LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

P∑T∑7

Não me recordo da última vez que não passámos uma eliminatória depois de levarmos para o campo do adversário uma vantagem de 1-0.

ppfinder

cacetadas

Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2016, 22:22
Acabei de ver o jogo todo e pelo que vejo, o Benfica assim não vai longe pois continua a falhar golos de baliza quase aberta. Podiam ter ganho por 2 ou 3 golos e ganharam por apenas 1 golo. Vá lá que pelo menos o Criscito e o Javi Garcia não jogarão, o que é bom para o contra-ataque do Benfica mas ou o Benfica é mais clínico na Rússia ou arrisca-se a ser eliminado já nesta fase.

E quero ver quem vai jogar no lugar do Jardel. Ai esta defesa...

De resto, foi de aplaudir aquele lance em que o Nelson gamou a bola à Hulkina no minuto 31 e a Hulkina lá pensou que estava a jogar pelo Fê Cê Pê ao fazer os seus mergulhos a ver se eneganava o árbitro, árbitro esse que era um bocado artista e que não marcava certas faltas a favor do Benfica...

nelson?

JoãoD

Primeiro objetivo era ganhar e segunda era não sofrer golos.

Bom resultado.

Vai ser difícil na Russia, mas acredito que a equipa vai corresponder.

Silva1904

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 22:23
De salientar o trabalho do garay,witsel e javi no golo! :metal:

Até na liga dos campeões os lampiões compram jogadores, aposto que lhes pagaram os ordenados em atraso..

SW

Citação de: David.A em 16 de Fevereiro de 2016, 22:22
Ficámos sem alguem para a 2ª mão ?

Epa esta conferencia de imprensa do avb é o rir!! O nuno luz só goza!

André Almeida e Jardel.

Festivus

darth vader

Citação de: Silva1904 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:20
A grande duvida que tenho neste momento é se a final é em San Siro ou no Giuseppe Meazza?

Isso não sei. E também não sei se passarmos, se vamos depois jogar no Estádio da Luz ou no Estádio do Sport Lisboa e Benfica!   O0

costapequeno

Festivus

cipri_slb

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:23
Não me recordo da última vez que não passámos uma eliminatória depois de levarmos para o campo do adversário uma vantagem de 1-0.

Eu lembro-me do Liverpool em 2005 .

Jamal

ramalho1

Citação de: Silva1904 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:20
A grande duvida que tenho neste momento é se a final é em San Siro ou no Giuseppe Meazza?

A primeira parte em San Siro
A segunda parte no Giuseppe Meazza

:) :)