LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Naruto

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 08:56
Para nao ferir  susceptibilidades decidi retirar o meu avatar da federaçao russa.

Força Benfica! :metal:

És grande Costa!  :bow2:

costapequeno

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Fevereiro de 2016, 17:06
não tenho expectativas de mais que um empate.

o Zenit tem melhores jogadores e melhor equipa que nós, e todos os jogadores são bastante experientes.

só o factor casa e o facto de eles estarem em pré-época pode desequilibrar a nosso favor.

se fosse em setembro ou outubro era diferente.

Chelas

Citação de: SonicYouth em 16 de Fevereiro de 2016, 16:47
Sei que logo vou estar em nervos, mas para agora, nem "é boi nem é vaca"...
Nada espectante para o jogo.

Se passarmos vai-me saber à vitória em Madrid.

p.s.: o R. Vitória vai passar o jogo no wc com tanta água que vai ter de emburcar...

Eu tou totalmente tranquilo, o que é muito mau sinal. Se tivéssemos ganho na sexta, estava cheio de nervos

diamonds

Acho que serão um adversário mais difícil que Sporting e Porto, e vimos o que tem acontecido nesses jogos. Não confio nem no nosso processo defensivo, nem nos defesas em si. Seria preciso um ataque muito inspirado para equilibrar as coisas. Enfim, espero estar totalmente errado. Que a equipa hoje esteja bastante inspirada.

SonicYouth

Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 17:13

p.s.: o R. Vitória vai passar o jogo no wc com tanta água que vai ter de emburcar...

Eu tou totalmente tranquilo, o que é muito mau sinal. Se tivéssemos ganho na sexta, estava cheio de nervos
Já sabemos o que esperar não é camarada...
Fuck this :(

lost_paradise

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Fevereiro de 2016, 16:44

Pierre van Hooijdonk
‏@pierrevh17

Good luck to 2 of my formers teams,#Fenerbahçe (v Lok Moskou) #UEL and @SLBenfica (v Zenit) #UCL #💛💙 #❤️
E só teve cá uma época. Um senhor do futebol. Pena que não tenha ficado mais tempo e chegado noutro contexto.

jgbg91

aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles

dfernandes

Já somos 2. Zero entusiasmo para este jogo.

Não vamos ganhar a champions e o campeonato é uma espécie de miragem. Vou estar nervoso exactamente para quê?

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:21

Não vamos ganhar a champions e o campeonato é uma espécie de miragem. Vou estar nervoso exactamente para quê?
0-3 hoje?

Manuel8

Depois de perder com um Porto tão forte (o de 2004\2005 provavelmente ganhava-lhes), é impossível acreditar que este jogo vai dar outra coisa que não seja merda... até porque o milagre da época já aconteceu em Madrid.

Mas espero no mínimo que não envergonhem o clube.

MoreThanRed

Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles

Espera sentado...

jgbg91

Citação de: MoreThanRed em 16 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18

Espera sentado...

uma que nos ultimos dias foi partilhada no facebook de um puto com o brahimi. Pá para mim isso não dá

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 16 de Fevereiro de 2016, 17:21
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:21

0-3 hoje?

Sei lá. Nunca sei o que esperar desta equipa.

Mas tendo em conta que não vamos ganhar a champions e presenças honrosas sem vitórias dizem-me zero, mesmo que por alguma razão ganhassemos, o entusiasmo seria pequeno,  pelo menos da minha parte.