amanhã :)

Vai ser muito complicado segurar o poder ofensivo do Zenit. Vamos ver como corre


Hugocarvalhoslb

                            Julio
Semedo lindelof jardel  aa

                  samaris

                                renato

pizzi  gaitan   carcela

     mitroglou

Banco: Ederson, eliseu, silvio talisca salvio jonas jimenez

golos

Mitro
Renato

rulki

Se o rulki esta mesmo em perigo era bom conseguir por lo de fora


melanda72


KamikazeSLB


Chalana era Rock N Roll

Já conto os minutos...

BENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICA!

:D :D :D

SLB-Marco

Citação de: soul_addon em 15 de Fevereiro de 2016, 22:44
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Fevereiro de 2016, 18:57
Citação de: soul_addon em 15 de Fevereiro de 2016, 18:36
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Fevereiro de 2016, 18:23
                   Júlio

Semedo Lindelof   Jardel   Eliseu

           Samaris   

   Sanches    Talisca
 
Pizzi      Jonas     Gaitán
                         
             

Depois do que se viu na 6ª feira, tiravas o Mitroglou para meter o Talisca? :D
Melhor só mesmo tirar o JC e meter o Paulo Lopes.
Respeito sempre todos.
Deviamos jogar apenas com 1 avançado. Pode ser o Mitro em vez do Jonas.
Temos que ter gente que remate de fora!
E já agora, o mitro teve 3 golos cantados: 1 fez golo com a bola bater no poste ainda; a segunda é uma anedota; a terceira a dois metros acertou no Casilas. Se fosse outro que eu cá sei ...
Ah, ainda roubou um golo certo ao jonas (fez de central).
Mas não estou a dizer que é cepo!

A desculpa dos golos cantados é como a desculpa do Casillas ter feito defesas. Cantados ou falados, o que é certo é que já leva 2 golos em dérbies. O Jonas anda aqui na 2ª época e nem 1. Coincidência? Se quiserem pensar que sim...

O Mitro marcou 6 golos em dérbies. O Jonas marcou 6 também.

Sabes o que é um dérbi?



IloveSLB2014


Davidoff´

Estou a ver um programa desportivo muito interessante no Stream do Canal "Esporte Interativo" do Brasil... Penso que o nome do programa é - Jogando em casa - Estão fazendo a antevisão dos jogos de amanha da Champions League.
Muito bons jornalista que possuem um conhecimento enorme das equipas e fala-se de futebol. Quem dera um programa deste formato em Portugal.

Estou a gostar muito de assistir e recomendo pela imparcialidade dos conteúdos. Gosto muito da analise que fazem do nosso jogo contra o Zenit e acima de tudo do respeito que sentem por nós porque, apesar do jogo grande ser o PSG -Chelsea todos alertam e reconhecem que o nosso jogo não fica atrás do outro.

...

Vamos ver como vai ser amanha... Apesar de jogamos em casa preferia que fossemos a jogo com 1 ponta de lança e reforçar o meio campo.. não por respeito ou medo do adversário porque quero que o Villas Boas se foda... mas acima de tudo para evitar contra-ataques porque eles vão pressionar muito a saída de bola e vão jogar no nosso erro.
Espero que o Rui Vitória não invente e caso consigamos marcar um golo que proceda a mudança tática, que coloque um autocarro!!! Porque tanto a nossa defesa como a deles é uma boa merda dessa forma pode acontecer golos para qualquer lado. 1-0 seria um resultado muito positivo.
Atenção com o Hulk... Colocava sem medo o Nelson Semedo.. É o único que o pode acompanhar em jogadas rápidas dele.. Colocar o A. Almeida o Hulk vai fazer o que quer!

Travpart

Tenho um bilhete a mais para a emirates piso 0 se houver interessados mandem pm..


Arceus_17

Citação de: parras_bs em 15 de Fevereiro de 2016, 23:22
Estão vendidos mais de 50 mil bilhetes para amanhã :)

Vai ser muito complicado segurar o poder ofensivo do Zenit. Vamos ver como corre

50 mil já? Estava a pensar em ver o jogo mas só comprar bilhete no estádio amanhã.  Acham que vai haver lotação esgotada?