LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: SaviAimar em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Entao posso tambem dizer que o Porto connosco fez uma excelente 2 parte? Argumentos do adversario nao servem apenas quando ganhamos.

O Porto neste momento é uma equipa banal que mesmo assim veio cá ganhar.
acontece...não foram melhores que nós nesse jogo.

mas enfim.

hertz

Não sabe se é falta? Pois, claro! Uns pitons ali no tornozelo do André Almeida a ser considerado falta? Obviamente, mal marcada.

j.j.

Este resultado de 1-0 não sendo o ideal, é daqueles que dá mais condições para passar a eliminatória. O Benfica vai entrar concentrado, e o Zenit vai tentar marcar um golo logo no inicio para anular a vantagem. Com uma equipa coesa e rápida nas transições, podemos marcar um golo, que obrigaria o Zenit a ter de marcar 3. Espero que o Benfica entre com inteligência e com raça...

SaviAimar

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: SaviAimar em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Entao posso tambem dizer que o Porto connosco fez uma excelente 2 parte? Argumentos do adversario nao servem apenas quando ganhamos.

O Porto neste momento é uma equipa banal que mesmo assim veio cá ganhar.
E o Zenit uma equipa com jogadores mais valiosos e uma equipa que ja vem de ha uns anos com o mesmo treinador. E mesmo assim veio ca perder.

SLsinde

marcar primeiro na russia é apuramento quase garantido. la reforçava o meio campo

Kurt Cobain 10

Cosmic

Jorge.P_

Fake Blood

Benfiquismo

MiguelRibeiro

Sera que Salvio, Lisandro e Fejsa ja estarao recuperados na segunda mao?