LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

nuno666

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: jpcafe em 16 de Fevereiro de 2016, 12:46
Citação de: Fearless em 16 de Fevereiro de 2016, 12:44
Citação de: Andris em 16 de Fevereiro de 2016, 12:24
Ganhar sem sofrer golos.

Um 3-0 era o ideal...

Pedes pouco.

E amarelo para o Hulki fachabor, para falhar a segunda mao  :dance:

Já agora, também peço amarelo para o Criscito, Javi García, Yusupov e Danny (tamb´m não jogariam a segunda mão)  :coolsmiley:

já agora uma lesão de paragem por 1 a 2 meses para o garay já que isto é a pedido, esse filha da mae tenho ideia que nos vai lixar, ele na defesa e o hulk no ataque

TJSF

Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 13:44
Se jogarmos com a mesma disposição tactica , de sexta feira, muito dificilmente ganharemos ou sequer empatamos
Se defendermos de forma igual, perdemos de certeza. Temos que estar muito melhores.

marcosantos

Citação de: BENFIKA em 16 de Fevereiro de 2016, 13:55
Vai dar saudades ver o Witsel, Javi e Garay. Tanto jogador de nível que podia estar cá a jogar por melhores objetivos e que em vez disso andam a jogar o campeonato russo.

mas a ganhar no fim do mês o triplo que ganharam cá... e no fim é isso que conta para eles.

Royal_Flush

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 08:56
Para nao ferir  susceptibilidades decidi retirar o meu avatar da federaçao russa.

Força Benfica! :metal:

É bom que essa brincadeira não chegue aos ouvidos do Putin...

Ramiro Lopes

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 08:56
Para nao ferir  susceptibilidades decidi retirar o meu avatar da federaçao russa.

Força Benfica! :metal:
Russófobia?

;D

J_PN

SW

Citação de: Jaime_PN em 16 de Fevereiro de 2016, 14:10
Não temos defesa para estas andanças.

Não perder já será bom.

x2
A defesa como está agora serve perfeitamente para 90% das equipas do tugão, agora para oitavos da champions... Cheira-me que os russos nem vão ter que se esforçar muito, é só esperar que a nossa defesa meta água.

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Mitroglou
Raúl Jiménez

VozDaVerdade

Julio Cesar
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Andre Almeida
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Mats_Magnusson

slbenfica_croft

Curioso para ver se vamos continuar a ver jogar o adversário em determinados momentos como fizemos contra o porto.

E já agora para ver se vamos continuar a falhar golos feitos

J_PN

Citação de: SW em 16 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Jaime_PN em 16 de Fevereiro de 2016, 14:10
Não temos defesa para estas andanças.

Não perder já será bom.

x2
A defesa como está agora serve perfeitamente para 90% das equipas do tugão, agora para oitavos da champions... Cheira-me que os russos nem vão ter que se esforçar muito, é só esperar que a nossa defesa meta água.

Só queria viver uma grande noite europeia como em Madrid, mas infelizmente acho que não vai acontecer.

RodriE

Hoje é noite de gala, noite do plantel mostrar as suas ambições e a sua verdadeira qualidade.
Posto isto, não me fodas, Benfica!

slbenfica_croft

O problema do Benfica a nível defensivo não está tanto nos 4 defesas mas sim no processo defensivo da equipa.

Desde logo o facto de termos em todos os jogos exigentes momentos em que literalmente toda a equipa fica a ver jogar.

E depois as transições ainda pior.