LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Meio_metro

Mas porcaria tem os jornalista na cabeça para falarem em poupanças hoje?

mas são todos deficientes? poupar na LC? realmente só na cabeça de jornaleiros...




Trezeguet


dfernandes

Citação de: Juninho Petrolina em 16 de Fevereiro de 2016, 17:27
É só borrados por aqui...GANHAR!!

Dizia-se o mesmo por aqui na sexta feira à tarde.

Conversa para encher chouriços.

Jpeeh

Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 17:26
Mas porcaria tem os jornalista na cabeça para falarem em poupanças hoje?

mas são todos deficientes? poupar na LC? realmente só na cabeça de jornaleiros...
Isso com o Jorge era o prato do dia...

Meio_metro

Citação de: Manuel8 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:22
Depois de perder com um Porto tão forte (o de 2004\2005 provavelmente ganhava-lhes), é impossível acreditar que este jogo vai dar outra coisa que não seja merda... até porque o milagre da época já aconteceu em Madrid.

Mas espero no mínimo que não envergonhem o clube.
que exagero...

vergonha maior que a do ano passado não é...

mas aqui ou é 80 ou 8... não há meio termo...

é um jogo complicado... mas tenho esperança que o Benfica ganhe o jogo... caso contrário nem perdia tempo a ver jogo...

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 17:26
Mas porcaria tem os jornalista na cabeça para falarem em poupanças hoje?

mas são todos deficientes? poupar na LC? realmente só na cabeça de jornaleiros...

Devem ter a noção que este Benfica  mal tem cú para uma cadeira,  quanto mais para duas...

hotshot

Grande merda, parece que o Lisandro não joga.

2-1 para nós hoje. 50% de hipóteses de passar a eliminatória

Meio_metro

Citação de: Jpeeh em 16 de Fevereiro de 2016, 17:28
Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 17:26
Mas porcaria tem os jornalista na cabeça para falarem em poupanças hoje?

mas são todos deficientes? poupar na LC? realmente só na cabeça de jornaleiros...
Isso com o Jorge era o prato do dia...
sim mas agora parece que pegou moda... pensamento de merda.... espera ai vou poupar na melhor competição do mundo... mas isto cabe na cabeça de alguém? é que tenho ali a campeonato da minha rua daqui a 4 dias...

Coiso123

Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles


lost_paradise

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:21
Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: SonicYouth em 16 de Fevereiro de 2016, 16:47
Sei que logo vou estar em nervos, mas para agora, nem "é boi nem é vaca"...
Nada espectante para o jogo.

Se passarmos vai-me saber à vitória em Madrid.

p.s.: o R. Vitória vai passar o jogo no wc com tanta água que vai ter de emburcar...

Eu tou totalmente tranquilo, o que é muito mau sinal. Se tivéssemos ganho na sexta, estava cheio de nervos

Já somos 2. Zero entusiasmo para este jogo.

Não vamos ganhar a champions e o campeonato é uma espécie de miragem. Vou estar nervoso exactamente para quê?
Não consigo ver isso assim, apesar da desilusão de sexta. As vitórias europeias do Benfica, mesmo as que acontecem a partir de meados dos anos 90 e que sabemos que não nos tornam um forte candidato à liga dos campeões, deram-me enormes alegrias.

Vitórias contra o Man Utd e Liverpool em 05-06 e menos mas o empate em Old Trafford e vitória contra o Zenit em 11-12 por significar uns quartos-de-final de liga dos campeões e mesmo a vitória no calderon esta época.

Mais as restantes da liga europa. Eliminar a Juventus há 2 épocas foi uma enorme alegria.


Confiança terei mais se passarmos para 4-2-3-1. Está longe de resolver tudo mas equilibra mais a equipa e permite discutir a eliminatória com outra capacidade.

hotshot

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:28
Citação de: Juninho Petrolina em 16 de Fevereiro de 2016, 17:27
É só borrados por aqui...GANHAR!!

Dizia-se o mesmo por aqui na sexta feira à tarde.

Conversa para encher chouriços.

Jogo esse que podíamos perfeitamente ter ganho e onde fomos superiores.

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:30
Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 17:26
Mas porcaria tem os jornalista na cabeça para falarem em poupanças hoje?

mas são todos deficientes? poupar na LC? realmente só na cabeça de jornaleiros...

Devem ter a noção que este Benfica  mal tem cú para uma cadeira,  quanto mais para duas...
ai sim?

As equipas portuguesas são as únicas na Europa que não podem jogar duas vezes em uma semana... deve ser do clima... é muito desgastante fisicamente...

outras jogam muitos mais jogos e em que rodam 1 ou 2 jogadores... mas em portugal não se pode... é muito cansativo...