LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

vermelhoftw

Citação de: magiconumero10 em 16 de Fevereiro de 2016, 13:41
Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2016, 13:40
Citação de: Yao21 em 16 de Fevereiro de 2016, 13:11
Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2016, 13:00
Citação de: magiconumero10 em 16 de Fevereiro de 2016, 12:22
Jogar com o mesmo onze que defrontou o Porto?  :confused:

se o benfica jogar assim levamos uma tareia

Até podemos jogar com o mesmo 11, temos é de ser muito melhores na transição defensiva.. Se o Hulk ficar tantas vezes de 1x1 como o Brahimi estamos tramados

eles sao mt mais fortes que o porto neste momento, se damos os espacos que demos ao porto levamos 3, ja pra nao falar que vao nos pressionar alto o vilas boas ja nos conhece mt bem, precisamos de mais homens no meio campo

Se pressionarem alto a defesa deles vai ter problemas, pois é lenta. É explorar isso.

concordo cntg o problema e se jogamos apenas com 2 homens no meio nao vai haver linhas de passe para chegares a defesa deles sequer, so se esticares o jogo com balões pra frente, mas esse tipo de jogo costuma dar em nada

Bekambol

Chelas

Se jogarmos com a mesma disposição tactica , de sexta feira, muito dificilmente ganharemos ou sequer empatamos

diob121

Citação de: Davidoff´ em 16 de Fevereiro de 2016, 13:31

Caso seja esta a equipa escolhida... até entendo o voto de confiança dado pelo Treinador aos jogadores depois do desaire de sexta... mas por outro lado estamos demasiado expostos neste jogo e estou com receio que dê merda novamente.
O Hulk e o Shatov vão ter a vida facilitada.

...
Com dois homens no meio campo, não vai ser nada fácil... se deixarmos o Hulk fazer das suas, como deixámos o Brahimi, estamos fodidos.

diob121

Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 13:44
Se jogarmos com a mesma disposição tactica , de sexta feira, muito dificilmente ganharemos ou sequer empatamos
Também acho.

nuno666

Citação de: Andris em 16 de Fevereiro de 2016, 12:24
Ganhar sem sofrer golos.

Um 3-0 era o ideal...

isso infelizmente não é ideal mas sim surreal, mas alguém acredita que marcamos três golos e não sofremos nenhum? o pior deste benfica por incrível que pareça e que não estamos habituados a defender isso foi o que mais me doeu contra o porto, mas também não critico porque estamos habituados a golear, podem pensar que estou maluco mas tenho sdds daquele benfica em braga, esse sabia defender podia ser pior atacar mas esse benfica quase que garanto que não perdia nem empatava com o Porto...era esse benfica que queria hoje que marcássemos cedo e que baixássemos o bloco e que defendêssemos o um a zero e se eles dessem oportunidade para isso que num contra ataque marcássemos o 2-0...mas força benfica estamos contigo todos juntos

nuno666

Citação de: cwally em 16 de Fevereiro de 2016, 12:33
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2016, 12:27
                                                  J.Cesar

N.Semedo    Lindelof         Jardel      Eliseu

Samaris   Renato

Salvio                 Gaitan                Carcela

Jimenez

:flagglorioso:
Trocava Jimenez por Mitro e Salvio por Pizzi.

tu deves perceber tanto de futebol como eu de batatas, mas estas doido???? colocar o salvio a titular, depois admira se ele se volta a lesionar, o salvio é um jogador diferente tem de ser protegido não é para ser destruído por estes caceteiros russos o podem lesionar de novo com gravidade, para mim salvio so jogaria mais uns 30 minutos frente ao paços mais uns 35 minutos na luz e depois sim titular frente ao sporting e depois voltaria ao banco, se queres o salvio para o Resto da época não o podem matar já ok???VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: mfmoedas em 16 de Fevereiro de 2016, 12:33
Citação de: filipa18 em 16 de Fevereiro de 2016, 12:23
Citação de: Carlos-Gois em 16 de Fevereiro de 2016, 12:03

"Loles"

"Tareias" que o supportign deu ao Benfica. 1-0, 3-0, 2-1. Uma pessoa tenta ser racional, tenta ser razoável, mas como resistir?

gostava que ele explicasse então o que são resultados para esse senhor de 6-3, 4-1 e 5-2 ?? que nome ele dá

bruno cardoso

Citação de: nuno666 em 16 de Fevereiro de 2016, 13:53
Citação de: cwally em 16 de Fevereiro de 2016, 12:33
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2016, 12:27
                                                  J.Cesar

N.Semedo    Lindelof         Jardel      Eliseu

Samaris   Renato

Salvio                 Gaitan                Carcela

Jimenez

:flagglorioso:
Trocava Jimenez por Mitro e Salvio por Pizzi.

tu deves perceber tanto de futebol como eu de batatas, mas estas doido???? colocar o salvio a titular, depois admira se ele se volta a lesionar, o salvio é um jogador diferente tem de ser protegido não é para ser destruído por estes caceteiros russos o podem lesionar de novo com gravidade, para mim salvio so jogaria mais uns 30 minutos frente ao paços mais uns 35 minutos na luz e depois sim titular frente ao sporting e depois voltaria ao banco, se queres o salvio para o Resto da época não o podem matar já ok???VIVA O BENFICA
Eu percebo de futebol e de batatas também gosto delas Fritas.

BENFIKA

Vai dar saudades ver o Witsel, Javi e Garay. Tanto jogador de nível que podia estar cá a jogar por melhores objetivos e que em vez disso andam a jogar o campeonato russo.

TheBeatles

J.Cesar

N.Semedo                     Lisandro                 Jardel              Grimaldo

Samaris

Renato Sanches  Pizzi

Carcela                                                                          Gaitan

Mitroglou

nuno666

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Fevereiro de 2016, 12:40
Importa ter em conta quem fica de fora do jogo da na Rússia caso veja amarelo neste jogo:

Benfica: (Luisão), Jardel, André Almeida, Gonçalo Guedes

Zenit: Domenico Criscito, Javi García, Artur Yusupov, Danny, Hulk

eles tao fodidos mais que nos tirando o Jardel qualquer um temos substituto altura, o problema esta ai onde estão os nossos craques para arrancar os amarelos a eles??? essa é que é a diferença do benfica de outros anos...como nos fazia falta um di maria quando arranca so o paras agarrando logo, cartão amarelo, simao sabrosa, quando fintava o adversário so tinha uma solução atirar ao chao, logo cartão amarelo...como fazia falta jogadores deste calibre neste jogo, amanha so estou a ver um jogador a poder arrancar um amarelo é o renatao e msm assim tenho duvidas...

TheBeatles

Trezeguet

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Fevereiro de 2016, 12:40
Importa ter em conta quem fica de fora do jogo da na Rússia caso veja amarelo neste jogo:

Benfica: (Luisão), Jardel, André Almeida, Gonçalo Guedes

Zenit: Domenico Criscito, Javi García, Artur Yusupov, Danny, Hulk
eles vão ter 0 amarelos e os nossos em risco vêem todos amarelo.

jcepa

Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2016, 11:21
Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 01:33
::bater:: WTF. Como é possível o treinador de guarda - redes andar publicamente a dizer que não passa a  eliminatória da LC? RUA com esse pseudotreinador.  Já o JJ o quis arrumar.  ::bater::
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Link sff!

https://m.facebook.com/hgoliveira.redesseguras?v=timeline
Hugo Oliveira
Preparado e brevemente apresentado!
https://www.facebook.com/goalkeepinginternationalcongressportugal/?fref=ts